Opiniões de Espaço Vila Real

Carapicuíba, São Paulo Estado

• Lucas
    Lucas C. Enviado a 14/12/2018

Salão incrível

Salão maravilhoso, super recomendo tudo impecável. O Mauricio super educado nos atendeu muito bem, tirou todas as nossas dúvidas. De primeira você acha que o salão é pequeno mas ao entrar, é enorme! Lindo.
    Aline O. Enviado a 14/12/2018

Super espaçoso e charmoso

Moro próximo ao espaço Vila Real mas só o encontramos pelo casamentos.com
    Realmente um salão lindo e aconchegante. Ele fica na Inocêncio e pela sua entrada ser discreta nem imaginávamos o tamanho que é lá dentro.
    O Maurício sempre estava nos auxiliando e super simpático.
    Excelente lugar, excelente localização e também um ponto chave é a rampa de acesso, quem não puder entrar pela escada pode ir pela lateral.
    Todos amaram o salão.
  • Sara
    Sara R. Enviado a 06/03/2018
    Não deixaria de agradecer a este espaço lindo e maravilhoso o quão tive meu sonho realizado! E o prazer de conhecer Mauricio, muito obrigado mais uma vez por tudo! O salão é lindo e todos meus convidados amaram o espaço, aconchegante, fresco, perfeito!

Boa tarde Sara!
    Obrigado por compartilhar seus sonhos aqui conosco no Espaço Vila Real!
    Foi muito gratificante fazer parte desse inicio de uma nova família, que tenham muitas felicidades.

• Jessica
    Jessica S. Enviado a 16/11/2017
    Foi o espaço que escolhi para meu grande dia e foi a melhor escolha que eu fiz. Maurício dono do local super atencioso com cada detalhe a segurança reforçada os seguranças tem preparação para atuar. Eu adorei lugar lindo, grande e super aconchegante. No local tem um DJ chamado WEY ele é fera.
    Juliana Enviado a 21/03/2018

Brilho nos olhos

Ficámos encantados com a beleza desse espaço. Um local lindo que encanta e surpreende a todos. Somos gratos pelo atendimento e a qualidade do local. Parabéns pelo atendimento e pelo local maravilhoso. Obrigada por tudo.

Respondido por Espaço Vila Real:

Juliana, obrigado pelo carinho e pelos elogios ao espaço vila real. Ficamos felizes por nos ter escolhido para realizar seus sonhos, somos muito gratos.
    Sabrina P. Enviado a 30/05/2017
    Olá pessoal vou começar dando os parabéns para Maurício corrêa, parabéns pelo lindo espaço que montou, tenho certeza que fez isso pensando no bem estar de seus clientes. Gente, não tem um espaço mais lindo que esse, me casei la no dia 06 de maio de 2017, pensa numa festa linda, um lugar lindo, maravilhoso, espaçoso e super limpo, é o espaço vila real. Não tenho nem palavras para agradecer tanta alegria e dedicação, eu me apaixonei e sei que qualquer festa que eu for fazer vai ser lá sem duvidas, vocês não vão se arrepender, não pensem muito, tenho a mania de dizer que ali é uma caixinha surpresa, no primeiro dia que entrarem não vão pensar mais em outra coisa, é muito lindo. Parabéns e obrigado

Oi Sabrina!
    Obrigado pela palavras carinhosas e elogios. Cada festa que temos, sempre fazemos pensando que ela é única, assim focamos nos detalhes para que tudo seja bem feito e organizado, e vocês, juntos aos seus convidados se sintam bem e felizes.
    Juntos sejam felizes nessa nova etapa.
    Abraços,
    Mauricio.
  • Patricia
    Patricia S. Enviado a 17/04/2017
    O espaço é perfeito, muito aconchegante, limpo, decoração maravilhosa lindíssima, os profissionais disponibilizados para nós atender são super simpáticos, bom enfim só tivemos elogios dos nossos convidados.

Respondido por Espaço Vila Real:

Paula, Paloma e Patricia!
    Três irmãs, três noivos, três destinos, mas uma só festa. Obrigado por terem escolhido o Vila Real para a festa de vocês, realmente foi tudo muito lindo.
    Muito obrigado aos três casais, sejam muito felizes.
    Abraços,
    Mauricio.
  • Stefany
    Stefany C. Enviado a 23/12/2016
    Super recomendo o espaço! Lugar agradavel, acomodou muito bem todos meus convidados. O Maurício gerente do espaço, super atencioso desde o início, acompanhou o andamento da festa toda. Meu evento foi incríve!

Respondido por Espaço Vila Real:

Agradecemos pelas recomendações, estamos sempre prontos para atender da melhor forma possível, antes, durante e depois dos eventos, em tudo que estiver ao nosso alcance, felicidades ao casal.
    Juliana F. Enviado a 27/11/2016
    Serviço de qualidade!! Equipe atenciosa! O espaço, comida é evento! Tudo maravilhoso e preço acessível!!
    Boa localização! Me casei em 15/10 e todos os dias tenho saudades desse evento incrível! Top!!

Respondido por Espaço Vila Real:

Obrigado Juliana pelas recomendações, estaremos sempre dispostos a atender cada vez melhor aos nossos cliente.
  • Estella
    Estella P. Enviado a 18/10/2016
    Todos do Vila Real foram maravilhosos com a gente, sempre estavam a disposição. A festa foi maravilhosa tudo saiu conforme nosso sonho! Cada detalhe cada flor, todos os convidados amam. Foi realmente incrível! Indico o Espaço para os casais que conheço.

Respondido por Espaço Vila Real:

Queremos agradecer pelas suas palavras e estamos sempre prontos para recebê-los e a seus amigos, felicidades a você e seu marido.