Felicitá Eventos

Opiniões de Felicitá Eventos

• Taciano

Taciano C. · Se casou em 04/01/2020

Excelente custo benefício

Fechamos uma pacote com a Felicitá Eventos no dia 04/12/19 para casarmos no dia 04/01/20. Apesar de apenas 1 mês para organizar tudo, o Felicitá foi muito solicito em tudo que pedimos, inclusive nas surpresas de última hora. A equipe foi realmente nota 10! Sem palavras para toda a dedicação que tiveram conosco.

Enviado a 16/03/2020
  • Eliane

Eliane P. · Se casou em 16/11/2019

Muito profissionais

Foram muito competentes, sempre abertos para dúvidas e reuniões.. Preço justo e qualidade elevada. Contratamos o espaço com buffet num sábado. Convidados elogiaram muito e queriam contratar o local também. Os garçons e maitre muito bons mesmo! Só tenho elogios para este espaço onde realizamos nosso grande sonho!

Enviado a 20/11/2019
  • Edna

Edna M. · Se casou em 07/11/2019

Uma excelente escolha!

A comida estava incrível! A decoração estava linda! Profissionais super competentes!

Enviado a 08/12/2019
  • Naymê

Naymê O. · Se casou em 27/09/2019

Nossa experiência com o Felicitá foi perfeita!

Nossa experiência com o Felicitá Eventos foi sensacional. Monik, Fiama, Yure e toda sua equipe são maravilhosos!! Nada a reclamar. Todos os convidados foram unânimes em comentar que o local da nossa recepção foi 10, não deixaram nada a desejar, o ambiente, a comida, os salgados quentinhos, os doces deliciosos, a bebida servida sempre na temperatura certa, o atendimento dos garçons, a moça da recepção , o rapaz que fica lá fora q foi sensacional e incansável, recebendo todos com a maior atenção e de baixo de chuva! A Fiama, sempre atenta, o Yure q foi super prestativo com meu esposo durante o dia em relação aos últimos ajustes. Nossa, eu até me emociono só de lembrar, porque nossa festa foi realmente perfeita, estamos em êxtase até agora. Somos gratos a empresa e a parabenizamos pelo serviço de excelente qualidade q eles oferecem. E tenham a certeza que ficamos com gosto de quero mais e, com certeza, pretendemos repetir a dose com o Felicitá. Indicaremos a todos que nos consultarem sobre sugestão de buffet para a realização de eventos.

Enviado a 01/10/2019
  • Dayane

Dayane · Se casou em 30/06/2019

Noite dos sonhos

Minha festa foi tudo perfeito, agradeço imensamente toda equipe por todos os detalhes pois mudamos muitas coisas da rotina.. Afinal foi um casamento junino.

Enviado a 02/07/2020
  • Rachel

Rachel · Se casou em 19/06/2019

Tornaram o dia incrível.

Foi sensacional e os convidados adoraram o lugar e a comida. Fiama foi sensacional. Recomendo que fechem o contrato com um número maior porque depois sai mais caro fechar os “acréscimos”.

Enviado a 20/07/2019
  • Laurena

Laurena D. · Se casou em 23/03/2019

Realizando um sonho

Nosso casamento foi lindo, a decoração estava impecável, a comida e os doces simplesmente divinos e tudo muito bem organizado, dentro do horário e com um preço justo. Recomendo sempre esse ambiente maravilhoso para todos.

Enviado a 02/07/2020

Ana M. · Se casou em 09/03/2019

Preço e qualidade

Espaço bom para fazer um Evento a um preço acessível, organizado, com boa comida e ornamentação inclusa. Boa localização apesar de não ter estacionamento próprio.

Enviado a 15/07/2020
  • Marcela

Marcela S. · Se casou em 09/12/2017

Muito organizados, atenciosos e com tudo completo por um valor super acessível, além do local ser super aconchegante e lindíssimo, meus convidados elogiaram bastante! Super recomendo, serviços de ótima qualidade!

Enviado a 28/12/2017