Opiniões de Espaço Virtual Eventos Buffet

Espaço Virtual Eventos Buffet

Espaço Virtual Eventos Buffet

São Bernardo do Campo, São Paulo

Bruna S. Enviado a 01/12/2023

Tudo mais do que perfeito!

Escrevo esse relato com o coração cheio de gratidão, por tudo o que eles puderam me proporcionar, tive o casamento dos sonhos, desde o princípio no primeiro contato foi bem esclarecedor, o preço justo, e estiveram ao meu lado durante o ano completo de preparação me auxiliando em todas as dúvidas que foram surgindo ( e foram muitas rsrsrs). A qualidade é excelente, o atendimento de todos é exemplar, todos os convidados amaram e recebi inúmeros elogios, a comida é perfeita, abundante, e garanto que qualquer expectativa que vcs tiverem eles irão superar!
  • H
    Henrique N. Enviado a 20/12/2022

Dedicação e carinho !

Vanderli e Tati realmente fazem o que gostam, e superam nossas expectativas quando se trata de construir sonhos

• Thais
    Thais M. Enviado a 12/12/2022

Meu casamento foi um sonho !

Se eu pudesse eu daria mil estrelas pra esse lugar e principalmente pra Tati e pro Vanderli.
    Desde o início uma tratativa única e impecável, muito humanos, compreensíveis, e dispostos sempre pra esclarecer qlqr dúvida, além de tudo muito honestos !!!
    Eles prometeram tudo e entregaram além de tudo... O lugar e lindo, a comida então nem se fala, meu casamento está sendo elogiado por todos os convidados, e isso e muito gratificante... A comida servida a todo momento, aquele gostinho de comida fresca, os garçons do espaço não parava de passar de mesa em mesa além de ir sempre até os noivos que estão na correria de receber todos os convidados. Além dos bolo e docinhos tbm muito muito bom, a degustação e boa mas a realidade foi muito melhor... Sem palavras somente gratidão Tati e Vanderli por tudo ! Que Deus abençoe vocês, e se Deus quiser vamos comemorar muitas festas juntos ainda

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

O que dizer de um casal mais que especial e que, nos escolhe para complementar um dos dias mais importante da vida de qualquer pessoa aqui conosco? É a partir deste momento, que assinamos um comprometimento de obrigação em fazer o nosso melhor para que entreguemos algo que vai além do contrato, e entre no estágio: Amigos para Sempre!

Vamos continuar trabalhando para que vcs olhem para trás somente para sentir saudades deste momento, que foi único e que passou voando, pois, sabemos que tudo que é bom, passa muito rápido não é mesmo? Fica aqui, o nosso profundo abraço com todas as felicitações possíveis e nossos agradecimentos a vcs, Thais & Renato, por ter nos escolhido e também pelo reconhecimento.

Equipe Virtual Eventos.
    Kassyane C. Enviado a 27/11/2022

A festa mais linda que já tive

Goste demais, as pessoas de lá são incríveis e atenciosos a festa mais linda que já tive.

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

Oie Kassyane, quanta alegria e emoção neste sonho realizado não é mesmo? Foi uma grande hora ter feito parte deste momento especial não só para você, mas, para todos familiares e amigos.

Desejamos muito sucesso nesta nova etapa da sua vida e que siga sempre em frente alcançando os seus objetivos com muita saúde e inteligência.
    Até breve em uma futura comemoração!
    Alessandra M. Enviado a 30/10/2022

Virtual Eventos .. simplesmente fantástico!!!!

Gratidão e o que define o meu sentimento pela equipe do Virtual Eventos , tudo maravilhoso , cada detalhe perfeito , um sonho realizado !!!!!

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

Agradecimento são todos nosso por terem escolhido a gente para complementar esse sonho e festa que ficarão marcados Se dedicamos grandemente em fazer o melhor e atender os seus convidados da melhor forma possível. Estaremos sempre as ordens!
    Valter J. Enviado a 19/09/2022

Buffet excelente

Lugar maravilhoso, ótimo atendimento, tudo de muito boa qualidade, além dos pratos que são muito bons também.

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

O que dizer desse casal maravilhoso e nos confiou mais um sonho em Valtinho!? Quem agradece, somos nós pela confiança que nós deram. Que Deus continue abençoando essa nova família com muita saúde, prosperidade, felicidade e respeito. Fortíssimo abraço de toda a nossa Equipe!
    Débora C. Enviado a 25/08/2022

Excelência

Espaço aconchegante e bonito, profissionais excelentes, gentis e super acolhedores, me senti a vontade.

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

Muitíssimo obrigado pela avaliação Debora e continuaremos seguindo atrás da perfeição. Forte Abraço!
  • Manoel
    Manoel J. Enviado a 24/08/2022

Bodas de ouro

Um lugar inesquecível, cordialidade de toda equipe, comida saborosa e de qualidade, espaço lindo, passamos momento de muita emoção, principalmente pelo cuidado de cada detalhe que Tati, Richard e Vanderli providenciaram para que tudo fosse perfeito. Agradeço de coração por tudo.

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

Não temos palavras para agradecer esse carinho, respeito e reconhecimento. Pois saibam que, mereceram cada segundo das nossas dedicações empregadas nos serviços prestados. Contribuir com o que vivemos na noite do dia 21 de Agosto de 2022 foi prazeroso! As saudades, serão eternas desses momentos incríveis cheio de sentimentos e emoções. Forte Abraço e até um futuro próximo com a permissão de Deus!
  • Richard
    Richard J. Enviado a 22/08/2022

Comemoração de bodas de ouro.

O buffet é muito agradável, com excelentes profissionais, garçons e garçonetes muito educados que passam pelas mesas com frequência. O espaço atende as expectativas.

Respondido por Espaço Virtual Eventos Buffet:

Obrigado Richard meu querido! As portas estarão sempre abertas para quem querer celebrar algum momento seja ele qual for. E seguiremos no mesmo padrão de atendimento em busca da melhora. Pode ter certeza! Abração.