Opiniões de Grand Eventos

Grand Eventos

São Miguel Paulista, São Paulo

• Franciane
    Franciane Enviado a 18/01/2016
    Um ótimo buffet. Muito prestativos, muito educados. Dão atenção. Sonhava com um dia especial,mais vocês fizerem mais que isso. Realização de um sonho.
    Muito obrigada. Recomendo muito o buffet.

Respondido por Grand Eventos:

Obrigada Fran. Que Deus abençoe você e toda sua família. Estamos sempre de portas abertas para realizar seus eventos.
    Camila M. Enviado a 08/07/2020

Muito bom!

Fechei um pacote de casamento para 50 pessoas, fomos bem atendidos, o espaço atendeu as expectativas, preço justo, na verdade bem em conta.. A Aline é bem atenciosa e prestativa! Além disso eles tem um diferencial na degustação, onde você conhece vários fornecedores dos serviços que vai precisar além dos que eles já oferecem e tem um sorteio, achei incrível, no dia do sorteio eu ganhei um maravilhoso aparelho de jantar do parceiro que estava fazendo lista de casamento .
    Serviço de qualidade e confiança, amei ter casado com vocês! Sou grata por tudo.

Respondido por Grand Eventos:

Muito obrigada Camila. Foi um grande prazer ter feito parte deste dia tão especial. Vocês estavam radiantes. Deus os abençoes grandemente bjs
    Selma Enviado a 18/03/2021

Realizando sonhos

Conheci o trabalho do Grand eventos através de uma pesquisa para realizar aniversário do meu pai. Gostei demais, tanto que indiquei e minha cunhada realizou seu sonho (casamento) e fui tudo conforme combinado. Amo trabalho e super indico.

Bruna C. Enviado a 04/10/2018
    Foi tudo maravilhoso.... Cada detalhe da cerimônia, a decoração estava impecável
    Agradeço a Aline e ao Ronny por serem tão profissionais e atenciosos, foi um casamento dos sonhos!

Respondido por Grand Eventos:

Obrigada minha querida. Que deus continue abençoando suas vidas nesta nova fase. Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial.
    Gabriela B. Enviado a 13/09/2018

Realizando um sonho

Salão grande de fácil acesso, qualidade em atendimento, Prestação de serviço boa... Decoração muito linda do jeito que eu pedi fizeram! Pagamento facilitado.. Super indico, realizei meu sonho da melhor maneira!

Respondido por Grand Eventos:

Obrigada Gaby. Agradeço a você e seus pais por ter confiado em meu trabalho. Deus abençoe esta nova fase de suas vidas.
    Beatriz Enviado a 20/09/2018

Excelência

Venho por meio deste agradecer, o dia mas importante meu casamento! Foi além do esperado e tão sonhado.. Excelência em tudo e em todos os detalhes. As expetativas ultrapassaram. Muito obrigado, continue assim! Realizando sonhos. Parabéns!

Respondido por Grand Eventos:

Obrigada Bia. Você e o Gabriel são pessoas maravilhosas. Foi uma honra ter participado deste lindo sonho. Deus abençoe nesta nova fase de suas vidas.
    Girlene B. Enviado a 25/05/2018

Serviço ótimo

Olá venho expressar os meus agradecimentos a buffet Grandeventos ,a recepção do meu casamento foi realizado em 12 de maio de 2018 no buffet Grandeventos, desde que quando fechámos o contrato até o término do evento a Aline (dona do buffet) foi sempre prestativa, uma pessoa incrível, a comida maravilhosa, os salgados, os docinhos e o bolo, até hoje não comi um bolo tão maravilhoso (abacaxi com coco) como o bolo que foi servido ( escolha nossa). Obrigada Aline e toda sua equipe do Grandeventos, super recomendo. Deus te abençoe e abençoe toda sua equipe e que vocês cresçam cada vez. Amámos tudo e obrigada por tornar esse sonho ainda mais inesquecível

Respondido por Grand Eventos:

O que falar de vocês. Foi muito bom ter conhecido esta família, linda e abençoada. Agradeço pelo carinho e confiança. Deus continue abençoado suas vidas. E dê vida longa a Dona Maria e Sr. Francisco.
    Rosana V. Enviado a 22/03/2018

Excelente equipe

Tudo perfeito, decoração maravilhosa, buffet foi só elogios, recepção, organização e atendimentos maravilhosos. Eu adorei, voltarei e super encomendo. Excelente trabalho de equipe. Nao tenho de fato do que reclamar, todos super atenciosos e preocupados com o meu gosto na escolha de tudo.

Respondido por Grand Eventos:

Obrigada Rosana foi um grande prazer fazer parte deste dia tão especial. Agradeço pela confiança. Que Deus continue abençoando você e toda sua família linda.
  • Claudete
    Claudete L. Enviado a 22/03/2018

Excelente em tudo

Excelente atendimento,ótima comida , simpatia e alegria recomendo a todos! O salão tem excelente localização, É amplo e bem arejado. Tem vários serviços também de excelente qualidade. Foi tudo perfeito.

Respondido por Grand Eventos:

Obrigada querida foi um prazer ter feito parte deste Sonho. Que Deus abençoe você, a Elisa e toda sua família.
    Flavia Enviado a 29/03/2018

Tudo perfeito

Realizei meu casamento com a Grand Eventos e tudo foi perfeito, decoração, comida, cronograma da festa, equipe muito bem preparada para atender os convidados, espaço bem amplo para até 300 convidados e ótima localização. Os donos do buffet me deram toda a assistência necessária antes e até depois do evento. As crianças adoraram e se divertiram muito com os brinquedos que foram colocados no dia do evento. Eu recomendo de olhos fechados no pacote que fechei com eles.

Respondido por Grand Eventos:

Agradeço pela ótima recomendação. Foi um grande prazer fazer parte deste dia tão especial. Desejo toda felicidade do mundo para você Flavia para o noivo Raul e para seus pais que são exemplares. Que Deus os abençoe grandemente.