Opiniões de Ilustre Garden

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Thaís
    Thaís R. Enviado a 12/04/2024

Experiência Impecável

Bom, eu queria um espaço na orla da lagoa da pampulha. Eu rodei muito, pesquisei muito, mas o Ilustre Garden sem dúvidas foi a minha paixão.
    O espaço é simplesmente espetacular!
    O local da cerimônia já é coberto com uma tenda cristal lindíssima e lustres, ao fundo a lagoa da pampulha com um por do sol simplesmente espetacular.
    A área da festa é linda, com paredes de vidro, o que faz com que se tenha a constante vista para os jardins.
    Eu fechei com eles o espaço, mobiliário, decoração, palco, DJ e gerador de emergência. Todos esses serviços foram prestados de forma impecável, indo muito além do que foi contratado.

Não posso deixar de citar os dois anjos que trabalham lá e me atenderam com maior amor: Nayara e Tâmara.
    Elas foram muito além do que lhes era devido e cuidaram do meu casamento como se fosse delas, sonharam e realizaram junto comigo e com meu marido.
    Sem dúvidas, o Ilustre Garden foi a melhor escolha.
    Fernanda F. Enviado a 15/12/2023

Excelente espaço e serviço completo

A equipe PR da Cemig contratou o Ilustre Garden por meio da funcionária Nay, para evento corporativo de confraternização. Desde o início nos atendendo com muita atenção e gentileza, respondo todos os questionamentos de forma rápida e eficiente.
    O evento foi um sucesso absoluto, espaço lindo, serviço de buffet, bar de drinks e DJ todos sem exceção excelentes.
    As pessoas que trabalharam no local então, solícitos, muito educados e competentes.
    Um local que recomendo para qualquer evento. Além do que foi dito acima, tem o adicional da localização ser na Orla da Pampulha o que deixa o espaço ainda mais lindo.

Respondido por Ilustre Garden:

Foi uma honra fazer parte do evento da CEMIG, nos sentimos muito felizes por escolherem nosso espaço... Nanda, gostaria de lhe agradecer em especial a vc e a Mel, que foram 2 queridas durante nosso processo de pré evento.
    Agradeço em nome de toda equipe ILUSTRE GARDEN, esperamos fazer novamente o evento de vcs em 2024.
    BJUS NAY
    Denise L. Enviado a 29/11/2023

Excelência

Casei dia 17/11/23 e foi tudo lindo e perfeito. Contratei o Ilustre Garden e com ele vários serviços acoplados: buffet, decoração, DJ, espaço da cerimônia, iluminação. E super recomendo. Meus convidados e eu vivemos momentos de felicidade! Agora fico com a saudade desse dia. Agradeço especialmente a Tamara e Nayara que me auxiliaram nas escolhas corretas. Vcs foram fundamentais!

Respondido por Ilustre Garden:

Nosso sentimento é de muita gratidão, por ter nos escolhido para fazer parte da sua história...
    Muitoooo obrigada Denise e que Deus abençoe sempre a vida de vcs!

• Cris
    Cris M. Enviado a 16/10/2023

Perfeito!!

Nós não temos palavras para agradecer tanto carinho e profissionalismo!! Não poderíamos ter escolhido espaço melhor, tudo feito e planejado com tanto carinho!!

As meninas do Ilustre são excelentes e a todo momento super atenciosas, nos proporcionando sempre o melhor atendimento.

Gratidão por tudo e sucesso sempre!!

Ahhhh que lindeza...
    Cris e Gabriel, sabíamos o quanto esse dia era importante para vcs, e o quanto ficaria marcado e eternizado na memoria de todos... Por isso temos tanta responsabilidade com o sonho de cada casa que passa por aqui...
    Fazemos tudo com muitooooo amor e carinho!
    Então gostaria de lhes agradecer pela confiança e oportunidade em fazer parte dessa linda historia que será pra sempre marcada aqui no Ilustre Garden.
    Bjus Nay e Tamy
  • Samara
    Samara M. Enviado a 28/08/2023

Casamento dos Sonhos

O Ilustre é um lugar maravilhoso no qual casaríamos mil vezes! Nayara e Tamara são excelentes! Cuidaram com maestria da realização do nosso sonho, nos deixando seguros em todo o processo. É um lugar que está marcado para sempre em nossas vidas!

Respondido por Ilustre Garden:

Samara e Gabriel, obrigada por tudoooooooooooooooooooooooo, por acreditar, por nos entregar o sonho de vcs e nos permitir fazer parte do momento mais importante da vida de um casal!

bjus Nay e Tamy
  • Danubia
    Danubia M. Enviado a 14/08/2023

Casamento Danubia e Pedro

A palavra que define meu casamento no Ilustre é impecável!! Sem palavras pra descrever tudo que vivemos, serviço excelente, buffet maravilhoso, decoração perfeita do jeito que pedi…Tamara e Nay sempre preocupadas em fazer o melhor por nós, extremamente atenciosas!!! A ampliação após a reforma ficou mais show ainda o lugar…já era lindo, ficou mais ainda!! Dj muito animado, tocou as melhores músicas e deixou a galera pra cima o tempo todo!! Sensacional…

Respondido por Ilustre Garden:

A palavra que nos defini é gratidão.
    Gratidão pelo oportunidade de fazer parte da história de vcs...
    Gratidão pelas indicações...
    Gratidão por acreditar no nosso trabalho (um trabalho que desempenhamos com muito amor e carinho).
    Então o resultado não poderia ser diferente!
    Que deus abençoe essa nova etapa da sua vida e do Pedro!
    Estaremos aqui para as renovações de votos!
    Bjus Nay e Tamy
  • Maria
    Maria L. Enviado a 02/01/2024

O melhor lugar para nosso casamento!

Depois de pesquisar muito, na nossa primeira conversa com o pessoal do Ilustre já sabíamos que íamos fazer nosso casamento lá. Sempre muito flexível, sem dor de cabeça, as meninas sempre práticas e prontas pra resolver a situação. Como fechamos pacote, não tivemos dor de cabeça de fornecedores! Tudo ficou impecável e do jeito que queríamos, simples e elegante! Indico de olhos fechados. Além do lugar por si só já ser muito bonito, com muito verde, o local da cerimônia já possuir tenta, o salão já preparado do jeitinho que a gente sempre sonhou!

Respondido por Ilustre Garden:

Ahhhh gente, que lindaaa...
    Obrigada pela oportunidade por fazer parte da sua história e por acreditar no nosso trabalho.
    Toda equipe Ilsutre Garden lhes deseja tudo de melhor nessa nova etapa da vida de vcs!
    Bjus nay e tamy
    Celina A. Enviado a 26/07/2023

Feedback Ilustre Garden

Meninas super atenciosas a cada detalhe, desde antes até durante a cerimônia foram proativas em nos ajudar e garantir que tudo estava conforme o planejado

Respondido por Ilustre Garden:

Obrigada pelo seu feedback ele é muito importante para nós...
    Obrigada tbm pela oportunidade em fazer parte dessa realização . BJus Nay e Tamy.
    Simone S. Enviado a 01/08/2023

Simplesmente encantada

Quando entrei no Ilustre Garden Recepções foi amor a primeira vista. Mas o melhor estava por vir. Tudo o que oferecem na assinatura é pouco perto do que entregam. Quanto a Naiara e a Tâmara, quero leva-las para minha vida! Que pessoas maravilhosas! Simpatia, empatia, gentileza, delicadeza, disponibilidade, zelo, amor... foi o que encontrei aqui. Gratidão é a palavra que estamos meu coração. Super recomendo! Sou uma noiva encantada pelo Ilustre Garden Recepções Pampulha.

Respondido por Ilustre Garden:

Simone e Raphael, um casal que queremos levar para vida.
    Gostaríamos muito de agradecer pela oportunidade por fazer parte da construção da história de vida de vcs.
    Desejamos que esse novo ciclo seja repleto de muito amor, companheirismo...
    Por favor venham aqui nos vê sempre!
    bjos nos corações de vcs!
    Nay e Tamy
  • Michelle
    Michelle F. Enviado a 04/07/2023

Mágico! Maravilhoso! Esplendoroso!

Minha experiência com o ilustre se resume em MÁGICO, Nayara e Tâmara são pessoas maravilhosas que eu sou apaixonada! Sonharam comigo em cada detalhe, como se fôssemos conhecidas de anos e me fez sentir acolhida! Que lugar, eu não tenho palavras pra descrever o quão luxuoso foi meu casamento, os detalhes românticos com a rusticidade do lugar, que combinação maravilhosa! Sem contar que não teve um convidado que não elogiou! Chegamos a escutar da avó do meu noivo que em 80 anos de vida nunca foi numa festa tão boa desse jeito! Obrigada, meninas! Por sonharem comigo! Por fazer tudo tão perfeito! Alem do que minha imaginação sonhou! Como já disse pra vocês, vocês foram usadas por Deus para sair tão perfeito como foi! Não tenho palavras mais pra descrever vocês! Só consigo expressar GRATIDÃO!!!