Espaço Klaus Festas e Eventos

Opiniões de Espaço Klaus Festas e Eventos

• Danielle

Danielle H. · Se casou em 05/12/2020

Sem palavras

Super indico o espaço klaus, lugar aconchegante, lindo, comida maravilhosa, tudo super organizado, transformaram meu sonho em realidade e foi melhor do que eu imaginava. Todos os meus convidados saíram elogiando muito sem exceção. Quero muito agradecer a Fernanda, a Paty, e toda a equipe que fizeram tudo com muito carinho. Obrigada a todos, e já quero outra festa aí.

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Dani, nós que agradecemos por ter nos escolhido. É muito importante saber que vocês gostaram e que estamos no caminha certo, nossos eventos sempre são com muito amor e dedicação. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês.
    E que venha as bodas. Beijos, Espaço Klaus.

Paula · Se casou em 14/03/2020

Muito além do sonhado!

Sem palavras pra descrever o Espaço Klaus! O atendimento é excelente desde o primeiro contato, a Fernanda é super carinhosa, a Patrícia e o o pessoal do Buffet são incríveis e o Dj Sangelo, gente... não tem como fazer uma festa melhor, que homem! Uma equipe que vai além do profissionalismo para realizar seu sonhos, extremamente dedicados e superam em muito suas expectativas em todos os níveis imagináveis. Se sua intenção é realizar um sonho e não somente uma comemoração, contrate o Klaus, tenho certeza que vai ser muito melhor do que o sonhado, com a dedicação e o carinho dessas pessoas maravilhosas! Não só recomendo, como pretendo retornar! Melhor equipe, melhor comida, melhor animação, melhor buffet, melhores pessoas!

Enviado a 23/03/2020

Paula,
    Muito obrigada pelas palavras, seu depoimento é muito importante para nós, ele nos ajuda a continuar a trabalhar com muita dedicação e amor para realizar sonhos.
    Ficamos muito honrados em nos escolher para seu grande dia.
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês.
    Bjs,

• Debora

Debora L. · Se casou em 14/12/2019

Salão lindo e atendimento excelente.

Desde o inicio recebemos total atenção, não apenas da dona, mas como também da responsável pelo buffet. Realizaram todas as trocas que precisávamos, sempre que havia alguma dúvida nós fomos atendidos perfeitamente. No dia do casamento o local estava perfeito na decoração, o cardápio seguiu a risca tudo o que solicitamos - até mesmo com coisas extra - e todos os convidados foram bem servidos. Preço e forma de pagamento justos, sem nada para apontar. Agradecemos muito o carinho, a atenção antes e durante a festa.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Debora, que alegria saber que vocês gostaram. Todos os nossos eventos são feitos com muito amor e carinho. Desejo muitas felicidades para vocês. Muito obrigada por ter escolhido o Espaço Klaus para este dia tão especial. Beijos. Espaço Klaus
  • Danieli

Danieli T. · Se casou em 02/11/2019

Um sonho que se tornou real.

O espaço Klaus foi a melhor escolha que fizemos para compartilhar com nossa família e amigos o dia mais importante de nossas vidas! Foi tudo perfeito, atendimento, comida, decoração impecáveis, todos os convidados elogiaram e tudo saiu conforme o combinado. A Fernanda é um ser humano incrível e tornou nosso dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Oi, Dani. Muito obrigada por ter escolhido o Espaço Klaus e pelas palavras.
    É muito bom saber que gostaram. Nosso trabalho é sempre com muita dedicação e carinho para tornar o seu dia mais especial. Desejamos toda felicidade ao casal. Abraços, Espaço Klaus.
  • Erika

Erika · Se casou em 14/09/2019

Excelente Nota 1000

Só tenho a agradecer pelo serviço prestado pelo espaço Klaus o atendimento foi nota 1000 a comida foi coquetel e um finger food que todos os convidados amaram. Eu super recomendo o preço foi justo e o serviço maravilhoso, muita fartura. Sem contar que os donos são uns amores.
    Obrigada pelo atendimento e por realizarem um sonho.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Oi, Erika. É muito bom saber que gostaram. A cada novo depoimento temos a certeza que nos empenhamos com todo carinho e dedicação para realizar este dia tão importante da sua vida. Com muito amor desejamos as maiores felicidade para vocês. Beijos, Espaço Klaus.
  • Andreia

Andreia · Se casou em 07/09/2019

Qualidade - profissionalismo.

Desde que conheci o espaço nos encantamos, muito bonito. A Fernanda sempre muito atenciosa. Fechamos com antecedência no qual a forma de pagamento foi tranquila, todas as dúvidas que tinha sempre mandava pra Fe no whats e sempre me auxiliou respondeu rápido.o DJ da casa muito atencioso também, nos passou o cronograma, fez a edição como pedimos para nossa dança. Bom só recebi elogios, como já tinha visto muitos comentários positivos do espaço eu estava tranquila, e fiquei assim minha festa inteira. Comida, bebida, decoração, músicas, tudo como combinado. Vocês são 10, obrigada por realizar nosso sonho. Foi sensacional.

Enviado a 14/09/2019

Oi, Andreia.
    Que alegria receber seu contato com um feedback tão positivo.
    Noivos como vocês merecem o melhor.
    Fizemos tudo com muito carinho, amor e dedicação.
    Desejamos muitas felicidades para vocês.
    Beijos,
  • Andreza

Andreza C. · Se casou em 10/08/2019

Experiência incrível

Ótimos profissionais, espaço aconchegante, serviços de qualidade. Adoramos.

Enviado a 13/09/2019

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Andreza, Muito obrigado por ter escolhido o Espaço Klaus para este dia tão especial. É muito bom saber que gostaram. Desejamos muitas felicidades para vocês. Beijos, Espaço Klaus
  • Andressa

Andressa M. · Se casou em 11/05/2019

O melhor salão!!

Não tenho duvidas que escolher o espaço Klaus foi uma das minhas melhores escolhas. Lugar acolhedor, limpo e lindo e a Fernanda nem se fala que pessoa fantástica, fez tudo e muito mais do que esta descrito em contrato. Meu convidados amaram o ambiente.

Enviado a 17/06/2019

Andressa,
    Que bom que gostaram.
    Foi uma honra participar deste momento tão especial de vocês.
    Desejo toda a felicidade ao casal.
    Bjs,
  • Claudivania

Claudivania I. · Se casou em 04/05/2019

Muito bom, um sonho

Só temos elogios ao buffet, fizemos nossas bodas de prata lá, e desde o primeiro contato até o dia da festa foram super atenciosas. A Fernanda é uma fofa, todos os momentos, super atenciosa. O buffet tem uma nutricionista (patrícia), que também nos atendeu super bem e fez para nós um cardápio tipo nossa cara, comidinhas finger food super gostosas e fofas. A festa foi um sonho, recebemos só elogios dos convidados, e recebemos suporte e toda atenção dos proprietários toda festa. O DJ também super atencioso e preocupado em querer agradar o cliente.
    Só temos a agradecer ao buffet klaus, pela festa maravilhosa, comida de qualidade e profissionalismo.

Simplesmente amamos do começo ao fim.

Enviado a 07/05/2019

Clau,
    Que bom que gostaram. Foi um prazer participar desta data tão importante para vocês. É muito importante saber que a equipe do Klaus está sempre focada em realizar nossos eventos com todo amor e dedicação.

Com muito carinho desejamos felicidades ao casal.

Beijos,
  • Carol

Carol · Se casou em 27/04/2019

Satisfeita!

O Espaço Klaus é simplesmente encantador. Quando eu e meu noivo estávamos fazendo pesquisas para escolher o local do nosso casamento e vimos as fotos do Klaus ficamos super felizes, parecia ser o local ideal, perfeito pra realizar nosso casamento. E realmente foi, casamos no Espaço Klaus, no dia 27/04/2019. O salão é novo, bem localizado. E a Fernanda, proprietária do Klaus é maravilhosa, super gentil e sempre esteve à disposição para tirar nossas dúvidas. Ficamos muito felizes por ter realizado nosso casamento nesse espaço tão lindo e aconchegante. Os convidados amaram, elogios não faltaram. Graças a Deus tivemos a chance de encontrar pessoas incríveis, que com dedicação e profissionalismo fizeram o nosso dia ser tão especial quanto esperávamos e a Fernanda é uma delas. Só temos a agradecer.

Enviado a 29/08/2019

Carol,
    Muito obrigada pelas palavras.
    Com certeza a cada vez mais trabalhar com muito carinho para realizar sonhos.
    Ficamos honrados em escolher o Espaço Klaus para seu grande dia.
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês.

Abraços,