Opiniões de Ilustre Garden

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Nathália
    Nathália M. Enviado a 21/05/2024

Excelente espaço na Pampulha

Me casei em Abril/2024 no Ilustre e foi tudo impecável. O ambiente é maravilhoso e o atendimento das meninas é dez.
    Foi tudo bem melhor do que eu imaginei!
    Muito obrigada Tâmara e Nayara por fazer desse dia tão especial e maravilhoso!
  • Nahima
    Nahima A. Enviado a 30/04/2024

Casamento incrível no Ilustre

Desde que pisei no Ilustre eu me apaixonei pelo espaço, pois é lindo! O atendimento da Nay e da Tâmara também foi ótimo, foram muito atenciosas desde o início até o fim. Algo que valorizei muito é que foram as mesmas pessoas que me venderam e acompanharam a entrega do evento, assim não tive nenhum problema de combinado que não tenha sido entregue, elas entregaram até mais. Todos os meus convidados saíram elogiando muito a festa, de como foi tudo maravilhoso e impecável! Não tenho nada a reclamar.
    Letícia C. Enviado a 23/04/2024

O casamento dos sonhos no jardim encantador!

Não poderíamos ter escolhido um lugar mais romântico, clássico e acolhedor do que o Ilustre! Desde a primeira visita ficamos apaixonados com o local, a recepção e a hospitalidade da Nay e da Tâmara! O nosso grande dia foi perfeito, recomendamos demais!

Nathalia C. Enviado a 23/04/2024

Tivemos uma experiência incrível!

Desde o nosso primeiro contato com o ilustre fomos muito bem atendidos pela Nayara e Tamara.
    A possibilidade de fechar um contrato que já já engloba buffet, espaço, decoração, dj, imobiliário facilita bastante na organização do evento, além de serem flexiveis e apresentarem diferentes possibilidades de acordo com o perfil da festa.
    Nossos convidados elogiaram a beleza do espaço e o serviço de buffet.

• Thaís
    Thaís R. Enviado a 12/04/2024

Experiência Impecável

Bom, eu queria um espaço na orla da lagoa da pampulha. Eu rodei muito, pesquisei muito, mas o Ilustre Garden sem dúvidas foi a minha paixão.
    O espaço é simplesmente espetacular!
    O local da cerimônia já é coberto com uma tenda cristal lindíssima e lustres, ao fundo a lagoa da pampulha com um por do sol simplesmente espetacular.
    A área da festa é linda, com paredes de vidro, o que faz com que se tenha a constante vista para os jardins.
    Eu fechei com eles o espaço, mobiliário, decoração, palco, DJ e gerador de emergência. Todos esses serviços foram prestados de forma impecável, indo muito além do que foi contratado.

Não posso deixar de citar os dois anjos que trabalham lá e me atenderam com maior amor: Nayara e Tâmara.
    Elas foram muito além do que lhes era devido e cuidaram do meu casamento como se fosse delas, sonharam e realizaram junto comigo e com meu marido.
    Sem dúvidas, o Ilustre Garden foi a melhor escolha.
  • Maria
    Maria L. Enviado a 02/01/2024

O melhor lugar para nosso casamento!

Depois de pesquisar muito, na nossa primeira conversa com o pessoal do Ilustre já sabíamos que íamos fazer nosso casamento lá. Sempre muito flexível, sem dor de cabeça, as meninas sempre práticas e prontas pra resolver a situação. Como fechamos pacote, não tivemos dor de cabeça de fornecedores! Tudo ficou impecável e do jeito que queríamos, simples e elegante! Indico de olhos fechados. Além do lugar por si só já ser muito bonito, com muito verde, o local da cerimônia já possuir tenta, o salão já preparado do jeitinho que a gente sempre sonhou!

Respondido por Ilustre Garden:

Ahhhh gente, que lindaaa...
    Obrigada pela oportunidade por fazer parte da sua história e por acreditar no nosso trabalho.
    Toda equipe Ilsutre Garden lhes deseja tudo de melhor nessa nova etapa da vida de vcs!
    Bjus nay e tamy
    Fernanda F. Enviado a 15/12/2023

Excelente espaço e serviço completo

A equipe PR da Cemig contratou o Ilustre Garden por meio da funcionária Nay, para evento corporativo de confraternização. Desde o início nos atendendo com muita atenção e gentileza, respondo todos os questionamentos de forma rápida e eficiente.
    O evento foi um sucesso absoluto, espaço lindo, serviço de buffet, bar de drinks e DJ todos sem exceção excelentes.
    As pessoas que trabalharam no local então, solícitos, muito educados e competentes.
    Um local que recomendo para qualquer evento. Além do que foi dito acima, tem o adicional da localização ser na Orla da Pampulha o que deixa o espaço ainda mais lindo.

Respondido por Ilustre Garden:

Foi uma honra fazer parte do evento da CEMIG, nos sentimos muito felizes por escolherem nosso espaço... Nanda, gostaria de lhe agradecer em especial a vc e a Mel, que foram 2 queridas durante nosso processo de pré evento.
    Agradeço em nome de toda equipe ILUSTRE GARDEN, esperamos fazer novamente o evento de vcs em 2024.
    BJUS NAY
    Denise L. Enviado a 29/11/2023

Excelência

Casei dia 17/11/23 e foi tudo lindo e perfeito. Contratei o Ilustre Garden e com ele vários serviços acoplados: buffet, decoração, DJ, espaço da cerimônia, iluminação. E super recomendo. Meus convidados e eu vivemos momentos de felicidade! Agora fico com a saudade desse dia. Agradeço especialmente a Tamara e Nayara que me auxiliaram nas escolhas corretas. Vcs foram fundamentais!

Respondido por Ilustre Garden:

Nosso sentimento é de muita gratidão, por ter nos escolhido para fazer parte da sua história...
    Muitoooo obrigada Denise e que Deus abençoe sempre a vida de vcs!
  • Cris
    Cris M. Enviado a 16/10/2023

Perfeito!!

Nós não temos palavras para agradecer tanto carinho e profissionalismo!! Não poderíamos ter escolhido espaço melhor, tudo feito e planejado com tanto carinho!!

As meninas do Ilustre são excelentes e a todo momento super atenciosas, nos proporcionando sempre o melhor atendimento.

Gratidão por tudo e sucesso sempre!!

Ahhhh que lindeza...
    Cris e Gabriel, sabíamos o quanto esse dia era importante para vcs, e o quanto ficaria marcado e eternizado na memoria de todos... Por isso temos tanta responsabilidade com o sonho de cada casa que passa por aqui...
    Fazemos tudo com muitooooo amor e carinho!
    Então gostaria de lhes agradecer pela confiança e oportunidade em fazer parte dessa linda historia que será pra sempre marcada aqui no Ilustre Garden.
    Bjus Nay e Tamy
  • Samara
    Samara M. Enviado a 28/08/2023

Casamento dos Sonhos

O Ilustre é um lugar maravilhoso no qual casaríamos mil vezes! Nayara e Tamara são excelentes! Cuidaram com maestria da realização do nosso sonho, nos deixando seguros em todo o processo. É um lugar que está marcado para sempre em nossas vidas!

Respondido por Ilustre Garden:

Samara e Gabriel, obrigada por tudoooooooooooooooooooooooo, por acreditar, por nos entregar o sonho de vcs e nos permitir fazer parte do momento mais importante da vida de um casal!

bjus Nay e Tamy