Felicitá Eventos

28 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Felicitá Eventos

Fabiana T. · Se casou em 21/11/2020

Excelente!

Ótima experiência com a casa de eventos! São muito prestativos e atenciosos. Equipe preparada e dinâmica.

Enviado a 29/11/2020

Lucimara · Se casou em 19/11/2020

Lugar de Excelência

Um lugar aconchegante e com profissionais capacitados. Que atendem a todos os nossos pedidos com um sorriso no rosto. Parabéns pelo cuidado de realizar o sonho de seus clientes. Nossa festa foi maravilhosa e amamos a cada detalhe. Nosso muito obrigado!

Enviado a 28/11/2020
  • Karina

Karina R. · Se casou em 07/11/2020

Melhor casa de eventos

Nossa festa muito além do que nós esperávamos. Simplesmente perfeita. Amamos e todos os nossos convidados também.

Enviado a 02/12/2020
  • Sonaria

Antonia S. · Se casou em 11/06/2020

Ótimo salão de festas

Ótimo lugar para realizar seu evento, funcionários capacitados para atender bem seus convidados, realizei meu casamento e tudo foi feito exatamente como combinado sem nenhum contratempo, meu contato direto foi com a Fiama que deu toda assistência necessária, ela é maravilhosa, fiquei muito feliz. A comida é maravilhosa, todos os meus convidados elogiaram bastante. Super recomendo!

Enviado a 06/10/2020
  • Taciano

Taciano C. · Se casou em 04/01/2020

Excelente custo benefício

Fechamos uma pacote com a Felicitá Eventos no dia 04/12/19 para casarmos no dia 04/01/20. Apesar de apenas 1 mês para organizar tudo, o Felicitá foi muito solicito em tudo que pedimos, inclusive nas surpresas de última hora. A equipe foi realmente nota 10! Sem palavras para toda a dedicação que tiveram conosco.

Enviado a 16/03/2020
  • Bárbara

Bárbara B. · Se casou em 04/01/2020

Felicitá, perfeito

Felicitá, simplesmente nota mil. Meu casamento foi perfeito. Comidas, sobremesas, serviços, iluminação, atendimento. Super recomendo.

Enviado a 05/02/2020
  • Eliane

Eliane P. · Se casou em 16/11/2019

Muito profissionais

Foram muito competentes, sempre abertos para dúvidas e reuniões.. Preço justo e qualidade elevada. Contratamos o espaço com buffet num sábado. Convidados elogiaram muito e queriam contratar o local também. Os garçons e maitre muito bons mesmo! Só tenho elogios para este espaço onde realizamos nosso grande sonho!

Enviado a 20/11/2019
  • Edna

Edna M. · Se casou em 07/11/2019

Uma excelente escolha!

A comida estava incrível! A decoração estava linda! Profissionais super competentes!

Enviado a 08/12/2019
  • Naymê

Naymê O. · Se casou em 27/09/2019

Nossa experiência com o Felicitá foi perfeita!

Nossa experiência com o Felicitá Eventos foi sensacional. Monik, Fiama, Yure e toda sua equipe são maravilhosos!! Nada a reclamar. Todos os convidados foram unânimes em comentar que o local da nossa recepção foi 10, não deixaram nada a desejar, o ambiente, a comida, os salgados quentinhos, os doces deliciosos, a bebida servida sempre na temperatura certa, o atendimento dos garçons, a moça da recepção , o rapaz que fica lá fora q foi sensacional e incansável, recebendo todos com a maior atenção e de baixo de chuva! A Fiama, sempre atenta, o Yure q foi super prestativo com meu esposo durante o dia em relação aos últimos ajustes. Nossa, eu até me emociono só de lembrar, porque nossa festa foi realmente perfeita, estamos em êxtase até agora. Somos gratos a empresa e a parabenizamos pelo serviço de excelente qualidade q eles oferecem. E tenham a certeza que ficamos com gosto de quero mais e, com certeza, pretendemos repetir a dose com o Felicitá. Indicaremos a todos que nos consultarem sobre sugestão de buffet para a realização de eventos.

Enviado a 01/10/2019
  • Dayane

Dayane · Se casou em 30/06/2019

Noite dos sonhos

Minha festa foi tudo perfeito, agradeço imensamente toda equipe por todos os detalhes pois mudamos muitas coisas da rotina.. Afinal foi um casamento junino.

Enviado a 02/07/2020