Opiniões de Gran Marion
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.7 de 5
4.7
Muito bom
125 opiniões
Recomendado por 94% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.7 de 54.7
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade/preço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Flexibilidade Avaliação 4.7 de 54.7
Prêmios
+16
Fotos de usuários
-
Juliany Enviado a 04/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O melhor lugar para realizar sonhos
Um local mágico, onde todos te acolhem de um jeito maravilhoso. Foram super atenciosos do começo ao fim. Gilmara foi maravilhosa no pré, no dia e no pós casamento. Recomendo de olhos fechados. Organização, limpeza, gastronomia, todos os convidados elogiaram bastante do começo ao fim.
Com certeza nossas bodas serão lá e a debutante da minha filha será lá tbm.
Gratidão por vcs realizarem sonhos e entregarem muito mais do que sonhamos. -
Qualidade do serviço
-
Lays Enviado a 27/05/2025Avaliação 4.4 de 54.4-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Um dia especial com alguns deslizes no serviço
Realizamos a recepção do nosso casamento no buffet Gran Marion e, em geral, a experiência foi boa. Durante o evento, como noiva, não percebi nada que fugisse do que havíamos acordado. No entanto, após conversar com nossos convidados, muitos mencionaram que o escondidinho estava excessivamente salgado. Eu também tive essa impressão, mas estava tão envolvida na emoção do momento que achei que poderia ser apenas o meu paladar. Esse detalhe foi especialmente decepcionante, pois na degustação estava perfeito e por isso escolhemos o cardápio em questão.
Outro ponto que nos deixou tristes foi a falta de cordialidade com a minha mãe e a mesa da família da noiva. Os garçons não estavam servindo adequadamente, e minha mãe chegou até a falar com um deles, se apresentando como mãe da noiva e pedindo para serem servidos. Infelizmente, ele simplesmente a ignorou e continuou servindo as outras mesas. Isso fez com que ela se sentisse menosprezada e desvalorizada em um momento tão especial. Isso realmente me feriu, pois a presença e o conforto da minha família eram muito importantes para mim. Vale lembrar que pagamos pelo serviço para 100 convidados, mas não estavam presentes todos esses 100 convidados; portanto, havia garçons disponíveis para servir adequadamente as mesas.
Espero que essa avaliação sirva como um feedback construtivo para que o Gran Marion possa melhorar em sua prestação de serviços e garantir que outros casais e seus convidados tenham uma experiência ainda mais positiva em seus grandes dias. -
Qualidade do serviço
-
Carolina Enviado a 23/10/2023Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Simplesmente amei
Local incrivel, comida deliciosa, atendimento impecável.
Tudo o que eu queria!
Super organizado.
Nao tive nenhum problema com eles.
Todos meus convidados só elogiaram o tempo todo, e alguns dizem até que foi o melhor casamento que já foram ♡-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Fernanda Enviado a 17/10/2022Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo perfeito
Meu casamento foi perfeito. O buffet impecável, comida excelente, os profissionais muito simpáticos e principalmente a Adriana que me ajudou em TUDO, do começo ao fim. Eles realizaram nosso sonho -
Qualidade do serviço
-
Regiane Enviado a 21/01/2020Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Mansão Marion 1
Mansão Marion nos ajudou na realização de nosso sonho! Ótimos profissionais, comida boa e decoração maravilhosa. Não houve problemas e só recebemos elogios por parte de nossos convidados. Só temos mesmo que agradecer. -
Qualidade do serviço
-
Marina Enviado a 18/12/2019Avaliação 3.6 de 53.6-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 3 de 53.0
-
Profissionalismo Avaliação 3 de 53.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Marion, obrigado!
Foi tudo ótimo. Somente meio bagunçado eu havia passado o cronograma todo e na hora fizeram ao contrário do q eu tinha colocado.
-
Qualidade do serviço
-
Mary Enviado a 28/10/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Nosso dia foi perfeito!
Foi tudo perfeito,a equipe é incrível atenciosos recebemos muitos elogios obrigada Mansão Marion.-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Jaqueline Enviado a 16/09/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Superou expectativas
Desde o dia que fui na degustação até o fechamento do contrato me atenderam muito bem e no dia do casamento nao foi diferente.
Eles são atenciosos e é surreal a forma que eles nos tratam.
Em especial agradeço a Paulinha e o Garçon Ricardo, eles são maravilhosos e não posso esquecer do DJ Edson que fez tudo como eu pedi.
Muito obrigada Marion por ter participado do meu sonho. -
Qualidade do serviço
-
Carina Enviado a 11/09/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Maravilhoso
Nosso casamento foi dia 07/07/2019 e não temos palavras pra descrever o que foi o nosso dia apesar do frio que estava em são paulo principalmente na zona norte. Foi tudo muito lindo e maravilhoso não temos palavras pra agradecer a paulinha que fez toda a assessória do dia, todo os garçons as garçonetes o dj nossa tudo perfeito e se dá vontade de fazer tudo de novo? E como dá lugar mágico os convidados até hoje e só elogios. Obrigada marion com vocês, realizamos o nosso sonho.-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Jessica Enviado a 19/08/2019Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casamento mansão 1
Amei, ambiente super lindo, atendimento de qualidade. Todos os convidados elogiaram a refeição, o atendimento e a decoração, amei me casar ali, a Paulinha é sensacional e nos prestou todo apoio e carinho! Me senti muito especial! E todos saíram satisfeitos. -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?