Opiniões de Buffet Venturi

Buffet Venturi Ver mais informação

• Nathalia Barbosa Do Nascimento
    Nathalia B. Enviado a 26/03/2024

Depoimento

Me casei no Venturi e não me arrependo, a festa aconteceu com tudo o que foi contratado e todos os meus convidados/familiares foram bem atendidos. A comida estava muito boa, espaço limpo e organizado. Cumpriram os horários e foi ótimo! Sou muito grata por ter dado tudo certo.

O que deixou a desejar é que após eu ter contratado assessoria externa, senti que o atendimento comigo e com meu noivo mudou. Quando fizemos o check list, fui com a minha assessora e foi nítido e desconfortável verem tratando ela mal. Outro ponto, foi no próprio dia do casamento, ao chegar com a maquiadora (externa também, não gostei do pacote da maquiadora do espaço), fiquei sem rumo e nem sabia se podia subir para sala da noiva ou não com a minha maquiadora, tive que perguntar, eu e minha mãe ficamos bem sem graças.

Enfim... muitos detalhes que faltou profissionalismo de entender que o mundo do casamento existe milhões de fornecedores e que todos tem um papel importante. A assessoria do dia do Venturi não anula queremos ter assessoria externa para nos ajudar com os preparativos, até porque as duas tem papéis diferentes.

E fechar com fornecedores que não fazem parte da parceria, também só trará um leque muito maior ao Buffet com divulgação em outros instagram e novas indicações.

O Buffet é bonito, tem uma decoração bem legal e é espaçoso, no meu casamento foram 160 pessoas e todos ficaram confortáveis, o único problema foi a parceria fiel aos seus amigos/colegas de profissão.
  • Naira
    Naira R. Enviado a 13/03/2024

Casamento 08.03.2024

O atendimento e o serviço prestado foi perfeito do começo ao fim. Local excelente, profissionais extremamente atenciosos e cuidadosos. Indicaria mil vezes e espero retornar em outra oportunidade. Perfeitos.

Camila C. Enviado a 26/03/2024

Recomendo o Buffet

Fui muito bem atendida, o evento foi maravilhoso. Todos elogiaram e estão querendo o contato para fechar eventos.
    Os convidados comeram muiiito, a refeição estava muito boa.
  • Patrícia
    Patrícia A. Enviado a 01/12/2023

Superou as expectativas

Todos os convidados elogiaram muito a decoração, as comidas, o pessoal servindo com a energia lá no alto e sorriso no rosto… ❤️ A Lígia muito atenciosa do começo ao fim, faria mais 10 festas nesse lugar! Recomendo muito. 🥰
  • Fernando
    Fernando M. Enviado a 04/07/2023

"Casamento dos Sonhos"

Desde o primeiro contato com o Venturi já nos apaixonamos por tudo que eles proporcionam aos clientes. Marcamos a visita ao espaço, onde fomos muito bem recepcionados pelo Rogério, Ligia e Vivi, amamos o espaço, o cardápio, (os diferenciais para nós) Espaço Kids e valores.
    Durante toda a organização, fomos sempre prontamente atendidos, por vezes até mesmo fora do horário de expediente.
    No grande dia.....kkkkkk tiveram uma paciência gigantesca com o noivo estressado!!!!kkkkk (a Vivi, foi praticamente uma terapeuta). Tivemos um casamento que não param de chegar comentários maravilhosos, referente ao cardápio (pratos bem servidos e feitos com muito carinho), a recepção (Daniel foi um lord recepcionando todos com muita educação) e sobre o espaço (sempre comentei que, o Venturi é tratado como uma casa, verdadeiramente, cada cantinho tem um toque especial).
    Fomos assessorados pela Stefani (um doce de menina) sempre muito atenciosa, e procurando fazer de tudo para que tivéssemos o melhor dia de nossas vidas.
    Foi tudo incrível, tivemos o casamento além do que planejávamos. Muito obrigado Equipe Venturi, por nos proporcionar a realização de um maravilhoso sonho.

Só uma parte foi ruim....... o ruim foi que acabou!!!!!
  • Lucilane
    Lucilane J. Enviado a 23/05/2023

Super recomendo

Quero agradecer todo o carinho e paciência deste quando solicitei orçamento em 16 de outubro de 2018 pelo app casamento.com. Marcamos para visitar fomos recepcionado pelo seu esposo aonde mostrou todo o buffet ficamos encantados, mais ainda era muito cedo para agenda do ano que queríamos.

Depois de várias reformas ficando maravilhosamente lindo, marcamos a degustação aonde fechamos nossa data. Muito obrigado pela festa! Foi uma noite maravilhosa e top demais! Estava tudo lindo e perfeito. Só temos elogios da comida principalmente do prato principal e agradecimentos a vocês por nós porpocionarem essas memórias lindas!

Lucilane e thiago
    Amanda Enviado a 01/06/2023

Venturi maravilhoso

Que lugar incrível , dez da comida até o habiente maravilhoso , profissional super carinhoso , atencioso sem palavra para Viviane e estefane
  • Professora
    Professora B. Enviado a 08/08/2023

Eu simplesmente AMEI!!

O Buffet proporcionou para nós um dos casamentos mais lindos que já vi, palhaçadas dos meus convidados que testemunharam como o Buffet sabe exatamente o que cada um precisa. Tudo foi pensado para nós e feito com todo amor e cuidado.

Apenas Gratidão por tudo!!
  • Patricia
    Patricia C. Enviado a 03/11/2022

Maravilhoooo

Sem palavras pra descrever o atendimento, o profissionalismo, estava tudo perfeito , o cuidado que tiveram com tudo , a comida, a organização, vcs são perfeitos. Amei meu dia.