Espaço Klaus Festas e Eventos

Opiniões de Espaço Klaus Festas e Eventos

• Rafael

Rafael B. · Se casou em 27/02/2021

Tudo perfeito

Local muito lindo, decoração e organização ótimas! Todos detalhes de acabamento do espaço, limpeza e profissionais trabalhando muito bem e atenciosos! Recomendamos 100%. Melhor custo benefício que encontramos.

Enviado a 09/03/2021

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Oi, Rafael, que alegria saber que vocês gostaram e felizes por termos atendido vossas expectativas. Obrigado por ter confiando em nós para realizar este dia tão importante. Vocês merecem toda a felicidade do mundo! Abraços, Espaço Klaus
  • Veronica

Veronica T. · Se casou em 20/02/2021

Conheci o Espaço Klaus através do facebook, foi o primeiro buffet que eu fui conhecer. Depois que conheci desmarquei com todos os outros, o espaço é lindo, toda a equipe é perfeita, eles entram dentro no seu sonho junto com você, a comida é divina. Equipe super cuidadosa, se preocupa se todos estão bem acomodados, se estão comendo e bebendo. Sério, é maravilhoso, eu só tenho a agradecer o espaço Klaus e aos profissionais. Eu super indico de olhos fechados!

Enviado a 09/03/2021

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Verônica, é muito importante saber que vocês gostaram. Todos os nossos eventos são feitos com muito amor, carinho e dedicação. Agraço por ter acreditado em nosso trabalho para realizar seu grande sonho. Desejo muitas felicidades para vocês. Muito obrigada por ter escolhido o Espaço Klaus para este dia tão especial.
    Beijos, Espaço Klaus
  • Danielle

Danielle H. · Se casou em 05/12/2020

Sem palavras

Super indico o espaço klaus, lugar aconchegante, lindo, comida maravilhosa, tudo super organizado, transformaram meu sonho em realidade e foi melhor do que eu imaginava. Todos os meus convidados saíram elogiando muito sem exceção. Quero muito agradecer a Fernanda, a Paty, e toda a equipe que fizeram tudo com muito carinho. Obrigada a todos, e já quero outra festa aí.

Enviado a 10/12/2020

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Dani, nós que agradecemos por ter nos escolhido. É muito importante saber que vocês gostaram e que estamos no caminha certo, nossos eventos sempre são com muito amor e dedicação. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês.
    E que venha as bodas. Beijos, Espaço Klaus.

Paula · Se casou em 14/03/2020

Muito além do sonhado!

Sem palavras pra descrever o Espaço Klaus! O atendimento é excelente desde o primeiro contato, a Fernanda é super carinhosa, a Patrícia e o o pessoal do Buffet são incríveis e o Dj Sangelo, gente... não tem como fazer uma festa melhor, que homem! Uma equipe que vai além do profissionalismo para realizar seu sonhos, extremamente dedicados e superam em muito suas expectativas em todos os níveis imagináveis. Se sua intenção é realizar um sonho e não somente uma comemoração, contrate o Klaus, tenho certeza que vai ser muito melhor do que o sonhado, com a dedicação e o carinho dessas pessoas maravilhosas! Não só recomendo, como pretendo retornar! Melhor equipe, melhor comida, melhor animação, melhor buffet, melhores pessoas!

Enviado a 23/03/2020

Paula,
    Muito obrigada pelas palavras, seu depoimento é muito importante para nós, ele nos ajuda a continuar a trabalhar com muita dedicação e amor para realizar sonhos.
    Ficamos muito honrados em nos escolher para seu grande dia.
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês.
    Bjs,

• Debora

Debora L. · Se casou em 14/12/2019

Salão lindo e atendimento excelente.

Desde o inicio recebemos total atenção, não apenas da dona, mas como também da responsável pelo buffet. Realizaram todas as trocas que precisávamos, sempre que havia alguma dúvida nós fomos atendidos perfeitamente. No dia do casamento o local estava perfeito na decoração, o cardápio seguiu a risca tudo o que solicitamos - até mesmo com coisas extra - e todos os convidados foram bem servidos. Preço e forma de pagamento justos, sem nada para apontar. Agradecemos muito o carinho, a atenção antes e durante a festa.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Debora, que alegria saber que vocês gostaram. Todos os nossos eventos são feitos com muito amor e carinho. Desejo muitas felicidades para vocês. Muito obrigada por ter escolhido o Espaço Klaus para este dia tão especial. Beijos. Espaço Klaus
  • Danieli

Danieli T. · Se casou em 02/11/2019

Um sonho que se tornou real.

O espaço Klaus foi a melhor escolha que fizemos para compartilhar com nossa família e amigos o dia mais importante de nossas vidas! Foi tudo perfeito, atendimento, comida, decoração impecáveis, todos os convidados elogiaram e tudo saiu conforme o combinado. A Fernanda é um ser humano incrível e tornou nosso dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Oi, Dani. Muito obrigada por ter escolhido o Espaço Klaus e pelas palavras.
    É muito bom saber que gostaram. Nosso trabalho é sempre com muita dedicação e carinho para tornar o seu dia mais especial. Desejamos toda felicidade ao casal. Abraços, Espaço Klaus.
  • Erika

Erika · Se casou em 14/09/2019

Excelente Nota 1000

Só tenho a agradecer pelo serviço prestado pelo espaço Klaus o atendimento foi nota 1000 a comida foi coquetel e um finger food que todos os convidados amaram. Eu super recomendo o preço foi justo e o serviço maravilhoso, muita fartura. Sem contar que os donos são uns amores.
    Obrigada pelo atendimento e por realizarem um sonho.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Oi, Erika. É muito bom saber que gostaram. A cada novo depoimento temos a certeza que nos empenhamos com todo carinho e dedicação para realizar este dia tão importante da sua vida. Com muito amor desejamos as maiores felicidade para vocês. Beijos, Espaço Klaus.
  • Andreia

Andreia · Se casou em 07/09/2019

Qualidade - profissionalismo.

Desde que conheci o espaço nos encantamos, muito bonito. A Fernanda sempre muito atenciosa. Fechamos com antecedência no qual a forma de pagamento foi tranquila, todas as dúvidas que tinha sempre mandava pra Fe no whats e sempre me auxiliou respondeu rápido.o DJ da casa muito atencioso também, nos passou o cronograma, fez a edição como pedimos para nossa dança. Bom só recebi elogios, como já tinha visto muitos comentários positivos do espaço eu estava tranquila, e fiquei assim minha festa inteira. Comida, bebida, decoração, músicas, tudo como combinado. Vocês são 10, obrigada por realizar nosso sonho. Foi sensacional.

Enviado a 14/09/2019

Oi, Andreia.
    Que alegria receber seu contato com um feedback tão positivo.
    Noivos como vocês merecem o melhor.
    Fizemos tudo com muito carinho, amor e dedicação.
    Desejamos muitas felicidades para vocês.
    Beijos,
  • Andreza

Andreza C. · Se casou em 10/08/2019

Experiência incrível

Ótimos profissionais, espaço aconchegante, serviços de qualidade. Adoramos.

Enviado a 13/09/2019

Respondido por Espaço Klaus Festas e Eventos:

Andreza, Muito obrigado por ter escolhido o Espaço Klaus para este dia tão especial. É muito bom saber que gostaram. Desejamos muitas felicidades para vocês. Beijos, Espaço Klaus
  • Andressa

Andressa M. · Se casou em 11/05/2019

O melhor salão!!

Não tenho duvidas que escolher o espaço Klaus foi uma das minhas melhores escolhas. Lugar acolhedor, limpo e lindo e a Fernanda nem se fala que pessoa fantástica, fez tudo e muito mais do que esta descrito em contrato. Meu convidados amaram o ambiente.

Enviado a 17/06/2019

Andressa,
    Que bom que gostaram.
    Foi uma honra participar deste momento tão especial de vocês.
    Desejo toda a felicidade ao casal.
    Bjs,