Opiniões de Esplannada Eventos
Esplannada Eventos
Santo André, São PauloOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.6 de 5
4.6
Muito bom
24 opiniões
Recomendado por 91% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.8 de 54.8
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade/preço Avaliação 4.5 de 54.5
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
+5
Fotos de usuários
-
Letícia Enviado a 20/11/2019Avaliação 4 de 54.0-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 3 de 53.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Boa comida
O melhor do Esplannada é sem dúvida a comida. Muito boa e com boa apresentação. Tivemos uma demora no serviço do coquetel, demoravam pra circular e alguns convidados reclamaram. Fora isso, foi uma boa escolha. Recomendação para a troca dos projetores que foi uma decepção no momento de passar o vídeo, péssima qualidade da imagem. No mais, muito atenciosos em todos os contatos que fiz. -
Qualidade do serviço
-
Laís Enviado a 19/11/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Super recomendo!
Me casei no Esplannada dia 14/11 e só tenho a agradecer pelo evento incrível que me proporcionaram. Ótima gastronomia e serviço de garçons impecável, todos atenciosos e simpáticos! Sem contar a prontidão para tirar duvidas e ajudar que o pessoal do administrativo tem. Só elogios, obrigada! -
Qualidade do serviço
-
André Enviado a 27/09/2019Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O casamento perfeito
O espaço é espetacular. Atendimento fantástico. A comida é uma delicia e o atendimento fenomenal. Meu casamento foi perfeito e todos gostaram de tudo.
Vocês estão de parabéns. -
Qualidade do serviço
-
Otavio Enviado a 21/05/2019Avaliação 4.2 de 54.2-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
O buffet oferece um espaço interno muito agradável. Alguns detalhes tivemos que relevar, mas nada demais. A parte de serviço foi muito elogiado pelos convidados. Parte de utensílios também estavam bem apresentados, com exceção da parte de copos, que o buffet não oferece opções e acabei locando fora do buffet os modelos do nosso gosto. A parte de decoração fizemos com terceiros, não gostamos do oferecido pelo buffet. O Dj, som e iluminação oferecido no pacote é bom, muito atenciosos. A única observação de alguns convidados é que a fachada do buffet não atrai e não causa o impacto, como o ambiente interno causa. Talvez possam inovar nisso para atrair mais eventos. Senti falta do que é comum em eventos de casamento a famosa "marmitinha" para os noivos. Não tivemos esse mimo. Esse tipo de detalhe, fideliza, pois como noivos, o que menos fazemos na festa, é comer rsrs, o que é normal. Mas no geral, gostei bastante do buffet e me surpreendi mais para o positivo, principalmente me sentindo mais seguro com a presença firme da Dona N., funcionária há muitos anos deles. A chef R. não se apresentou, achei que poderia ter interagido, até como forma de diferenciar o buffet, pois é raro o buffet que o proprietário é o chef do evento.-
-
-
+3 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Karine Enviado a 15/11/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A melhor escolha
Meus convidados não param de me elogiar pela escolha do salão!! o Esplannada tem um profissionalismo incrível de atendimento e comida. Fomos muito bem atendidos do começo ao fim do casamento!! Não deixaram nada a desejar, com certeza foi essencial para que esse dia fosse inesquecível para mim e meus convidados!! -
Qualidade do serviço
-
Mariane Enviado a 10/07/2017Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
O espaço é incrível, apesar de todos os problemas que tivemos durante a negociação, a festa foi incrível, eles serviram muita comida fresca e de boa qualidade, recebemos muitos elogios com relação a qualidade de nossa festa com certeza foi uma boa escolha! -
Qualidade do serviço
-
Alline Enviado a 31/03/2017Avaliação 4.2 de 54.2
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 4 de 54.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
A Daniella que nos atendeu conseguiu nos ajudar a fazer tudo conforme era o nosso sonho. Sempre prestativa. Local ideal para a realização do casamento. Comida com boa apresentação, fresca, quentes e em abundância.
Profissionais muito educados e prestativos. -
Qualidade do serviço
-
Jessica Enviado a 29/12/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Comida de boa qualidade, preço justo, salão bonito, profissionais atenciosos e simpaticos. Todos... Dani e ellen, garçons, meninas da limpeza. So ouvi elogios dos convidados.
Nao tenho uma reclamação! Equipe otima, lugar acessivel, tudo perfeito! Nao tive problemas, muito pelo contrário... -
Qualidade do serviço
-
Thais Enviado a 25/05/2016Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Um buffet maravilhoso!
Superou nossas expectativas, lugar lindo, comida boa, os garçons dispostos e educados. Os nossos convidados amaram, só ouvimos elogios.
Se eu pudesse faria tudo de novo mil vezes!
Obrigada Ellen e Dany por embalar no nosso sonho e fazer do nosso casamento um evento especial!
-
Qualidade do serviço
-
Natalia Enviado a 18/02/2016Avaliação 4.4 de 54.4
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
O Atendimento foi impecável, tanto da Dani, quanto dos garçons e etc!
A comida maravilhosa, muita fartura. Eu, noiva, comi demais, mini hamburguer e batatinha frita, estavam maravilhosos.
Só tive elogios,todos amaram o lugar, a comida.
O camarão a Coco Bambu foi o que fez mais sucesso!
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?