Espaço Favoritto
Rua José Bonifácio, 303 09721-160 São Bernardo do Campo (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Espaço Favoritto

Bruno M. · Se casou em 15/02/2020

Otimo Serviços

Os seviços do espaço favoritto são todos, todos de qualidade, comida sempre fresquinha, otima qualidade.

Enviado a 16/03/2020

Respondido por Espaço Favoritto:

Obrigado pelo carinho Bruno, realizamos tudo com muito carinho, esperamos revê-los em breve em nosso espaço.

Daniela · Se casou em 15/02/2020

Maravilhoso! Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para o nosso casamento! Atendimento, serviço e comida impecáveis! Equipe super bem preparada. Todos muito educados e prestativos. O menu excelente, pratos que se harmonizavam, fartura e qualidade nos ingredientes. Limpeza e estrutura excelentes. Preço justo! É a localização não poderia ser melhor.

Enviado a 25/02/2016

Respondido por Espaço Favoritto:

Dani, agradecemos a confiança em nosso trabalho.
    Foi um grande privilégio participar de um momento tão especial na vida de vocês.
    Desejamos felicidades ao casal!
  • Daniela

Daniela · Se casou em 01/02/2020

Espaço mais completo e cativante !

O Favoritto foi um achado, tem exatamente o que procurávamos (pista de dança isolada acusticamente, o salão, parte externa coberta e descoberta, um bar separado e estacionamento). Além de ter excelente comida, serviço e decorador (o Lucas foi incrível, ele conseguiu captar tudo o que eu queria em pouquíssimo tempo), a negociação e os preços são bastante tranquilos e transparentes. Super indico o Favoritto. Observação: No dia do casamento houve uma sugestão do salão de trocarmos o buffet em empratado (coisa da qual já havíamos acordado antes no check list), portanto minha única observação é que no dia os noivos já tem muitos pontos a se preocupar e, voltar a um ponto já acordado não é recomendado profissionalmente.
    Outra oportunidade mapeada é a quantidade limitada de opções de cores e estilos de cadeiras, pratos e adereços gerais de jantar.

Enviado a 03/03/2020

Giselli C. · Se casou em 18/10/2019

Nossa preocupação sempre foi a qualidade do buffet e do seus serviços, de atendimento com os convidados e servindo comida boa, o Favoritto atendeu além de nossas expectativas, foi tudo perfeito! Muito além do que sonhávamos, e todos os convidados amaram também!

Enviado a 19/11/2019
  • Nathalia

Nathalia F. · Se casou em 28/09/2019

Melhor buffet

Local incrível, gastronomia fantástica. Meu casamento foi perfeito graças a eles. Muito amor por um lugar. Só queria tudo de novo!

Enviado a 20/10/2019
  • Maju

Maju · Se casou em 22/06/2019

Dos sonhos!

Eu não tem palavras para agradece-los, foi tudo tão perfeito! O atendimento e profissionalismo impecáveis, a comida é sensacional só recebi elogios, local limpo e bem conservado. E o espaço é maravilhoso, encantador, elegante e aconchegante! Lindo, eu me apaixonei pelo Favoritto no dia em que eu o visitei a primeira vez e tinha certeza que lá era o local ideal para o meu casamento. Obrigada a toda a equipe pelo carinho e empenho para que tudo ficasse perfeito!

Enviado a 27/06/2019
  • Juliane

Juliane M. · Se casou em 15/03/2019

Espaço perfeito!

O espaço é muito organizado, zeloso com o espaço e cuidadoso com todos os detalhes, a comida é espetacular, diversos convidados elogiaram, amei tudo!

Enviado a 24/04/2019
  • Patricia

Patricia · Se casou em 01/11/2018

Melhor dia da minha vida!

Não tenho palavras pra descrever o que foi nosso dia! O buffet me surpreendeu com tanto carinho, tanto comprometimento. Fomos tratados como reis. Comida servida sempre, bebida muito gelada, os garçons super prestativos. Todos meus convidados saíram de lá realizados. O lugar é um sonho e não tenho absolutamente nada pra reclamar. Um agradecimento especial ao Jonatas e o Vitor, que estiveram em todos os momentos conosco. Foram atenciosos e 100%. Obrigada por realizarem sonhos, indico vocês em todos os quesitos! Muito obrigada!

Enviado a 08/01/2019

Carla C. · Se casou em 26/10/2018

Um dia marcante, um momento apaixonante!

Não canso de receber elogios pela escolha do espaço escolhido para o meu casamento.
    Realizaram os meus sonhos de forma grandiosa e atenderam uma das minhas maiores preocupações que era atender a todos os presentes de forma grandiosa!

Foram impecáveis no atendimento, decoração, simpatia, cuidados, gastronomia e tudo que envolveu o evento!

Indico o espaço favoritto de olhos fechados!

Não posso deixar de falar que a equipe de fotografia carla curalov fotografia, também fizeram registros lindos e impecáveis!

Foi tudo perfeito!

Repleto de amor, profissionalismo e muito cuidado.

Enviado a 27/11/2018
  • Laice

Laice B. · Se casou em 19/10/2018

Buffet dos sonhos

Minha experiência com o Espaço Favoritto foi inesquecível. Equipe extremamente impecável e o espaço parece que saiu de um livro de conto de fadas. Não existem palavras para agradecer e para expressar nossa festa. Foi muito além do que sonhamos.

Enviado a 20/11/2018