Estância Biguaçu

27 opiniões | Biguaçu (Santa Catarina)

Opiniões de Estância Biguaçu

Juliana L. · Se casou em 11/02/2017

Super indico, não é apenas um local maravilhoso é um local realizador de sonhos.
    Contemplado de um equipe super profissional, competente e bacana! Agradeço por todos os auxílios antes e durante o evento, e por fazerem meu evento se tornar inesquecível. Parabéns a todos

Enviado a 07/03/2017
  • Samanta

Samanta · Se casou em 28/01/2017

Quando fomos conhecer o lugar, eu e meu noivo já gostamos de cara e já sabíamos que ali aconteceria a realização de um grande sonho! O lugar é lindo, tem uma visão maravilhosa, os funcionários são muito simpáticos, aliás toda a equipe. Foram muito prestativos, no dia do casamento nos sentimos rei e rainha, pois o atendimento foi excelente. O buffet estava muito bom, ouvi muitos elogios dos meus convidados, ou seja, estava tudo maravilhoso! Parabéns pelo trabalho de vocês!

Enviado a 16/02/2017

Vanessa · Se casou em 21/01/2017

Gostaria de dividir com vcs a minha felicidade e o meu agradecimento pela realização de um sonho nosso: comemorar com minha família e amigos o nosso casamento em grande estilo!! Como é gostoso poder contar com pessoas tão competentes e sérias que realizam o seu trabalho com tanto carinho e amor! E depois de tudo, ouvir os elogios de quem participou e curtiu conosco aquelas maravilhas; desde o buffet impecável, quanto a decoração primorosa, a música especial e toda a equipe sempre tão atenciosa e competente, atendendo a todos da melhor forma possível!! Super indico a Estância, obrigada por tudo !!

Enviado a 16/02/2017
  • H

Hilda N. · Se casou em 21/05/2016

Estância Biguaçu com certeza foi a nossa melhor escolha! Local lindo, aconchegante, comida maravilhosa, atendimento excelente, profissionais bem capacitados. É possível utilizar a parte externa para fazer a cerimônia ao ar livre, a nossa foi ao ar livre e amamos. Recebemos diversos elogios dos convidados.
    Ficamos muito satisfeito com o local, com certeza contribuíram para que o nosso dia se tornasse ainda mais especial. Super recomendo!

Enviado a 23/06/2016
  • Marilda

Marilda P. · Se casou em 21/04/2016

Lugar aconchegante, profissionais extremamente capacitados. Ficamos felizes com tudo, com toda certeza eles contribuirão e muito para que nosso dia fosse perfeito, conforme sonhamos. Toda equipe está de parabéns, pois são extremamente atenciosos.

Enviado a 30/05/2016

Roseane · Se casou em 16/01/2016

O espaço é lindo e o buffet é maravilhoso! A equipe é super educada, foram amáveis conosco e com todos os convidados. Meu casamento foi durante o dia e foi lindo. Tudo perfeito. Parabéns a toda a equipe!

Enviado a 20/01/2016
  • Patricia

Patricia M. · Se casou em 21/11/2015

Muito bom, recomendo a todos! Excelente equipe e espaço, profissionais capacitados e que estão sempre a disposição para resolver nossas duvidas e problemas! Comida ótima, elogiada por todos os convidados!

Enviado a 22/12/2015
  • Gabrielle

Gabrielle · Se casou em 31/10/2015

Lugar maravilhoso e atendimento perfeito! Desde o pré-evento até o evento uma excelente comunicação. A comida sem igual, saborosa e vistosa aos olhos dos convidados e o serviço de atendimento extremamente atencioso com todos os convidados!

Enviado a 05/11/2015
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 24/10/2015

Super recomendamos, foi perfeito, os convidados adoraram. Quando preparamos um evento seja ele qual for, sempre vem a preocupação que o local seja confortável e agradável, a qualidade da alimentação e bebidas e o atendimento. Superou nossas expectativas. Foi muito tranquilo trabalhar com o Rodrigo e a equipe dele é nota 10. Todos os momentos que requisitamos da ajuda dele foi sempre solícito. Amamos todos os fornecedores

Enviado a 19/11/2015

Daniane M. · Se casou em 17/10/2015

Ambiente aconchegante e romântico, atendimento excelente, buffet maravilhoso, preço justo, estacionamento amplo e vigiado, local lindo perfeito para casamento ao ar livre durante o dia e a noite. Recomendo a todos.

Enviado a 04/01/2016