Fleming Recepções
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Fleming Recepções

Thiago B. · Se casou em 14/03/2020

Melhor impossível

Excelente, desde a contratação até a data do evento. Buffet maravilhoso, cerveja gelada, garçons atenciosos no qual deixo um agradecimento especial pra Raquel e pro Lucas, local sempre muito limpo. Um agradecimento especial para a Gláucia que nos ajudou imensamente no fechamento de contratos, que sempre esteve disponível quando solicitamos. Local nota 10!

Enviado a 21/03/2020
  • Barbara

Barbara T. · Se casou em 15/02/2020

Melhor experiência da minha vida

Bom dia.

Sempre sonhei em me casar e ter o casamento dos meus sonhos, mas o que Deus planejou para mim estava alem dos meus sonhos.

Casar na Fleming foi a melhor decisão que tomei, pois o local é lindo, super organizado, a equipe é maravilhosa. Como sou uma mulher prática já fechei o pacote completo para não ter preocupações.

Ai meu Deus! o Buffet é o mais top da galaxia. Eu nunca em toda minha vida bebi drinks tão gostosos. Nossa, so de lembrar da vontade de casar de novo. A cerveja estava gelada. Jesus. Obrigada a toda a equipe da cozinha. Estava tudo impecável.

O único ponto negativo é na hora de ir embora. Juro que Diego e eu quase choramos. Queríamos que a festa durasse mais. Glaucia, sua maravilhosa, Marcela, Flavinha, vocês são tops demais.

Obrigada de verdade por toda atenção, paciência e carinho que vocês tiveram com a gente. E com certeza que vou planejar outra festa com vocês. Que Deus continue abençoando esse trabalho lindo que vocês fazem.

Gratidão eterna.

Enviado a 03/04/2020

Barbara e Diego,

Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização deste sonho. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor com as mãos poderosas de Jesus sobre a vida de vocês!

Que a felicidade a dois, continue sendo o objetivo principal de suas vidas, que a alegria deste momento permaneça em seus corações pelo resto de suas vidas e o amor que os uniu se multiplique a cada dia nesta nova fase que se inicia.

Que Deus continue abençoando esta união e se faça sempre presente em seu novo lar, Cuidem sempre um do outro com muito amor, carinho e respeito!

Agradecemos imensamente por todo carinho, por toda confiança em nosso trabalho. por terem acreditado que o sonho de vocês seria realizado com amor e dedicação.

Thiago F. · Se casou em 26/01/2020

Desde o primeiro contato, o evento e o pós evento, a fleming recepções foi muito atenciosa, serviço de primeira linha, recomendo.

Enviado a 27/02/2020

Carmem S. · Se casou em 17/01/2020

Minha bodas de pérola foi maravilhoso, lugar lindo, buffet de primeira. A equipe nota mil, super recomendo.

Enviado a 20/02/2020
  • Fala

Fala S. · Se casou em 21/12/2019

Foi tudo perfeito

Eu nunca imaginei que fosse como foi, e olha que estamos falando de alguém muito otimista, mas mesmo assim eu fui surpreendido, foi melhor do que imaginamos. A Fleming foi resposta de Deus pra nossa vida, gratidão e equipe surreal deles.

Enviado a 22/01/2020

• Maria

Maria · Se casou em 21/12/2019

Fleming é uma fabrica de sonhos

Somente através deles eu tive a oportunidade de tornar o meu sonho real. Da forma mais humana e simpática, me ofereceram condições flexíveis e acessíveis, sem perder o bom gosto e o charme de um casamento de luxo.

Enviado a 16/01/2020

• Stefânia

Stefânia G. · Se casou em 19/10/2019

Carisma e qualidade

A decoração foi de acordo com o que eu tinha escolhido. Os garçons muito educados, todos elogiaram muito. A comida servida estava quentinha e a cerveja gelada. Ficaram sempre disponíveis para irmos presencialmente.

Enviado a 21/11/2019
  • Eloa

Eloa M. · Se casou em 13/10/2019

Inesquecivel

Eu não tenho palavras para expressar minha satisfação com toda equipe da fleming. Em especial a glauca, flavinha, liliane, marcela e a junia. Todos extremamente gentis e caprichosos. Sem falar na qualidade da comida e na excelência no atendimento aos convidados. Muito obrigada.

Enviado a 25/11/2019
  • Talita

Talita O. · Se casou em 12/10/2019

Ótimo lugar.

Só tenho que agradecer a equipe Fleming Recepções. Uma equipe comprometida e superou todas as nossas expectativas. Todos os convidados elogiaram a Boa comida, a decoração impecável, cerveja gelada, e o atendimento dos funcionários. Recomendo a todos de olhos fechados. Talita Oliveira.

Enviado a 20/12/2019
  • Luciane

Luciane · Se casou em 29/09/2019

Encantada com cada detalhe

Ambiente acolhedor, intimista.
    Buffet de altíssima qualidade, bebida gelada.

Enviado a 30/10/2019