Espaço Favoritto

Espaço Favoritto 5
Espaço Favoritto 6
Espaço Favoritto 7

Daniela , Vai se casar em 15/02/2020

Maravilhoso! Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para o nosso casamento! Atendimento, serviço e comida impecáveis! Equipe super bem preparada. Todos muito educados e prestativos. O menu excelente, pratos que se harmonizavam, fartura e qualidade nos ingredientes. Limpeza e estrutura excelentes. Preço justo! É a localização não poderia ser melhor.

Enviada em 25/02/2016

Respondido por Espaço Favoritto:

Dani, agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Foi um grande privilégio participar de um momento tão especial na vida de vocês.
    Desejamos felicidades ao casal!

• Juliane

Juliane M. , Se casou em 15/03/2019

Espaço perfeito!

O espaço é muito organizado, zeloso com o espaço e cuidadoso com todos os detalhes, a comida é espetacular, diversos convidados elogiaram, amei tudo!

O casamento de Juliane de Melo Silva e Espaço Favoritto 8
    O casamento de Juliane de Melo Silva e Espaço Favoritto 9
    O casamento de Juliane de Melo Silva e Espaço Favoritto 10
    O casamento de Juliane de Melo Silva e Espaço Favoritto 11
    Enviada em 24/04/2019
  • Patricia

Patricia , Se casou em 01/11/2018

Melhor dia da minha vida!

Não tenho palavras pra descrever o que foi nosso dia! O buffet me surpreendeu com tanto carinho, tanto comprometimento. Fomos tratados como reis. Comida servida sempre, bebida muito gelada, os garçons super prestativos. Todos meus convidados saíram de lá realizados. O lugar é um sonho e não tenho absolutamente nada pra reclamar. Um agradecimento especial ao Jonatas e o Vitor, que estiveram em todos os momentos conosco. Foram atenciosos e 100%. Obrigada por realizarem sonhos, indico vocês em todos os quesitos! Muito obrigada!

O casamento de Patricia e Espaço Favoritto 12
    Enviada em 08/01/2019

Carla C. , Se casou em 26/10/2018

Um dia marcante, um momento apaixonante!

Não canso de receber elogios pela escolha do espaço escolhido para o meu casamento.
    Realizaram os meus sonhos de forma grandiosa e atenderam uma das minhas maiores preocupações que era atender a todos os presentes de forma grandiosa!

Foram impecáveis no atendimento, decoração, simpatia, cuidados, gastronomia e tudo que envolveu o evento!

Indico o espaço favoritto de olhos fechados!

Não posso deixar de falar que a equipe de fotografia carla curalov fotografia, também fizeram registros lindos e impecáveis!

Foi tudo perfeito!

Repleto de amor, profissionalismo e muito cuidado.

Enviada em 27/11/2018
  • Laice

Laice B. , Se casou em 19/10/2018

Buffet dos sonhos

Minha experiência com o Espaço Favoritto foi inesquecível. Equipe extremamente impecável e o espaço parece que saiu de um livro de conto de fadas. Não existem palavras para agradecer e para expressar nossa festa. Foi muito além do que sonhamos.

Enviada em 20/11/2018
  • Nataly

Nataly F. , Se casou em 22/07/2018

Excelentes profissionais

O Espaço Favoritto, desde o primeiro contato, nos encantou pelo zelo e cuidado, além da simpatia e paciência dos funcionários. Como procurávamos o cardápio boteco, achamos o deles o mais completo! E não nos arrependemos. Nosso dia foi maravilhoso, tudo fresquinho, quentinho e saboroso. Não teve um convidado que deixou de elogiar a excelência do Buffet. Todos amaram! Só temos a agradecer a equipe que trabalhou no dia, o Vitor que foi gerente da festa e o Jonatas que cuidou de nós na preparação. Obrigada por tornar nosso dia ainda mais especial, equipe Favoritto!

Enviada em 27/07/2018
  • Grazieli

Grazieli S. , Se casou em 14/07/2018

Obrigado Espaço Favoritto foi sensacional o nosso casamento!

Desde o primeiro momento que pisei no Espaço foi amor a primeira vista, era tudo que queria um local que oferecesse conforto, decoração diferenciada, uma boa gastronomia e funcionários tão educados e profissionais, sempre me respondiam com rapidez, o Jonatan foi super atencioso do começo ao fim nos ajudava em tudo. O buffet sempre que tinha eventos nos convidavam, fomos muito bem atendidos, simplesmente amamos.

Melhor ainda foi no dia do meu casamento ouvir dos meus convidados elogios ao Espaço Favoritto, a comida excelente e do gerente indo de mesa em mesa perguntar se todos estavam sendo bem recepcionados. Gostaríamos de agradecer ao Espaço Favoritto por ter nos proporcionado uma noite incrível!

Enviada em 25/10/2018
  • Marcia

Marcia L. , Se casou em 28/04/2018

Espaço maravilhoso, aconchegante. Comida sem comentários, e a equipe muito atenciosa. Vale cada centavo. Não poderia ter escolhido lugar melhor para fazer a nossa festa de casamento, por isso super encomendo.

O casamento de Marcia Lopes Rodrigues e Espaço Favoritto 13
    O casamento de Marcia Lopes Rodrigues e Espaço Favoritto 14
    Enviada em 29/05/2018
  • Jessica

Jéssica F. , Se casou em 27/04/2018

Pra quem quer charme, personalidade e romantismo, esse é o lugar.

Cada vez que encontro com algum convidado só tenho a certeza que foi umas das nossas melhores escolhas. Desde convidados mais simples até o mais críticos, todos elogiaram usando de falas cheias de detalhes e empolgação que nos fazem ter certeza que realmente tudo foi um sonho maravilhoso. O
    espaço, charme, organização, limpeza, comida, bebida, atendimento, cordialidade, educação, agilidade e presteza, enfim, tudo, cada detalhe extremamente perfeito. Com certeza será nº 1 na minha lista de indicações.
    Agradeço e toda a equipe e em especial ao Bruna e ao Jonatas que aguentaram essa noiva neurótica e perguntadora durante um ano sempre com todo carinho e paciencia do mundo. Vocês todos formam uma equipe sensacional.
    Mais uma vez, muito obrigado por contribuírem para que nosso dia fosse mais que perfeito. Que Deus abençoe muito cada um de vocês!

Jéssica e Thiago - 27.04.2018

Enviada em 14/05/2018
  • Vivian

Vivian S. , Se casou em 20/04/2018

Impecável, indico demais!

A comida, o serviço, os garçons, a atenção de todos, desde a venda até no evento é impecável! Eu não tive absolutamente nada a reclamar. Foi melhor que esperado. Indico para todos! Não deixem de ir visitar.

Enviada em 23/05/2018