Estância Biguaçu

Estância Biguaçu 2
Estância Biguaçu 3
  • Gabrielle

Gabrielle , Se casou em 31/10/2015

Lugar maravilhoso e atendimento perfeito! Desde o pré-evento até o evento uma excelente comunicação. A comida sem igual, saborosa e vistosa aos olhos dos convidados e o serviço de atendimento extremamente atencioso com todos os convidados!

Enviada em 05/11/2015
  • Daniela

Daniela L. , Se casou em 24/10/2015

Super recomendamos, foi perfeito, os convidados adoraram. Quando preparamos um evento seja ele qual for, sempre vem a preocupação que o local seja confortável e agradável, a qualidade da alimentação e bebidas e o atendimento. Superou nossas expectativas. Foi muito tranquilo trabalhar com o Rodrigo e a equipe dele é nota 10. Todos os momentos que requisitamos da ajuda dele foi sempre solícito. Amamos todos os fornecedores

Enviada em 19/11/2015

Daniane M. , Se casou em 17/10/2015

Ambiente aconchegante e romântico, atendimento excelente, buffet maravilhoso, preço justo, estacionamento amplo e vigiado, local lindo perfeito para casamento ao ar livre durante o dia e a noite. Recomendo a todos.

Enviada em 04/01/2016
  • Nadia

Nadia C. , Se casou em 03/10/2015

A Estância Biguaçu é um local maravilhoso, em contato com a natureza deixa a cerimônia especial e diferenciada. Quando visitei pela primeira vez me apaixonei e era exatamente o que sonhávamos para o local do nosso grande dia.
    A comida é maravilhosa, os convidados elogiaram muito, os profissionais são atenciosos, cuidam de cada detalhe com muito carinho. O Rodrigo é extremamente flexível quanto a horários, visitas, montagem do buffet, etc. Recomendamos muito este local para quem quer fazer algo diferenciado e com muito requinte no seu grande dia.

Enviada em 11/11/2015
  • W

Weslley , Se casou em 12/09/2015

Excelente! Foi sem dúvidas um dos melhores fornecedores do nosso casamento. Estava tudo bom, atendimento bacana e a comida estava perfeita, todos meus convidados gostaram! Superou nossas expectativas! Super recomendo!

Enviada em 03/11/2015
  • Izabel

Izabel C. , Se casou em 02/05/2015

Realizar o nosso casamento na Estância Biguaçu foi como esperávamos, pois o local já é bonito, a decoração ficou perfeita no local, como eu desejava. Os convidados gostaram muito, elogiaram e um deles já fechou seu casamento e outro casal já está interessado. A comida muito boa, de excelente qualidade, deliciosa todos elogiaram tudo simplesmente foi mágico!

Enviada em 05/11/2015
  • Thaynara

Thaynara N. , Se casou em 11/04/2015

Espaço lindo e maravilhoso, com espaço ao ar livre ao lado onde realizamos a cerimonia como sempre sonhamos. Apesar de alguns pequenos problemas no dia da organização, no fim deu tudo certo e foi tudo maravilhoso! Excelente buffet, comida deliciosa e o atendimento da equipe também. Só recebi elogios!

Enviada em 16/06/2015

Cristina C. , Se casou em 29/11/2014

A recepção do nosso casamento foi na Estância Biguaçu, local que eu recomendo, por ser muito bonito, agradável e com serviços de qualidade. O Buffet feito por eles também é maravilhoso, os convidados gostaram bastante.

Enviada em 12/01/2015
  • Diandra

Diandra F. , Se casou em 16/08/2014

Estrutura do salão perfeita tanto para casamento na parte diurna quanto na parte noturna (o meu foi um pouco dos dois haha). Alto nível de profissionalismo dos proprietários proporcionando conforto e segurança para um dos dias mais importantes da sua vida! Super recomendo, amei tudo!

Enviada em 03/02/2015

Bruna V. , Se casou em 15/03/2014

Local aconchegante, lindo... ótimo para uma cerimônia ao ar livre, perfeito para uma recepção noturna!

Enviada em 16/04/2014