Opiniões de Espaço Verde Onoyama

Espaço Verde Onoyama

Taguatinga, Distrito Federal

Ana L. Enviado a 05/11/2023

Profissionais

Recomendo o espaço pra quem deseja fazer um casamento externo, com um espaço bacana e um preço ok. A suíte da noiva deixa a desejar um pouco com o cuidado e estrutura, mas não afetou o resultado final!
  • Bia
    Bia O. Enviado a 30/12/2023

Lindo espaço!

Adoramos ter feito o nosso casamento no Verde Onoyama. Pegamos o “pacote completo”, além do espaço, com o serviço de buffet, decoração, organização. Ficamos muito felizes com a escolha, o local é realmente muito lindo, a decoração estava maravilhosa e nossos convidados elogiaram muito a comida e o serviço. Falaram que além de gostosa, as coisas passavam com frequência, os garçons sempre perguntavam se queriam algo mais. Gostariamos de fazer um agradecimento especial a Dani, que sempre nos auxiliou com tudo! Recomendo!
  • Lilian
    Lilian G. Enviado a 17/10/2023

Tive o casamento dos sonhos

Uma equipe sensacional, extraordinária.
    O local é simplesmente lindo, possui uma natureza exuberante para uma festa ao ar livre. O buffet é sem palavras, maravilhoso, cardápio de excelente qualidade e super Refinado.
    Recomendamos de olhos fechados. Equipe incrível.

Olá Lilian,
    Muito obrigada por esse Feedback isso é muito importante para nós. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e foi gratificante estar com vocês nesse momento tão sonhado. Nós desejamos tudo de bom e que Deus abençoe ainda mais essa nova jornada de vocês. Conte sempre conosco!

Sabrina Enviado a 22/07/2023

Recomendo!

Que equipe sensacional!
    Atenciosos e dedicados a cumprir o combinado.
    O espaço é perfeito, buffet delicioso!
    Todos amaram!
    Super recomendo

Respondido por Espaço Verde Onoyama:

Muito Obrigada Sabrina, um prazer enorme realizar a festa de vocês! Obrigada pela confiança. Ficamos super felizes e satisfeito de ter dado tudo certo e que vocês e seus convidados tenham gostado de tudo! Deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês,
  • Grace
    Grace K. Enviado a 02/05/2023

Muito lindo!!!

Queríamos fazer uma cerimônia ao ar livre então o jardim do Onoyama foi a opção perfeita. Contratamos o pacote econômico que vinha local+decoração+buffet e foi tudo ótimo. A cerimônia estava linda, a recepção muito bonita toda na paleta que eu havia escolhido e muitos convidados elogiaram muito a comida.
    Também disponibilizaram um maitre que ficava do meu lado e do meu noivo sempre com uma bebida para gente.
    Única reclamação que fiz foi que após o jantar senti a falta de mais salgados, porém foi só o momento enquanto cortavam o bolo, depois o coquetel voltou e pude comer mais. Gostei bastante.

Respondido por Espaço Verde Onoyama:

Boa noite Grace, Muito obrigado pelo seu Feedback é sempre muito importante para nós. Ficamos honrados de ter ´participado do seu evento! Quanto a questão da rodada dos salgados, quando abrimos o buffet de jantar nós reduzimos os salgados... exatamente para as pessoas aproveitarem e darmos enfase no jantar, como você fechou o pacote de 4 horas de festa, tínhamos uma logística um pouco mais reduzida e tudo precisa ser feito dentro dessa logistica... Nesse caso, para que todos fossem servidos de uma maneira mais " rapida" colocamos os garçons para servirem o bolo para um processo de agilidade. Mas, depois que todos foram servidos focamos novamente nos salgados assim como você mencionou.

Agradecemos por ter escolhido e confiado em nosso trabalho! que Deus abençoe ainda mais essa nnova etapa da vida de vocês!
    Lucas J. Enviado a 17/01/2023

Casamento NALU - Perfeito

Todos da equipe do Onoyama são maravilhosos, excelentes profissionais, desde do início fomos bem acolhidos. A decoração, o espaço, o buffet, tudo perfeito! Super recomendo.
  • Alexandre
    Alexandre V. Enviado a 23/09/2022

Bom de mais !!

Ótimo espaço, ótimo atendimento, ótima loicalização, ótima acomodação e sem falar que todos os profissionais envolvidos são bastante atenciosos e carismaticos.
    Eduardo M. Enviado a 22/08/2022

Perfeito o melhor dia da minha vida

Local, Decoração e Buffet fizeram o dia mais feliz da minha vida. Obrigado.
  • Andrew
    Yanne Enviado a 26/08/2022

Casamos no Espaço Verde Onoyama

Sem exageros, o lugar é sensacional.
    O local da cerimônia externa parece um jardim secreto, não tem barulho nem vista de carros na via, uma ponte sensacional que deixa diferente de qualquer outro lugar, nem parece que fica na via estadio, além de ser muito acessível e fácil de achar. O salão com uma escada linda e lustres muito luxuosos, estrutura perfeita, cada cantinho do lugar pensado e decorado para o evento. Mas o que mais gostamos foi o atendimento e acompanhamento, eles não apenas alugam o lugar, eles te acompanham e tratam seu evento como se fosse único, porque pra gente realmente é, mas eles tem eventos todos os fins de semana e até no meio da semana, mas mesmo assim o tratamento é como VIP. Eles não fazem eventos, eles realizam sonhos, o meu foi realizado com extrema maestria, eles amam o que fazem! Só temos gratidão!
    Recomendo demais! Não existe a minima chance de se arrepender.
    Deixo essa opinião com muito prazer e carinho, eles merecem!
    Obs: Só não coloquei fotos do salão porque ainda não recebi dos fotógrafos, mas no Instagram deles tem tudo atualizado.
  • Kennedy
    Kennedy A. Enviado a 04/08/2022

Casamento blindado

Lugar lindo e, perfeito, tive o privilégio de realizar meu casamento neste lugar incrível, decorações perfeitas, muito caprichos nos detalhes, ambiente fechado e aberto ambos com muito espaço para comportar seus convidados muito bem. Contato perfeito no ambiente aberto com a natureza, ar puro, muito bom. Recomendo de mais. Ótimos Buffets, garçons sempre antenados, pronto pra servir antes que espere, todo o suporte necessário pronto e rápido. Tudo muito perfeito! Realize seus sonhos de aniversário ou casamento, entre outros neste espaço, e não terás arrependimento! Gratidão.