Opiniões de Gioielli Buffet e Eventos

Vila Formosa, São Paulo

• Camilla
    Camilla C. Enviado a 12/12/2023

Excelente escolha!

Sem dúvidas, foi a escolha mais acertada entre todos os fornecedores do nosso casamento. O Sr. Sérgio foi muito atencioso desde o primeiro contato e se colocou à disposição para sanar todas as nossas dúvidas, tendo se mostrado bastante flexível para atender às nossas necessidades. Um ponto muito importante é que o serviço oferecido pelo buffet é bem completo. Por isso, não nos preocupamos com mobiliário, DJ, iluminação, contratação de gerador etc. Além disso, a decoração permanente incluída no pacote é bem bonita e não precisamos contratar decoração à parte, exceto para a mesa de bolo, que foi complementada com um decorador por opção nossa. A comida estava deliciosa e tudo foi servido conforme o cardápio aprovado (que é bem completo, por sinal) e o serviço dos garçons também foi ótimo. No final da festa, gentilmente nos entregaram marmitinhas com os pratos principais, docinhos e bolo para comermos em casa no dia seguinte. O espaço para a beleza da noiva também é muito bem cuidado e completo. Foi muito cômodo poder me arrumar já no buffet. Eles também oferecem comidinhas durante o dia para quem está se arrumando no local. O espaço para a festa é amplo, muito limpo e bonito. Sem dúvidas, eu recomendo muito o Buffet Gioielli. Me surpreendeu positivamente em vários aspectos.
  • Tainara
    Tainara D. Enviado a 08/02/2024

Melhor escolha

Queremos age imensamente por todo o suporte desde a degustação, fechamento e o processo até o casamento, conta com um local do dia da noiva sensacional, acolhedora. A comida, a atenção dos garçons todos sem exceção dos meus convidados só escutamos elogios. Foi um dia inesquecível e com a equipe do buffet vou levar, e maravilhoso!
    Gabriela V. Enviado a 03/11/2022

Ótima qualidade

Recomendo o Buffet Família Gioielli de olhos fechados. A comida é ótima, preço justo, o espaço é excelente, todos os convidados elogiaram dizendo que o copo não ficava vazio 1 segundo. Atendimento impecável!

• biaabreuk
    Beatriz A. Enviado a 16/11/2022

Casamento 24.09.2022

Simplesmente perfeitos! Atendimento maravilhoso, comida deliciosa, bebidas geladas, sempre com equipe disponível e em contato com os convidados!

Fechei com eles a assessoria pra noite da festa e recomendo muito! Jaqueline e Gustavo foram maravilhosos!

Só tivemos problema com relação ao valet terceirizado, então recomendo que verifiquem este ponto durante as conversas.
    Durante e após o ocorrido, recebemos total suporte por parte do buffet!

Gioielli nota 1000!
  • Mayara
    Mayara S. Enviado a 14/03/2022

O melhor buffet de todos

Realizaram o meu sonho com excelência!
    Foi tudo perfeito, muito melhor do que eu imaginei.
  • Walbert
    Walbert Enviado a 20/02/2022

Sua melhor escolha

Buffet impecável, desde o primeiro contato com o Sérgio, ele fez questão de garantir que estávamos confortáveis e que todos nossos desejos e sonhos fossem realizados! A equipe é uma simpatia sem igual, visitem o buffet e serão muito bem recebidos! A degustação é incrível, o chefe super cuidadoso, se apresenta, prepara tudo na hora, e se preocupa com a satisfação, e tem um vasto menu de opções, e tudo delicioso, todos nossos convidados elogiaram e repetiram! A equipe sempre nos deixou muito seguros em relação ao evento, mesmo passando por períodos complicados de pandemia, tendo que remarcar a data 3 vezes, sempre estiveram disponíveis e solícitos, nos acalmando, e garantido que nossa festa ocorreria, e seria linda, no momento certo. E cumpriram com tudo! Foi uma festa perfeita, todos os detalhes, comida, iluminação, música (o som é excelente), decoração da festa. Obrigada Familia Gioieli, Sergio, Rafa, Gustavo, para sempre em nossos corações, e com toda certeza, até nosso próximo evento.
  • Janaina
    Janaina R. Enviado a 31/01/2022

Serviço impecável

Meu casamento foi dia 29/01/22 e só tenho a agradecer pelo evento impecável que foi. Organização, decoração, espaço para o making of, comida, DJ, atenção do Sérgio, Rafael e Gustavo. Não tenho o que reclamar. Fizeram do meu grande dia um evento perfeito! Os convidados elogiaram absolutamente tudo.

Respondido por Gioielli Buffet e Eventos:

Obrigado Janaina e Patrick. Vocês fazem parte da Família Gioielli, e moram em nossos corações. A interação de todos, incluindo a participação de vocês para a realização do casamento, foi o que nos conduziu para que tudo fosse como planejado. Tenham certeza que vocês fizeram a diferença. E a satisfação dos seus convidados, familiares e amigos, foi também a nossa. Seremos sempre gratos pela confiança em nós depositada, para que tornassemos seu grande dia um evento perfeito. Desejamos muitas felicidades a vocês.
  • Daniella
    Daniella Enviado a 08/03/2022

O melhor e maior acerto de todos!

Posso falar com propriedade, o maior acerto do nosso casamento. Quando estávamos a procura de um buffet, fizemos muitas degustações, mas a que marcou e ficou no coração mesmo, foi essa. Era um sentimento de “meu casamento precisa ser nesse lugar”. A qualidade do serviço do buffet família Gioielli é incomparável, é simplesmente perfeito, desde o primeiro atendimento até a realização do evento. Foi inesquecível, suspiro só de lembrar, recebi tantos elogios dos convidados, foi muito gratificante porque foi tudo do jeito que idealizamos, nada fora do combinado ou diferente de quando conhecemos e por isso foi perfeito. Meu casamento foi um sonho realizado, parecia um sonho mesmo, mas tudo porque acertamos na escolha do buffet.
  • Manda
    Manda S. Enviado a 27/09/2021

Melhor dia de todos

Não há palavras pra expressar o profissionalismo e o trabalho impecável realizado no dia do casamento.

Escutamos elogios demais no dia e pós casamento as pessoas nos procuravam pra elogiar.

Tudo perfeito, espaço, decoração, comidas e bebidas incríveis.

Recomendo mil vezes, planejando a próxima já, rs.
  • Jessica
    Jéssica Enviado a 27/12/2020

Melhor experiencia da vida!

Quero agradecer imensamente ao Sergio e ao Rafa (também o Gustavo), que fizeram nosso dia simplesmente inesquecível!

Além da gastronomia sensacional, todos os convidados foram muito bem servidos, saíram elogiando muito o nosso casamento.

Antes da entrada dos noivos eles levam todas as entradas pra que os noivos comam e não percam nada, e durante todo o evento um garçom servia refrigerante e agua pra mim e para meu marido.

O Rafa fez a assessoria do dia e garantiu que tudo saiu como sonhávamos.

Enfim, não tenho palavras pra agradecer tudo que fizeram por nós! Foi um dia inesquecível, e com certeza, todos nossos próximos eventos serão com vocês.

Respondido por Gioielli Buffet e Eventos:

Obrigado Jéssica e Leonardo,

Vocês fizeram toda a diferença para que a realização do casamento de vocês fosse perfeito.
    Apesar de meses difíceis, e de grande aprendizado, a participação constante de vocês interagindo conosco, fez a diferença.
    E a satisfação dos nossos amigos, foi também a nossa.
    Juntos fizemos um lindo evento, e que venham outros.
    Vocês fazem parte da Família Gioielli, e moram em nossos corações.
    Somos gratos pela confiança em nós depositada.