Opiniões de Espaço Helen Aguiar

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Raphael
    Raphael V. Enviado a 05/10/2023

Uma das melhores escolhas

Tanto a Helen quanto o Luís foram sempre muito solícitos e fizeram de tudo para termos um dia perfeito. E tivemos. Espaço maravilhoso, decoração linda e uma ajuda especial sempre que precisamos.
  • Nubia
    Núbia F. Enviado a 11/07/2023

O lugar dos meus sonhos

Simplesmente sem palavras para o espaço Helen Aguiar e toda sua equipe, fizeram meu sonho sair do Pinterest haha de forma surreal e inexplicável, quanta dedicação e amor em tudo o que fazem, foi mágico!
    Viviane K. Enviado a 20/12/2022

Super indico!

O espaço por si só ja é lindo! Ambiente aberto, com muito verde e espaços integrados, como nós queríamos desde o início! Além da locação do espaço nós fechamos o pacote de decoração + mobília com eles, e superou nossas expectativas! Ficou lindíssimo, do jeito que queríamos e o Luiz sempre foi muito prestativo no nosso atendimento.

• Breno
    Breno R. Enviado a 02/12/2022

Local perfeito para casamento

Local é maravilhoso, e toda a equipe desde o início de nossas conversas foi maravilhosa. Só agradecimentos a todos do espaço.
  • Taiana
    Taiana Enviado a 17/05/2022

Não respeitaram meus desejos para decorar o espaço

Meu casamento foi realizado neste espaço. De fato é um lindo espaço e muito inspirador. Entretanto, tive problemas com a decoração da H. A. que não foi feita da forma como pedi e contratei. Pedi que toda a minha decoração fosse feita em tons de rosa bem clarinhos, entretanto, quando cheguei no espaço, a decoração estava em tons de rocha pink e lilás. Isso sem falar, que contratei flores para a cerimônia na qual não apareceram. O altar da minha cerimônia que era para ser repleto de flores estava vazio! Isso sem falar que contratei sousplat rústico e me apareceram com outros que nada combinavam com minha decoração. Quando questionei tudo isso usaram a justificativa da ausência de flores no mercado devido a época do ano e que os sousplat de vidro eram mais caros do que os rústicos que eu havia escolhido. Não interessa! Eles poderiam ser 4x o valor mas não era o que eu havia escolhido. A conclusão foi que a decoração do meu casamento foi feita seguindo o gosto da H. e não o meu gosto! O mínimo que eu esperava era ter sido comunicada previamente que meu gosto não seria atendido, mas ela não considerou tal prática e fez a decoração do jeito que ela quis. Por isso não recomendo este fornecedor. Isso sem falar que meu topo de bolo foi quebrado durante a organização do espaço por um descuido que jamais poderia ter acontecido. Também tive problemas com uma pessoa da equipe deles que trabalhou no meu evento que se queixou com os meus convidados que estava trabalhando de favor, como se eu e meu marido estivéssemos explorando trabalho alheio. Lamentável.
  • Paula
    Paula A. Enviado a 16/01/2020

Espaço Helen Aguiar

Um lugar mágico. Quando fomos até o espaço para conhecer, simplesmente não quisemos outro. Equipe atenciosa, talentosa e criativa!
    Juliana M. Enviado a 30/06/2018

Perfeito!

O espaço Helen Aguiar já é naturalmente maravilhoso e a Helen conseguiu deixá-lo ainda mais lindo com a decoração deslumbrante! A Helen é um doce, super atenciosa, sempre oferecendo o seu melhor, sempre disposta a ajudar! Super recomendo!
  • Marina
    Marina R. Enviado a 01/12/2017
    O espaço é lindíssimo, o que facilita muito na hora de decorar. Só tem uma vizinhança meio chata que implica com o som, dependendo da intensidade, mesmo antes das 22h. É preciso atenção para escolher a música da festa, se for banda o tempo inteiro, o volume não pode ficar alto. A Helen tem muito bom gosto para guiar a decoração e o mobiliário. Meus convidados elogiaram muito.
    Ariane S. Enviado a 19/12/2017
    Recomendo com ressalvas. A Helen foi solicitada e nos fez um preço camarada. Porém no dia tivemos alguns problemas e ela foi incapaz de resolver. Depois nem a procurei para falar sobre as coisas que aconteceram. Não me afetaram tanto assim, pois só eu e as minhas cerimonialistas sabíamos que estava errado.
    Fernanda M. Enviado a 01/12/2017
    Super indico o Espaço Helen Aguiar! O local é maravilhoso, tem uma energia incrível. A Helen é um amor de pessoa, foi um anjo na minha vida! Ela fez um bouquet maravilhoso, além de ter atendido todas as minhas solicitações.