Estância Biguaçu

Estância Biguaçu 5
+ 11

Carina J. · Se casou em 05/10/2019

Maravilhoso!

Me casei no dia 12/10/19 e foi tudo maravilhoso. Uma das nossas maiores preocupações era que a comida fosse deliciosa e quentinha e a bebida sempre gelada e o jantar foi simplesmente maravilhoso. Atenção a todos os detalhes e um atendimento nota 10.Desde o começo o Rodrigo foi super transparente com a gente e curtimos muito nosso dia. Senti que eles estão sempre buscando melhorar, investindo no espaço e oferecendo muito conforto aos convidados. Vale cada centavo investido. Faria de novo um milhão de vezes.

Enviado a 29/10/2019
  • Michelle

Michelle C. · Se casou em 28/09/2019

Excelente atendimento!

Nossa experiencia foi incrível. Desde o primeiro contato para a contratação do local, tivemos certeza de que seria no estância biguaçú a nossa festa de casamento. Local lindo e de fácil acesso. Comida deliciosa. Atendimento de excelência. Tivemos muitos elogios dos convidados quanto ao atendimento dos profissionais. Nós amamos o atendimento. Meus sinceros parabéns a toda a equipe do rodrigo, responsável do local. Super indicamos. Abraços!

Estância Biguaçu 6
    Enviado a 14/11/2019
  • Juliane

Juliane M. · Se casou em 20/09/2019

Muito bom recomendo

Aderi ao combo com varios serviços.
    Recomendo, pois o dia foi perfeito, ótima comida e super atendimento dos garçons.
    Parabéns, todos os convidados elogiaram.

Estância Biguaçu 11
    Estância Biguaçu 12
    Enviado a 15/10/2019

Ana C. · Se casou em 14/09/2019

Perfeito, casaria de novo

Um sonho que se tornou realidade! Conheci o local por meio do casamentos.com.br, conversamos, visitamos o local e nos vimos casando ali.
    Apenas 5 meses antes da data, assinamos contrato e minha experiencia não poderia ser diferente. O Rodrigo sempre muito atencioso, aceitava qualquer alteração que falávamos e fez mais reuniões para eu me sentir segura.

Estância Biguaçu 13
    Enviado a 15/10/2019
  • Theise

Theise C. · Se casou em 31/08/2019

Local excelente

Local disponibiliza espaço externo para Cerimônia, e um belo salão para a recepção, tudo decorado lindamente. Todos os convidados elogiaram muito a comida, e o atendimento dos garçons. Fomos muito bem atendidos pelos proprietários, que sempre nos respondiam prontamente as solicitações por mensagens ou pessoalmente.

Enviado a 25/09/2019
  • Gislane

Gislane S. · Se casou em 13/04/2019

2.6

Até recomendaria...

Porém, a última coisa que uma noiva quer passar na véspera do seu casamento é o tão famoso nervosismo! E o dono do local me deixou muito nervosa quanto algumas questões da organização do local (só loquei o espaço). Foi uma situação muito chata, requereu coisas das quais não estavam em contrato, e por não estarem, consegui reverter, mas a outra pessoa que trabalha com ele foi quem salvou, muito querida! Os garçons são maravilhosos e o espaço é lindo! Só o que deixou a desejar foi o atendimento do dono mesmo.

Enviado a 24/05/2019

Respondido por Estância Biguaçu:

Gislane, como em contato anterior realmente pedimos desculpas por ter deixado essa impressão de nervosismo, porém, todas as questões que foram explicadas para você seriam justamente pensando no melhor para você e seu evento. Realmente para contratos somente de locação de espaço (não alugamos somente o local, foi feito em consideração a uma amiga que havia nos indicado), algumas exigências extras são solicitadas como por exemplo principalmente no cuidado e manutenção da limpeza do local e da cozinha. Sempre após o serviço terceirizado de decoração e buffet realizar o evento na casa, estes devem deixar limpos o local, bem como a utilização de materiais é somente com o buffet e decoração que foram terceirizados pela cliente, enfim, exigências absolutamente normais para aluguel somente de espaço (e que estavam descritas previamente em contrato de locação). A unica exigência da qual fomos mais enfáticos nesse caso foi justamente na contratação de serviços de garçons (que foram contratados com a casa), para um evento com expectativa de 80 a 100 convidados como era o seu, recomendamos a contratação de 5 garçons (1 garçom para 20 convidados) que seria uma aproximação para justamente o melhor funcionamento de seu evento. Houve um desentendimento nessa questão pois você queria contratar somente 3 garçons, inclusive, cedemos um garçom extra sem custo para você, resultado: houve um melhor funcionamento da logística no dia de seu casamento e foi tudo perfeito exatamente como você descreveu em seu comentário. Salientamos que todas as observações e exigências solicitadas em nossos contratos são para o melhor nível de atendimento e satisfação de nossos clientes e seus convidados. Mais uma vez pedimos desculpas por ter causado essa má impressão e de qualquer forma estaremos sempre de braços abertos para recebê-la e deixar tudo esclarecido de uma maneira amigável e profissional.
  • Elenice

Elenice M. · Se casou em 08/09/2018

Conto de fadas acessível

O local é lindo por si só, com decoração fica maravilhoso.
    O serviço e a comida são impecáveis. A equipe de garçons foi uma coisa que eu nunca vi igual e todos, todos os meus convidados vieram elogiar.
    Valeu a pena o investimento de tempo e de dinheiro.

Estância Biguaçu 18
    Enviado a 09/10/2018

Juliana L. · Se casou em 11/02/2017

Super indico, não é apenas um local maravilhoso é um local realizador de sonhos.
    Contemplado de um equipe super profissional, competente e bacana! Agradeço por todos os auxílios antes e durante o evento, e por fazerem meu evento se tornar inesquecível. Parabéns a todos

Estância Biguaçu 19
    Enviado a 07/03/2017

Jessica · Se casou em 11/02/2017

Um lugar como a estancia Biguaçu era exatamente como eu sonhava, em relação ao espaço, com a escolha de fazer um casamento ao ar livre, eaproveitar o salão para a recepção aos convidados, porem superou as expectativas apostadas. No dia do casamento eles (garçons, cozinha, e gerencia) se doaram a nós noivos, e convidados, totalmente prestativos e atenciosos. Um local super romântico, com uma comida sensacional (escutamos elogios até hoje), e com um preço ótimo. Ainda comentei com meu marido depois, talvez não ficaríamos tão satisfeitos se fosse em outro lugar, mais caro, e mais "top" como foi na estancia.

Enviado a 13/03/2017
  • Samanta

Samanta · Se casou em 28/01/2017

Quando fomos conhecer o lugar, eu e meu noivo já gostamos de cara e já sabíamos que ali aconteceria a realização de um grande sonho! O lugar é lindo, tem uma visão maravilhosa, os funcionários são muito simpáticos, aliás toda a equipe. Foram muito prestativos, no dia do casamento nos sentimos rei e rainha, pois o atendimento foi excelente. O buffet estava muito bom, ouvi muitos elogios dos meus convidados, ou seja, estava tudo maravilhoso! Parabéns pelo trabalho de vocês!

Enviado a 16/02/2017