Estância Biguaçu

Estância Biguaçu 3
  • Gislane

Gislane S. , Se casou em 13/04/2019

Até recomendaria...

Porém, a última coisa que uma noiva quer passar na véspera do seu casamento é o tão famoso nervosismo! E o dono do local me deixou muito nervosa quanto algumas questões da organização do local (só loquei o espaço). Foi uma situação muito chata, requereu coisas das quais não estavam em contrato, e por não estarem, consegui reverter, mas a outra pessoa que trabalha com ele foi quem salvou, muito querida! Os garçons são maravilhosos e o espaço é lindo! Só o que deixou a desejar foi o atendimento do dono mesmo.

Enviada em 24/05/2019

Respondido por Estância Biguaçu:

Gislane, como em contato anterior realmente pedimos desculpas por ter deixado essa impressão de nervosismo, porém, todas as questões que foram explicadas para você seriam justamente pensando no melhor para você e seu evento. Realmente para contratos somente de locação de espaço (não alugamos somente o local, foi feito em consideração a uma amiga que havia nos indicado), algumas exigências extras são solicitadas como por exemplo principalmente no cuidado e manutenção da limpeza do local e da cozinha. Sempre após o serviço terceirizado de decoração e buffet realizar o evento na casa, estes devem deixar limpos o local, bem como a utilização de materiais é somente com o buffet e decoração que foram terceirizados pela cliente, enfim, exigências absolutamente normais para aluguel somente de espaço (e que estavam descritas previamente em contrato de locação). A unica exigência da qual fomos mais enfáticos nesse caso foi justamente na contratação de serviços de garçons (que foram contratados com a casa), para um evento com expectativa de 80 a 100 convidados como era o seu, recomendamos a contratação de 5 garçons (1 garçom para 20 convidados) que seria uma aproximação para justamente o melhor funcionamento de seu evento. Houve um desentendimento nessa questão pois você queria contratar somente 3 garçons, inclusive, cedemos um garçom extra sem custo para você, resultado: houve um melhor funcionamento da logística no dia de seu casamento e foi tudo perfeito exatamente como você descreveu em seu comentário. Salientamos que todas as observações e exigências solicitadas em nossos contratos são para o melhor nível de atendimento e satisfação de nossos clientes e seus convidados. Mais uma vez pedimos desculpas por ter causado essa má impressão e de qualquer forma estaremos sempre de braços abertos para recebê-la e deixar tudo esclarecido de uma maneira amigável e profissional.

• Elenice

Elenice M. , Se casou em 08/09/2018

Conto de fadas acessível

O local é lindo por si só, com decoração fica maravilhoso.
    O serviço e a comida são impecáveis. A equipe de garçons foi uma coisa que eu nunca vi igual e todos, todos os meus convidados vieram elogiar.
    Valeu a pena o investimento de tempo e de dinheiro.

O casamento de Elenice Mello e Estância Biguaçu 4
    Enviada em 09/10/2018

Juliana L. , Se casou em 11/02/2017

Super indico, não é apenas um local maravilhoso é um local realizador de sonhos.
    Contemplado de um equipe super profissional, competente e bacana! Agradeço por todos os auxílios antes e durante o evento, e por fazerem meu evento se tornar inesquecível. Parabéns a todos

O casamento de Juliana Leite e Estância Biguaçu 5
    Enviada em 07/03/2017

Jessica , Se casou em 11/02/2017

Um lugar como a estancia Biguaçu era exatamente como eu sonhava, em relação ao espaço, com a escolha de fazer um casamento ao ar livre, eaproveitar o salão para a recepção aos convidados, porem superou as expectativas apostadas. No dia do casamento eles (garçons, cozinha, e gerencia) se doaram a nós noivos, e convidados, totalmente prestativos e atenciosos. Um local super romântico, com uma comida sensacional (escutamos elogios até hoje), e com um preço ótimo. Ainda comentei com meu marido depois, talvez não ficaríamos tão satisfeitos se fosse em outro lugar, mais caro, e mais "top" como foi na estancia.

Enviada em 13/03/2017
  • Samanta

Samanta , Se casou em 28/01/2017

Quando fomos conhecer o lugar, eu e meu noivo já gostamos de cara e já sabíamos que ali aconteceria a realização de um grande sonho! O lugar é lindo, tem uma visão maravilhosa, os funcionários são muito simpáticos, aliás toda a equipe. Foram muito prestativos, no dia do casamento nos sentimos rei e rainha, pois o atendimento foi excelente. O buffet estava muito bom, ouvi muitos elogios dos meus convidados, ou seja, estava tudo maravilhoso! Parabéns pelo trabalho de vocês!

Enviada em 16/02/2017

Vanessa , Se casou em 21/01/2017

Gostaria de dividir com vcs a minha felicidade e o meu agradecimento pela realização de um sonho nosso: comemorar com minha família e amigos o nosso casamento em grande estilo!! Como é gostoso poder contar com pessoas tão competentes e sérias que realizam o seu trabalho com tanto carinho e amor! E depois de tudo, ouvir os elogios de quem participou e curtiu conosco aquelas maravilhas; desde o buffet impecável, quanto a decoração primorosa, a música especial e toda a equipe sempre tão atenciosa e competente, atendendo a todos da melhor forma possível!! Super indico a Estância, obrigada por tudo !!

Enviada em 16/02/2017
  • H

Hilda N. , Se casou em 21/05/2016

Estância Biguaçu com certeza foi a nossa melhor escolha! Local lindo, aconchegante, comida maravilhosa, atendimento excelente, profissionais bem capacitados. É possível utilizar a parte externa para fazer a cerimônia ao ar livre, a nossa foi ao ar livre e amamos. Recebemos diversos elogios dos convidados.
    Ficamos muito satisfeito com o local, com certeza contribuíram para que o nosso dia se tornasse ainda mais especial. Super recomendo!

O casamento de Hilda Neusi Martins e Estância Biguaçu 6
    Enviada em 23/06/2016
  • Marilda

Marilda P. , Se casou em 21/04/2016

Lugar aconchegante, profissionais extremamente capacitados. Ficamos felizes com tudo, com toda certeza eles contribuirão e muito para que nosso dia fosse perfeito, conforme sonhamos. Toda equipe está de parabéns, pois são extremamente atenciosos.

Enviada em 30/05/2016

Roseane , Se casou em 16/01/2016

O espaço é lindo e o buffet é maravilhoso! A equipe é super educada, foram amáveis conosco e com todos os convidados. Meu casamento foi durante o dia e foi lindo. Tudo perfeito. Parabéns a toda a equipe!

Enviada em 20/01/2016
  • Patricia

Patricia M. , Se casou em 21/11/2015

Muito bom, recomendo a todos! Excelente equipe e espaço, profissionais capacitados e que estão sempre a disposição para resolver nossas duvidas e problemas! Comida ótima, elogiada por todos os convidados!

Enviada em 22/12/2015