Opiniões de Espaço Lemos

Carapicuíba, São Paulo Estado

• Fabiula
    Fabiula Enviado a 09/07/2024

Sensacional

Lugar incrível, comida boa, tudo maravilhoso. Foi sensacional do começo ao fim, toda equipe maravilhosa
  • Letícia
    Letícia R. Enviado a 25/01/2024

Experiência que deixou marcas.

Esse foi meu primeiro fornecedor contratado, com eles eu fechei: ESPAÇO, DECORAÇÃO, BUFFET, BOLO, DOCES, DJ e ASSESORIA DO DIA, recebi alguns brindes na data do fechamento, o que me fez contratar, fora a facilidade no pagamento, me auxiliaram nas constantes alterações, tanto de cardápio, quanto de quantidade de convidados. Quanto á isso, sem reclamações, porém, tivemos algumas questões, primeiro á decoração, que deixei claro desde a primeira conversa sobre o assunto, flores brancas, somente brancas, meu casamento teve uma temática preto e branco, qualquer cor destoaria, e no dia do meu casamento, assim que entrei já de noiva pra casar, na mesa do bolo tinham outras cores de flores, e a cerimonialista bateu o pé dizendo que estava certo, eu obviamente surtei e chorei bastante dentro do camarim, no fim, foi resolvido, a cerimonialista entra no camarim e diz em tom rude “tive que arrancar tudo pra deixar do jeito que você queria”, fiquei extremamente mal com o tratamento, visto que, antes do meu casamento começar, quando eu ainda estava me arrumando no salão, ela me mandou mensagem me dizendo que eu teria que usar um tapete vermelho, quando o que contratei era bege, e a narrativa que ela usou foi que o casamento que teve á tarde, manchou o tapete com rosas vermelhas, tive que entregar o celular para a minha mãe resolver, graças a Deus colocaram o tapete contratado. Quanto a comida, é ótima, o cardápio é realmente bem feito, todos os meus convidados comeram MUITO bem, porém, o bolo me deixou intrigada, pois, sem aviso prévio, serviram bolos de outros sabores, fora o que eu contratei, depois me disseram que foi cortesia, mas, me pareceu algo como “sobrou de outras festas e não queria jogar fora”. E para fechar com chave de ouro… contratei um espaço fechado, pois outubro é um mês chuvoso, e não queria ninguém se molhando, pasmem, duas mesas ficaram gotejando durante a festa, pois o teto do salão estava com furos, fiquei extremamente envergonhada, mas, os meus convidados me acalmaram, dizendo que não foi culpa minha e que fugia do meu controle. No mais, é um local que eu indicaria somente se não tiver outra opção mesmo, pois não voltaria á fazer contrato, foram erros que foram resolvidos posteriormente? Sim. Mas, são traumas que ficam marcados na alma de uma noiva que tanto sonhou com o grande dia.
    Julia O. Enviado a 27/12/2023

Casamento perfeito

Meu casamento foi como eu sempre sonhei, todos os fornecedores foram excelentes, não tenho o que falar, apenas agradecer ao buffet, assessoria e todos os envolvidos.

• Daniela
    Daniela P. Enviado a 20/12/2023

Melhor dia da minha vida

O Espaço Lemos superou as minhas expectativas, equipe sensacional e organizados, a decoração maravilhosa e Buffet delicioso. Foi o melhor dia da minha vida e do meu esposo. Todos os nosso convidados elogiaram e saíram satisfeitos.
    Muito obrigada por realizar o nosso sonho 😻
  • Andre
    Andre N. Enviado a 16/07/2023

Sonho realizado

Transformaram nosso sonho em realidade, superaram as expectativas

Gratidão ao Espaço lemos.
    Vanessa S. Enviado a 29/12/2022

Agradecimento

Quero agradecer o Buffet espaço Lemos por junto à equipe do espaço Ms tornar meu sonho real , todos os meus convidados elogiaram a comida , salgados , bolos , tudo muito a vontade é de muita qualidade , Weligton e Tati foram maravilhosos , atenciosos , sempre atendendo os meus desejo de noiva , foi tudo maravilhoso obrigada por tornarem meu sonho real
  • Evelin
    Evelin Enviado a 21/12/2022

O melhor espaço

Nosso sonho realizado.
    Foi tudo perfeito, organizado cumpriram tudo aquilo que estava no contrato
  • Anselmo
    Anselmo F. Enviado a 31/07/2022

Casamento Laís e Anselmo

O que falar de uma empresa incrível que me acolheu totalmente, contratei um espaço e faltado 3 dias para casamento eles simplesmente falaram que não ia fazer o meu evento e graças ao Espaço Lemos que me ajudou muito e realizou esse grande sonho, só tenho agradecer a equipe toda, principalmente a Tati a acessora um amor. Obrigada por tudo mesmo, vocês deixaram tudo maravilhoso o melhor espaço para realizar seu sonho
  • Cássia
    Cássia S. Enviado a 20/06/2022

Profissionalismo

Muito obrigada ao Espaço Lemos por todo suporte, cuidado e atenção com o meu evento. A minha festa foi linda, a comida uma delícia,bebida geladinha, a parte de entretenimento show de bola, os assistentes da festa foram muito atenciosos. Quero fazer um agradecimento especial á assessora Camila por todo acolhimento, tato, cuidado e paciência com as minhas inseguranças e preocupações. Simplesmente amei e recebi muitos elogios dos convidados sobre a organização do evento.
  • Andressa
    Andressa A. Enviado a 30/05/2022

Espaço Lemos foram um dos fornecedores mais incríveis

Desde que fechamos no Lemos contamos com todo suporte que precisamos, a turma lá é fera, quando falamos em ser humano e ir além de contrato é o que vocês podem esperar deles, meu casamento foi dos sonhos, recebi elogios de todos sobre recepção, comida, organização e limpeza, fizeram além do contratado me surpreendi, na semana do meu casamento passei por um imprevisto e eles deram um suporte gigantesco isso jamais vou esquecer, marcaram nossa história de modo positivo, eles dão aula quando o assunto é ser profissional, indico muito.