Opiniões de Gardenn Place

Gardenn Place

Goiânia, Goiás

• Luis
    Luis A. Enviado a 08/01/2021

Primeiro contato ótimo, mas execução ficou a desejar.

Não costumo vir aqui fazer comentários, mas diante de tamanho constrangimento e descaso por parte do espaço achei importante vir aqui alertar qualquer pessoa que contrate esse local. Casei dia 07/11/2020. A priori, durante a negociação e no decorrer dos pagamentos (que foram todos realizados em dia por sinal) até o dia do evento, o proprietário foi super solicito e impecavelmente gentil. O grande problema foi no que mais importava: o bom serviço e estado do espaço no dia do evento. Começando pela promessa não cumprida do proprietário em fazer a manutenção básica do espaço. O espaço estava com vários problemas na pintura, iluminação e banheiros. Infelizmente prometeu que iria providenciar manutenção e simplesmente não fez. Agora o pior dos pontos: o buffet do espaço não cumpriu o combinado. Em contrato, ficou estabelecido que a comida seria servida livremente e reposta sempre que necessário, porém não foi isso que aconteceu. Eu e minha esposa passamos pelo constrangimento de pessoas virem comentar depois do evento que "a comida acabou" isso pouco tempo depois do início da festa. O mais absurdo foi que pagamos para 130 pessoas e tivemos apenas 100 e mesmo assim a comida faltou. Outros problemas foram com a qualidade e temperatura comida, comida fria e servida inadequadamente. Para piorar, fui conversar com o proprietário e vi o descaso de alguém que tem a certeza que recebeu integralmente os valores acordados, que o evento já passou e que "dane-se" se ficamos satisfeitos ou não. Isso é um alerta, para você que se organiza financeiramente, paga uma fortuna por um serviço e no dia vê seu sonho sendo tratado como algo qualquer. Definitivamente não recomendo esse espaço. Busquem alternativas melhores.
  • Morgana
    Morgana M. Enviado a 14/12/2020

Excelente espaço

Se tem uma escolha que acertamos foi essa! No Garden fechamos o espaço, a comida e o DJ. O espaço é lindo, a comida impecável, muito gostosa, sempre servida quentinha e a bebida bem gelada, recebemos muitos elogios e seu e reclamações. O César (responsável pelo espaço) é muito prestativo, atencioso e flexível. Faz de tudo para ajudar. O DJ também era da espaço é foi muito gente boa, sem contar que prestou um excelente serviço.
  • Luanne
    Luanne P. Enviado a 29/09/2019

Sensacional

Lugar lindo, maravilhoso para casar. O buffet impecável. E o César é super prestativo. Melhor escolha. Foi tudo maravilhoso

• Anna
    Anna P. Enviado a 13/08/2019

Perfeito demais

O buffet é do próprio espaço. Tinha tanta coisa. Todos elogiaram também. O césar, chef do espaço, colocou uma comida volante a mais (porque eu pedi mesmo).
  • Anna
    Anna P. Enviado a 07/08/2019

Tive uma boa experiência

Todos elogiaram muito a comida; o chefe do buffet é muito atencioso e a comida estava maravilhosa, além de ter dado um brinde a mais no buffet.
  • THAYS
    Thays Enviado a 15/01/2019

Custo benefício

Melhor lugar para se casar, sendo espaço, buffet, som, iluminação e open bar! Excelente atendimento, comida maravilhosa e o lugar é lindo!!
    Bruna Enviado a 01/10/2018

O Cesar responsável pelo espaço e buffet e uma pessoa sensacional, um profissional que indico para tds as pessoas. Meu evento foi além da minha expectativa graças a essas pessoas. Comida maravilhosa, tudo perfeito conforme contratado.
  • Lorena
    Lorena A. Enviado a 13/10/2017
    Desde o primeiro encontro tivemos uma ótima impressão do césar, pois ele se mostrou muito solicito às nossas necessidades. Achamos a relação custo benefício ótima e resolvemos contratar. Não me arrependo! Todas as dúvidas que surgiram no caminho eram esclarecidas rapidamente e no nosso grande dia tudo estava conforme combinado. Os nossos convidados amaram o cardápio e até o final da festa vi que a mesa estava bem guarnecida. Sem nenhuma dúvida recomendo o gardenn place!
    Geraldini Enviado a 27/07/2017
    O gardenn place é um lugar maravilhoso! Além do espaço ser lindo por si só (o que me fez economizar em muito na decoração), estava impecável no dia. E era exatamente o que eu queria, um lugar que tinha uma área externa para cerimônia e uma interna para a festa. Recomendo!
  • Natália
    Natália C. Enviado a 18/07/2017
    Escolhi o lugar pela área verde que tem e por poder ter a cerimonia e a recepção no mesmo lugar. Atendeu bem minha expectativa. Os convidados elogiaram muito a comida e as bebidas sempre geladas. Agradou a todos