Opiniões de Espaço Grand Real

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

• Gildete
    Gildete R. Se casou em 04/07/2020

Super indico

Minha opinião que vale muito apena este site, me ajudou bastante nas escolhas de meus fornecedores, apesar que neste período de pandemia da covid 19, ainda não conseguimos concretizar o nosso casamento mais se Deus quiser iremos concretizar no mês de novembro/20 e possamos juntos festejar com muita saúde a todos nós.

Respondido por Espaço Grand Real:

Em breve esse sonho será realizado gildete! Estamos ansiosos juntamente com vocês por esse retorno. Só temos uma certeza: vai ser lindo!
  • Alice
    Alice V. Se casou em 09/11/2019

Lindo e com ótimo serviço

Nossa experiência no Grand Real foi espetacular, o espaço e muito bonito e a decoradora tem muito bom gosto. Tudo ficou lindo. Foram muito flexíveis para negociarmos e fazer mudanças quando necessárias.
  • Fábio
    Fábio M. Se casou em 14/09/2019

Serviço de classe.

O grand real ofereceu um serviço exemplar. Comida deliciosa. Atenção para com os convidados impecável. Super recomendo.

Respondido por Espaço Grand Real:

Fábio e Thais! Foi um prazer! Desejamos a maior felicidade do mundo para vocês! Obrigada mais uma vez por nos escolher para esse grande dia!

Abraços,
    Nathália Cardoso
  • I
    Isabela S. Se casou em 10/08/2019

Otimo custo/beneficio

Recomendo o espaço e para outras festas que pretendo fazer irei utilizar novamente o espaço
  • Isabela
    Isabela M. Se casou em 10/08/2019

Melhor salão

Só elogios ao salão e a Natalia. Exatamente como eu sonhava (apesar que é tudo tão corrido), todos comeram e beberam como era a nossa preocupação. Amei.
    Gleiciane Se casou em 25/05/2019

Recomendo 1000x

O que dizer sobre o espaço grand real? ! Espaço lindo, aconchegante. Profissionais maravilhosos, super atenciosos, deixam a gente super a vontade para escolher as coisas, realizam nosso sonho como foi planejado. Super indico e recomendo 1000x.
    Buffet maravilhoso. Nathalia, andressa e zionora.
    Parabéns pelas profissionais, excelentes, que vocês são. Continuem assim, que cada vez mais vocês terão mais sucesso. Obrigado por tudo.

Oi Gleici!!!
    Que alegria em receber esse feedback! Foi um prazer enorme! Ver sua emoção ao entrar no Espaço na hora da festa não tem preço! Realizar sonhos é nossa meta para cada evento que somos contratados. Muito obrigada por nos escolher!
    Silvana L. Se casou em 21/12/2018

Recepção festa

Foi tudo feito com excelência, todos os convidados amaram e elogiaram muito a comida e atendimento.

Respondido por Espaço Grand Real:

Bom dia Silvana, obrigada pelo seu feedback! Foi um prazer enorme ser parte do sonho de vocês! Vocês estavam deslumbrantes!
  • Alex
    Alex S. Se casou em 01/12/2018

Experiência perfeita

O Espaço Grand Real sem dúvidas foi a melhor escolha que fizemos. Um pacote personalizado com a nossa cara, uma parceria para a vida. Sempre extremamente atenciosos, educados e profissionais, sugerindo, indicando e viajando junto nas idéias. Sem dúvida que lá é um lugar onde os sonhos são sonhados juntos. Nada melhor que após a realização do evento só ouvir elogios de todos os convidados, de cada detalhe, na certeza que a família Grand Real foi responsável por essa experiência.

Respondido por Espaço Grand Real:

Alex e Rafa! Vocês são sensacionais, Foi um prazer enorme fazer parte desse dia tão lindo na vida de vocês! Obrigada pela confiança!
    Que venham muitas bodas para comemorarmos juntos!
  • Fernando
    Fernando L. Se casou em 20/10/2018

Sonho Realizado

Desde ao primeiro contato até o ato final do evento, temos apenas elogios a ser feitos para esse espaço, funcionários, parceiros e suas administradoras. Agradecemos todo o profissionalismo e super recomendamos.
  • Anyelle
    Anyelle L. Se casou em 22/09/2018

Melhor escolha

O Grand Real foi o responsável por tornar o nosso sonho em realidade. Foi amor a primeira à vista o local, e o atendimento principalmente. Tanto a Nathália quanto a Andressa, sempre trataram a gente da mesma maneira desde o início. Elas captaram exatamente o que a gente queria. Recebemos elogios até hoje de tudo, da decoração, comida, bebida. Indicamos demais, pois o local é bonito, limpo, pessoas educadas, e pessoas de confiança. Fazem o que prometem.

Respondido por Espaço Grand Real:

Oi Anyelle! Que depoimento! Vocês são lindos gente! Obrigada pelo carinho conosco. Foi um prazer fazer parte da trajetória de vocês, ser lembrado sempre pela excelência no trabalho de nossa equipe! De coração, obrigada pelo feedback! Beijos, Nathália