Opiniões de Estância Biguaçu

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Natanael
    Natanael F. Se casou em 07/11/2020

Experiência incrível

Com certeza uma experiência incrível pelo lindo local, organização e atendimento com presteza.
    Ana P. Se casou em 07/03/2020

Lindo e perfeito.

Estamos muito felizes com a realização do nosso casamento na Estância Biguaçu, Rodrigo fez tudo do jeitinho que eu quis, Alice nos recebeu muito bem quando tinha reunião, toda a equipe está de parabéns, comida deliciosa, bebida gelada, decoração linda como eu escolhi, atendimento da equipe na hora da festa de uma educação e comprometimento nota 10, enfim tudo maravilhoso só a agradecer, dia inesquecível.
  • Samara
    Samara Se casou em 14/12/2019

Não tenho palavras para descrever meu casamento, saiu tudo perfeito. Rodrigo um excelente profissional, tudo impecável. Comida perfeita, todos os convidados elogiaram. Ótimos garçons, bebida e o espaço é maravilhoso. Super recomendo.
    Carina J. Se casou em 05/10/2019

Maravilhoso!

Me casei no dia 12/10/19 e foi tudo maravilhoso. Uma das nossas maiores preocupações era que a comida fosse deliciosa e quentinha e a bebida sempre gelada e o jantar foi simplesmente maravilhoso. Atenção a todos os detalhes e um atendimento nota 10.Desde o começo o Rodrigo foi super transparente com a gente e curtimos muito nosso dia. Senti que eles estão sempre buscando melhorar, investindo no espaço e oferecendo muito conforto aos convidados. Vale cada centavo investido. Faria de novo um milhão de vezes.
  • Michelle
    Michelle C. Se casou em 28/09/2019

Excelente atendimento!

Nossa experiencia foi incrível. Desde o primeiro contato para a contratação do local, tivemos certeza de que seria no estância biguaçú a nossa festa de casamento. Local lindo e de fácil acesso. Comida deliciosa. Atendimento de excelência. Tivemos muitos elogios dos convidados quanto ao atendimento dos profissionais. Nós amamos o atendimento. Meus sinceros parabéns a toda a equipe do rodrigo, responsável do local. Super indicamos. Abraços!
  • Juliane
    Juliane M. Se casou em 20/09/2019

Muito bom recomendo

Aderi ao combo com varios serviços.
    Recomendo, pois o dia foi perfeito, ótima comida e super atendimento dos garçons.
    Parabéns, todos os convidados elogiaram.
    Ana C. Se casou em 14/09/2019

Perfeito, casaria de novo

Um sonho que se tornou realidade! Conheci o local por meio do casamentos.com.br, conversamos, visitamos o local e nos vimos casando ali.
    Apenas 5 meses antes da data, assinamos contrato e minha experiencia não poderia ser diferente. O Rodrigo sempre muito atencioso, aceitava qualquer alteração que falávamos e fez mais reuniões para eu me sentir segura.
  • Theise
    Theise C. Se casou em 31/08/2019

Local excelente

Local disponibiliza espaço externo para Cerimônia, e um belo salão para a recepção, tudo decorado lindamente. Todos os convidados elogiaram muito a comida, e o atendimento dos garçons. Fomos muito bem atendidos pelos proprietários, que sempre nos respondiam prontamente as solicitações por mensagens ou pessoalmente.
  • Gislane
    Gislane S. Se casou em 13/04/2019

Até recomendaria...

Porém, a última coisa que uma noiva quer passar na véspera do seu casamento é o tão famoso nervosismo! E o dono do local me deixou muito nervosa quanto algumas questões da organização do local (só loquei o espaço). Foi uma situação muito chata, requereu coisas das quais não estavam em contrato, e por não estarem, consegui reverter, mas a outra pessoa que trabalha com ele foi quem salvou, muito querida! Os garçons são maravilhosos e o espaço é lindo! Só o que deixou a desejar foi o atendimento do dono mesmo.

Respondido por Estância Biguaçu:

Gislane, como em contato anterior realmente pedimos desculpas por ter deixado essa impressão de nervosismo, porém, todas as questões que foram explicadas para você seriam justamente pensando no melhor para você e seu evento. Realmente para contratos somente de locação de espaço (não alugamos somente o local, foi feito em consideração a uma amiga que havia nos indicado), algumas exigências extras são solicitadas como por exemplo principalmente no cuidado e manutenção da limpeza do local e da cozinha. Sempre após o serviço terceirizado de decoração e buffet realizar o evento na casa, estes devem deixar limpos o local, bem como a utilização de materiais é somente com o buffet e decoração que foram terceirizados pela cliente, enfim, exigências absolutamente normais para aluguel somente de espaço (e que estavam descritas previamente em contrato de locação). A unica exigência da qual fomos mais enfáticos nesse caso foi justamente na contratação de serviços de garçons (que foram contratados com a casa), para um evento com expectativa de 80 a 100 convidados como era o seu, recomendamos a contratação de 5 garçons (1 garçom para 20 convidados) que seria uma aproximação para justamente o melhor funcionamento de seu evento. Houve um desentendimento nessa questão pois você queria contratar somente 3 garçons, inclusive, cedemos um garçom extra sem custo para você, resultado: houve um melhor funcionamento da logística no dia de seu casamento e foi tudo perfeito exatamente como você descreveu em seu comentário. Salientamos que todas as observações e exigências solicitadas em nossos contratos são para o melhor nível de atendimento e satisfação de nossos clientes e seus convidados. Mais uma vez pedimos desculpas por ter causado essa má impressão e de qualquer forma estaremos sempre de braços abertos para recebê-la e deixar tudo esclarecido de uma maneira amigável e profissional.
  • Elenice
    Elenice M. Se casou em 08/09/2018

Conto de fadas acessível

O local é lindo por si só, com decoração fica maravilhoso.
    O serviço e a comida são impecáveis. A equipe de garçons foi uma coisa que eu nunca vi igual e todos, todos os meus convidados vieram elogiar.
    Valeu a pena o investimento de tempo e de dinheiro.