Fleming Recepções

• Luciane

Luciane · Se casou em 29 de Setembro de 2019

Encantada com cada detalhe

Ambiente acolhedor, intimista.
    Buffet de altíssima qualidade, bebida gelada.

Enviado a 30/10/2019
  • CHRISTINE

Christine C. · Se casou em 07 de Setembro de 2019

Recomendo!

O meu contato inicial com a Fleming foi através da Gláucia (um amor de pessoa, sempre muito educada e atenciosa). O serviço é de ótima qualidade e meus convidados amaram o buffet e o atendimento dos garçons. Não teve uma pessoa que não elogiou o atendimento e comida farta. Tivemos alguns pequenos problemas com a parte financeira (um pouco inflexível com a extensão para o pagamento após o casamento), mas o evento superou as nossas expectativas.

Fleming Recepções 6
    Enviado a 31/10/2019
  • Gabrielle

Gabrielle G. · Se casou em 25 de Agosto de 2019

Todos elogiaram

O que eles têm de mais valioso é a equipe do buffet. Todo mundo elogiou a simpatia, cortesia, atenção. Ficaram abismados com tanta dedicação em servi-los. E consequentemente ficamos satisfeitos em saber que nossos convidados foram bem tratados. E a qualidade da comida também foi muito elogiada.
    Pra gente foi muito pratico fechar com eles um pacote que já incluía praticamente tudo, espaço, mobiliário, decoração, DJ, buffet.
    O espaço é muito bonito e pela quantidade de pessoas pensamos que poderia ficar apertado, mas ficou todo mundo confortável.
    Ficamos muito felizes com nossa escolha.

Fleming Recepções 11
    Fleming Recepções 12
    Enviado a 24/09/2019
  • Rafaela

Rafaela D. · Se casou em 18 de Agosto de 2019

Ótimo espaço

Melhor equipe do mundo, super prestativos, dedicados, honestos, comprometidos carinhosos, super indico essa equipe. Foi a Fleming Recepções que contribuiu para o meu dia ficar ainda mais especial. Só tenho agradecer. Meu muito obrigada

Enviado a 26/08/2019
  • Patricia

Patricia M. · Se casou em 09 de Agosto de 2019

Perfeito

Caímos no Fleming de paraquedas após olharmos o Casamentos.com.br. Eu não conhecia a casa e tão pouco tinha referências além do site. Casamos em 09-08-19 e ficamos inebriados com o nosso evento! Fechamos contrato com o Fleming há quase dois anos, e todos os atendimentos posteriores foram feitos com muita dedicação e paciência, eles sonham com a gente, e isso faz toda a diferença! Não houve um convidado que saiu insatisfeito com a festa, tão pouco nós, os noivos! Extrema fartura de comida, comida boa mesmo! A cerveja trincando! Um adendo muito importante: a equipe de garçons foi extremamente educada e carismática, com sorriso no rosto, e bastante eficiente! A assessoria do Fleming também é sensacional, passei por algumas trocas de profissionais mas isso não influenciou em nada a qualidade do meu evento. Durante os meses tiveram vários eventos de noivos, com os parceiros da casa, onde aproveitamos os descontos e indicações para abrilhantar nossa festa. O DJ, o bar, a decoração, tudo superou nossa expectativa positivamente! Podem escolher sem a menor dúvida, porque essa foi a melhor escolha que eu fiz (depois do meu esposo! kkkk)
    Ainda menciono a flexibilidade de pagamento, eles realmente participam da nossa história e fazem o possível pra que tudo saia como nosso sonho.
    Obrigada equipe Fleming! Vocês foram sensacionais! Agradeço em especial: Lili, Flavinha e Glaucia.

Fleming Recepções 13
    Fleming Recepções 14
    Fleming Recepções 15
    Fleming Recepções 16
    Fleming Recepções 17
    Enviado a 20/08/2019

Alita M. · Se casou em 28 de Julho de 2019

Realmente marcaram nossa história

Melhor ligar, com os melhores profissionais. Aliás, com as melhores pessoas, que se dedicam com amor ao que fazem. Agradeço por realizarem nosso sonho!

Enviado a 29/08/2019
  • Vítor

Vítor · Se casou em 06 de Julho de 2019

Excelente local

Fleming recepções é um excelente local. Com profissionais atenciosos, preocupados com cada detalhe no dia do casamento.

Enviado a 07/08/2019
  • Priscila

Priscila B. · Se casou em 15 de Junho de 2019

Buffet nota 10! Super recomendo.

Qualidade, bom atendimento e equipe muito Eficiente! Recomendo, fiquei super satisfeita.

Enviado a 13/10/2019

Bruna R. · Se casou em 09 de Junho de 2019

Meu sonho realizado

Tudo perfeito, o que dizer? Foi mágico, tudo incrivelmente maravilhoso,comida impecável, doces divinos e tratamento top.

Fleming Recepções 18
    Enviado a 13/06/2019
  • Marla

Marla · Se casou em 18 de Maio de 2019

Ótima qualidade dos serviços

Todos os convidados elogiaram muito o espaço, a decoração e a qualidade do buffet. Nós também ficamos muito satisfeitos com a execução dos serviços no dia do nosso casamento. Os convidados foram bem servidos; a comida estava deliciosa; a decoração farta e da maneira como solicitamos. No dia do evento não tivemos nenhum contratempo. Recomendamos!

Fleming Recepções 19
    Fleming Recepções 20