Opiniões de Espaço Quatrocentos

4.7

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Juliana M. Se casou em 14/11/2021

Maravilhoso!

Equipe de atendimento ótimo, prestativos, organizados. A festa foi maravilhosa!
    Gabriela L. Se casou em 07/11/2021

Salão maravilhoso

O salão é impecável e os profissionais mais ainda. O buffet estava maravilhoso, o atendimento aos convidados, tudo muito bom!
  • Letiana
    Letiana F. Se casou em 06/11/2021

Ótimo atendimento

Atenderam todas as minhas expectativas, cumpriram tudo que foi prometido e resolveram com facilidade a questão de adiamento do casamento devido a pandemia.
  • Karlos
    Karlos M. Se casou em 29/05/2021

O evento foi perfeito

O evento foi perfeito, o casamento superou as nossas expectativas. Comidas e bebidas estavam agradáveis, não ouvi reclamaçoes de convidados falando que estava frio ou quente. Equipe perfeita, sempre acessível, respondendo as perguntas rapidamente. Vários convidados elogiaram a decoração e os banheiros estavam sempre limpos. A equipe foi super, a equipe de fotografia sensacional e a Katia foi uau.
    Nataly S. Se casou em 15/05/2021

Tudo muito ótimo!

Foi ótimo, as bebidas, comidas e a temperatura de tudo estava maravilhoso, amei. Também amei o trabalho de toda equipe e funcionários, a decoração e mobília estavam lindas. Amei tudo.
    Natalia M. Se casou em 08/05/2021

O melhor casamento de todos

Muito bom! Meu evento ficou marcado na história da minha família, todos amaram o espaço e todo o buffet, muito obrigado por se esforçarem por esse dia que foi tão especial para todos nós.
    Edna A. Se casou em 07/05/2021

Um espaço magnífico!

Me recomendaram demais esse espaço, e hoje fico muito feliz por ter ouvido todas as minhas amigas. O espaço, o buffet, o atendimento, foram todos perfeitos, fico muito feliz por ter conseguido realizar meu casamento com vocês.
  • Mayara
    Mayara L. Se casou em 28/03/2021

Custo benefício não compensa

Assim que fechei o contrato descobri que a empresa Evento Perfeito tinha assumido a gestão. Me assustei com cláusulas sem sentido no contrato e erros de português por se tratar de uma empresa tão grande, me deparei com algumas inflexibilidades de mudança no contrato, e muitos custos extras para mudanças ou serviços simples. Outra surpresa foi só poder fazer degustação depois da assinatura do contrato, felizmente a comida era boa, apenas os doces não agradaram e para suprir contratei serviços extras como churros, crepe, etc. O espaço em si precisa de manutenção em pisos desnivelados, ar condicionado apresenta defeitos (segundo a própria assessora do buffet) e este tópico foi a grande decepção do meu evento, o ar no 26º não diminuía a temperatura, resultou em grande desconforto em todos os convidados, além disso os móveis estão desgastados e o sofá todo manchado, como solução precisei levar manta e almofadas para "disfarçar", decoração cerimonial proposta antiquada que me fez sentir necessidade de trocar, a assessoria do espaço só segue os protocolos (sem personalização, flexibilidade, emoção com os noivos), frente tudo isso eu sou grata pelo time de fornecedores e assessoria externa que contratei e que transformou o espaço onde aos olhos dos convidados era tudo perfeito e eu tive um casamento maravilhoso. Com certeza se eu tivesse tido tempo de pesquisar melhor teria escolhido um espaço completo que me causaria menos stress nos bastidores e sairia até mais barato, pois não teria tantas coisas para melhorar.
    Jéssica A. Se casou em 06/02/2021

Experiência inesquecível!

Eu e minha família ficamos muito felizes em realizar meu casamento com vocês, é sempre um dia muito corrido, e toda equipe me deu o suporte que precisava para que ele fosse realizado da melhor forma, agradeço a todos pela atenção, vocês me ajudaram a realizar meu maior sonho.
    Gustavo Q. Se casou em 21/11/2020

Que espaço memorável

O espaço de vocês tem uma presença muito forte, só de entrar no local já sentimos a força da beleza dele. Só tenho elogios a toda equipe, o atendimento foi primordial, além de que pra mim é um dos melhores buffet para casamento aqui de SP, marcaram história em toda minha família!