Opiniões de Espaço Florença

Vila Formosa, São Paulo

• Stephany
    Stephany F. Enviado a 13/06/2019

Espaço dos sonhos

Me apaixonei pelo EF desde a primeira vez que o vi e o melhor além do serviço incrível, é o atendimento dos proprietários, o Júlio e a Patricia nos faz sentir como parte da família.
  • Carol
    Carol L. Enviado a 15/11/2018

Recomendadissimo

Um atendimento maravilhoso desde o primeiro dia de visita. Sempre disponíveis para atender no que eu precisava. Me senti extremamente em paz para o dia do evento.
    Espaço recomendassimo. Agradecemos demais a patricia e ao júlio, pela dedicação e carinho durante todo esse ano. Vocês foram sensacionais! Espaço lindo, aconchegante, excelente comida, limpo e atendimento incrivel! Sucesso sempre!
    Lidiane Enviado a 23/07/2018

Transforma sonhos em realidade

Não tenho palavras para descrever nossa imensa gratidão ao espaço Florença que transformou nosso sonho em realidade. Atendimento excelente desde o momento da apresentação do salão no momento do casamento até o termino. Atenciosos a todo momento em qualquer horário que precisavamos, nos ajudaram desde o momento da escolha da decoração até as forminhas de bolo. Escolhi o Florença e escolheria novamente. Só recebemos elogios da comida, atendimento e prestatividade. Obrigado por tudo.

• Camilla
    Camilla S. Enviado a 07/01/2018
    Não temos palavras para agradecer o trabalho do Júlio e Patrícia, me casei 25/11/2017 no espaço Florença e meu Deus. Valeu cada centavo rs. Não tivemos nenhuma reclamação dos convidados, apenas elogios, desde a hora que foram recebidos no salão até a hora que encerrou a festa, atendimento excelente, garçons super atenciosos e a comida?! Maravilhosa. Amamos demais, valeu muito a pena e nos casariamos novamente no local se fosse possível. Super recomendo, tornou o meu sonho e do Bruno realidade. Somente agradecimentos e elogios para o Espaço Florença!!
  • Tatiane
    Tatiane S. Enviado a 09/01/2018
    O serviço foi impecável, me falta palavras para descrever o profissionalismo da Equipe do Espaço Florença, Foi tudo realmente perfeito. Todos os meus convidados falaram super bem do nosso casamento.
  • Suellen
    Suellen G. Enviado a 18/11/2017
    Realizamos neste espaço uma festa de casamento no dia 21.10.2017. Desde o início os proprietários foram super atenciosos e nos deram todo suporte necessário. Estamos recebendo elogios dos convidados até hoje (30 dias depois do evento). Tudo perfeito! Espaço, bebida gelada, atendimento das mesas, comida, som, decoração, iluminação etc. Júlio e Patrícia são pessoas especiais que tivemos o privilégio de cruzar o caminho. Se quiserem realizar um evento num lugar espetacular e ainda contar com um profissionalismo de ponta, recomendamos sem dúvida o Espaço Florença. Caio e Suellen.
  • Erika
    Erika R. Enviado a 01/08/2017
    Uma palavra que resume a espaço Florença: Perfeição.
    Não tenho palavras para agradecer tamanha dedicação ao evento.
    Nos mínimos detalhes que ganhamos pontos, tais como: Atendimento pré casamento, atendimento dos garçons, uma estrutura sem igual na região, apenas tinha visto algo parecido na mansão Baiuca, um buffet com banheiros excepcionais, pensem nisso. Ja fomos em festa com um banheiro de homem e um de mulher..Aqui são vários, nunca haverá filas.Jantar sem filas, banda ao vivo, elevador, decoração incrível já inclusa, DJ incluso, telão, espaço para fotos, área de fumante grande, sala dos noivos, área para os noivos comerem antes de subir para a festa. Não faltou nada para nenhum convidado, apenas sobraram elogios.
    Pagamento flexível, sem igual.
    Novamente, obrigado a Patricia e ao Julio por proporcionar a noite mais perfeita de nossas vidas...
    Obrigada por todo o cuidado conosco, com nossos convidados, com nossas crianças da família!!!
    Um grande beijo de toda nossa família..SÓ ELOGIOS DE TODOS !!
    Erika e Rafa
    Jéssica M. Enviado a 22/08/2017
    Toda equipe está de parabéns pela dedicação e comprometimento desde a assinatura do contrato até o ultimo minuto da festa eu, meu marido e nossas famílias ficamos muito satisfeitos foram só elogios. Patricia e Julio, vocês contribuíram para realizar o casamento dos nossos sonhos. Que Deus continue abençoando a vida de vocês. Muito obrigada por tudo!
    Laís C. Enviado a 20/08/2017
    O serviço foi maravilhoso, super elogiado por todos os convidados! Os donos foram extremamente atenciosos, gentis e solícitos. Atenderam a todas as nossas solicitações, nos aconselhando quando necessário. Espaço limpo, bem cuidado, decoração impecável. Uma escolha indiscutível, super recomendamos!
  • Maria
    Maria J. Enviado a 08/05/2017
    Me casei no dia 22/04 e foi tudo maravilhoso, conseguimos realizar nosso sonho do jeitinho que sempre sonhamos, só temos a agradecer ao donos do salão por tornar nosso dia ainda mais especial.
    Recomendadíssimo, o espaço e lindo, a comida é ótimo e o serviço também, muito obrigada por tudo, adoramos.