Opiniões de Espaço Pallazium

Espaço Pallazium

Santo André, São Paulo

Admilson A. Enviado a 09/04/2022

Casamento de Admilson e Sabrina

Equipe super profissional, atendimento dentro do esperado, tempo de resposta aos nossos questionamentos excelente, recomendo o Buffet Pallazium tal abrilhantar seu evento.

Respondido por Espaço Pallazium:

Muito obrigado por confiar em nosso trabalho... Foi um enorme prazer servir e fazer parte de sua linda comemoração.
  • Marcela
    Marcela A. Enviado a 09/03/2022

Excelente escolha!

Desde o primeiro contato fomos sempre bem atendidos pelo Rodrigo. Foi o melhor orçamento que encontramos com melhor custo x beneficio. Nossa festa de casamento foi maravilhosa, a comida estava deliciosa, o bolo! Melhor bolo de festa que já comi! Os convidados elogiaram bastante!! Recomendo de olhos fechados.

• Erica
    Erica S. Enviado a 23/04/2019

Melhor escolha

Meu casamento foi perfeito em todos os detalhes. Decoração, recepção, atendimento, comidas e bebidas. Enfim, tudo maravilhoso. Tenho recebido elogios até agora, pois acharam o salão lindo e obatendimento e qualidade de tudo que foi servido excelente. Eu e meu esposo ficamos extremamente satisfeitos e felizes por termos acertado em cheio na escolha

Respondido por Espaço Pallazium:

Erica, muito obrigado por todo seu carinho. Saiba que tudo foi preparado para vocês com muito amor e dedicação. Obrigado por compartilharem de seu sonho conosco, para nós é uma enorme alegria estar presente em cada segundo de seu grande dia. Desejamos a vocês muitas felicidades, amor, e carinho. Atenciosamente, Espaço Pallazium
  • Daiane
    Daiane B. Enviado a 11/03/2019

Tudo maravilhoso desde espaço, comida, DJ, bartender. Super indico e meu casamento ocorreu dia 09/03/2019.

Respondido por Espaço Pallazium:

Olá Daiane, bom dia. Ficamos muito contentes com seu retorno, saiba que para nós é um enorme prazer participar do dia mais importante de suas vidas, obrigado por nos escolherem. Desejamos muitas felicidades a você e seu esposo. Atenciosamente Espaço Pallazium.
  • Carina
    Carina S. Enviado a 11/12/2018

Só Elogios

O Buffet está de parabéns por todos os requisitos, os convidados só elogiaram.
    Eu e meu marido fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato.
    Tenho um carinho muito grande pelos profissionais do Buffet.
    Super Recomendo.

Respondido por Espaço Pallazium:

Olá Carina, bom dia. Muito obrigado por todo seu carinho, obrigado por nos escolher para participar deste momento tão importantes em suas vidas. Vos desejamos muito amor, carinho e felicidade hoje e sempre. Atenciosamente Espaço Pallazium
  • Viviane
    Viviane Enviado a 24/07/2019

Super recomendo

A todos os noivos que buscam qualidade em atendimento e um buffet excelente pode marcar a degustação, todos os meus convidados mandaram mensagens de elogio da comida, era uma das minhas preocupações por isso fizemos umas 15 degustações antes de fechar. O espaço também é lindo e aconchegante o que economiza na decoração!

Respondido por Espaço Pallazium:

Oi Vivi, muito obrigado por todo seu carinho, saiba que para nós foi um enorme prazer poder participar deste momento tão importante em suas vidas! Desejamos a você e ao Célio muitas felicidades, carinho, companheirismo e muito amor. Obrigado por nos escolher para a realização de seu sonho.
    Letícia L. Enviado a 23/04/2018

Tudo muito show

Espaço maravilhoso , tudo muito limpinho festa maravilhosa , não precisei me incomodar com nada comida decoração DJ muito ótimo . Não levantei do meu lugar para nada, os garçons foram de mesa em mesa . Todos os convidados amarão a festa.

Olá Letícia!!!
    Como vocês estão?

Ficamos muito felizes em saber que superamos as expectativas de vocês..Nossa satisfação é saber que os noivos e seus convidados adoram o evento realizado...
    Este é o nosso trabalho e batalhamos muito para alcançar nossas metas sempre com muito amor, carinho e dedicação aos noivos! Adoramos vocês!

Desejamos todo amor na fase da vida de vocês!
    Equipe Pallazium
    Daiana M. Enviado a 30/10/2017
    Atendimento maravilhoso de toda a equipe, gastronomia perfeita, espaço atende muito bem aos convidados e o principal: profissionalismo.
    Nos deram todo apoio para tornar nosso casamento do jeito que queríamos.
    Nós noivos amamos, os convidados adoraram, não existem palavras para agradecer o carinho que vocês nos trataram.
    Muito obrigada Paula, Felipe e Henrique

Ola Daiana!!!
    Como vocês estão?

Que bom que gostaram muito.... nossa satisfação é saber que os noivos e seus convidados adoram os eventos (sonhos) realizados aqui e saem totalmente satisfeitos, é essa nossa meta!. Vocês são pessoas excelentes. Adoramos vocês!

Desejamos todo sucesso e amor na nova fase da vida de vocês!
    Equipe Pallazium
  • Michelle
    Michelle S. Enviado a 27/11/2017
    Desde o primeiro contato com o Espaço Pallazium fomos muito bem recebidos, sempre estavam prontos para nos ajudar em tudo, nos indicaram parceiros maravilhosos e nos deram diversas dicas. Fizemos algumas reuniões e fomos recebidos com muita paciência pelo Felipe, tivemos uma degustação perfeita, um ponto forte no momento da escolha.
    Nosso casamento foi perfeito graças ao espaço Pallazium, cada detalhe foi muito bem feito, a festa estava linda, todos os convidados elogiaram a comida e a forma como foram recebidos e tratados por todos os funcionários.
    Eu e meu esposo Paulo ficamos imensamente felizes, foi tudo perfeito, foi mais do que imaginamos, só temos a agradecer e indicar esse espaço lindo para todos aqueles que estiverem em busca de um sonho perfeito!
    Fomos tratados como príncipe e princesa, sem palavras para o Espaço Pallazium Obrigada, vocês tornaram nosso sonho real e graças a vocês ele foi perfeito! Super indicamos! O melhor de todos! Obrigada.

Olá michelle!
    Como estão vocês?

Que alegria saber que superamos as expectativas de vocês... Este é o nosso trabalho, tratá-los como verdadeiros, príncipe e princesa, tornar o sonho de vocês real e perfeito.
    Batalhamos muito para alcançar nossas metas sempre com muito amor, carinho e dedicação aos noivos!

Oba agradecemos e muito, nos indicar a todos. Que realmente é lindo esse nosso espaço..

Vocês estavam lindos. Adoramos vocês!

Desejamos todo amor na fase da vida de vocês!
    Equipe pallazium