Opiniões de Espaço Estupendo Buffet

Espaço Estupendo Buffet

Espaço Estupendo Buffet

São Bernardo do Campo, São Paulo

Roseli N. Enviado a 02/12/2023

Muito acima do esperado!!!

O Espaço Estupendo foi o segundo Buffet da nossa lista de pesquisa e após conhecê-los, dispensamos os demais. Desde nosso primeiro encontro sentimos acolhimento, compromisso, responsabilidade, reciprocidade entre o que procurávamos e o que o Buffet oferecia. Clareza na conversa, contrato bem feito, espaço muito bem organizado. Nossa festa foi programada para 100 pessoas e atendeu a todos muito bem, com fartura e excelente qualidade no cardápio. A degustação é um capítulo à parte, pois, quem participa, tem o privilégio de saborear duas vezes todas as delícias que fazem parte do cardápio oferecido. Garçons e toda a equipe muito atenciosa. As mesas estão sempre organizadas e a todo tempo estão passando e se certificando de que os convidados estão bem servidos ou se desejam algo específico.
    Serviço irretocável.
  • Suelen
    Suelen M. Enviado a 04/12/2023

Espaço e equipe incríveis!

Desde o primeiro dia que fizemos contato com a equipe do Estupendo fomos muito bem atendidos! Tenho uma restrição alimentar e eles com todo carinho pensaram em adaptações para mim. Durante todos os meses de preparação sempre nos respondia com brevidade e gentileza, sanando todas as dúvidas e ajudando em tudo! O dia do casamento tambem foi incrível, da forma como queríamos, decoração, atendimento, recepcao dos convidados, qualidade do buffet, tudo impecável! Todos os convidados elogiaram a qualidade da comida e bebida, elogiaram a educação dos garçons que atendeu do início ao fim com mesmo pique e ao Caio e Jefferson que sempre passava nas mesas perguntando se faltava algo! Fizemos uma escolha muito assertiva com o Estupendo e recomendo demais!
  • W
    Washington C. Enviado a 21/05/2023

Gratidão ... ótimo atendimento...

Tudo perfeito... equipe top ... atenciosos... super profissionais... são ótimos !!

Respondido por Espaço Estupendo Buffet:

Washington e família, que alegria receber um feedback tão especial quanto esse, nós agradecemos por todo carinho e confiança em nosso trabalho! Até breve, meus amigos!

• Mielle
    Mielle A. Enviado a 27/03/2024

Local incrível!

Nunca nos sentimos tão a vontade quanto ficamos no espaço estupendo.
    Fomos recebidos desde a primeira vez com os braços abertos e todos dispostos a fazer esse sonho acontecer do jeitinho que tínhamos em mente.
    Os comes e bebes foram incríveis e ninguém ficou sem comer, tudo muito fresquinho e de qualidade, seremos eternamente grato por esse local e pelas pessoas que serviram e fizeram o dia ainda mais especial ❤️

Mielle e Alan,

Que alegria ler um feedback tão lindo como esse, quando vocês nos escolhem para fazer parte desse Grande Dia, sonhamos juntos, planejamos juntos e todo esse sonho passa a ser nosso também, somos gratos e felizes por encontrar um casal tão incrível como vocês, agradecemos por todo carinho e confiança em nosso trabalho.

Já estamos com saudades desse dia super especial, em nome de toda família Estupendo mais uma vez fica nosso agradecimento por nos permitirem fazer parte desse Grande Dia.

Desejamos todo sucesso do mundo para vocês nesta nova etapa.
  • Eloisa
    Eloisa G. Enviado a 27/01/2023

Apaixonada pela equipe!!!

Nós temos muito a agradecer por termos conhecido essa equipe incrível! Tornaram nosso sonho uma realizada e com todo carinho, amor, detalhamento e cuidado. Simplesmente demais e já sinto saudades. Super recomendo gastronomia de primeira linha e elogio garantido dos nossos convidados! Obrigada de coração por tudo. Ficaram pra sempre em nossa memória e coração!
  • Luana
    Luana M. Enviado a 24/11/2022

A festa perfeita!

O Buffet Estupendo realizou minha festa de casamento dia 05/11/2022 e quero deixar toda nossa satisfação em relação à eles! Nossos convidados fizeram diversos elogios a comida e principalmente ao bolinho de feijoada! Mais um ponto positivo é que a gastronomia é própria, então estava tudo fresquinho e muito bem feito! O bolo e os docinhos estavam uma delícia também!

Quero deixar meu elogio à toda a equipe, principalmente ao Jefferson que nos acompanhou desde antes do fechamento do contrato, por todo cuidado e atenção conosco, por todas as indicações e pelo carinho, até mesmo no dia da festa! Recomendo de olhos fechados e espero que possamos realizar outras comemorações no local, nota 1000!

Respondido por Espaço Estupendo Buffet:

Luana&Guilherme que alegria receber esse feedback tão lindo, foi um dia incrível e muito especial para todos nós, além de podermos participarmos deste Grande Dia tivemos a oportunidade de conhecer um casal maravilhoso como vocês, mais uma vez fica nosso agradecimento por toda confiança em nosso trabalho, desejamos todo sucesso do mundo para vocês e muito amor! Que venham os próximos Grandes Dias e Novos Sonhos, contém conosco para o que precisarem.

Com carinho, Espaço Estupendo
  • Laiane
    Laiane R. Enviado a 03/10/2022

Foi um verdadeiro sonho!

Foi tudo maravilhoso
    Eu curti cada detalhe,cada minuto, que pena que acabou
    Nossos convidados só tem feito elogios.
    E ficamos muito felizes em ter dividido nosso sonho com vocês
    Vai ficar guardado nos nossos coração pra sempre esse dia.
    Equipe nota mil do espaço Estupendo.
    Cuidaram com tanto carinho de tudo.

Respondido por Espaço Estupendo Buffet:

Douglas e Laiane, que alegria receber esse feedback, o Grande Dia de vocês foi super especial e contagiante, fica nosso agradecimento por toda confiança em nosso trabalho, foi incrível participar da história de vocês, desejamos sucesso, felicidades e muito amor para vocês e toda sua família.

Com carinho, Espaço Estupendo
    Fernando Enviado a 16/09/2022

Buffet Estupendo

O buffet estupendo atendeu nossas espectativas, além do pessoal super simpático e com excelente trabalho agradou todos os convidados que saíram super satisfeitos, o jantar os salgados e doces estavam impecável, todos os detalhes de decoração estavam muito bonito, o DJ muito carismático agitou a galera, enfim não temos nenhuma reclamação do buffet recomendamos para quem quer uma festa inesquecível, pelo menos para nós que foi um dia mais que especial.
    Obrigado a todos da equipe estupendo por ajudar a realizar nosso sonho de realizar nosso casamento em grande estilo.

Respondido por Espaço Estupendo Buffet:

Fernando, que alegria receber esse tipo de feedback, você e a Claudia são super queridos, o dia de vocês foi simplesmente mágico e muito especial, agradecemos por toda confiança em nosso trabalho desde o início, desejamos todo sucesso do mundo para vocês, contém conosco para o que precisarem, até breve, meus amigos! Com carinho, Espaço Estupendo
    Ana P. Enviado a 18/08/2022

Casamento dos sonhos Ana Paula e Jones

Meu casamento foi top! Atendimento maravilhoso desde quando fechei com eles até o final... Sobre a comida salgados doces bom atendimento estamos recebendo os feedback dos convidados até hoje... Nada terceirizado tudo feito por eles espaço estupendo, a decoração do local, a mesa do bolo a recepção na chegada e saída foi incrível! Nos eu e minha esposa indicamos de olhos fechados agradecemos ao carinho e dedicação vocês fizeram o dia 13/08/2022 ser inesquecível!

Respondido por Espaço Estupendo Buffet:

Jones e Ana Paula, que alegria receber esse feedback tão lindo, sempre dizemos que o sonho de vocês também é o nosso sonho, entregamos sempre o nosso melhor e cuidamos para que cada detalhe seja entregue com êxito e perfeição, o Grande Dia de vocês foi simplesmente um misto de emoções, alegrias e realizações, agradecemos mais uma vez por toda confiança em nosso trabalho, desejamos todo sucesso do mundo para vocês e contém conosco para o que precisarem.

Com carinho, Espaço Estupendo.
    Claudia B. Enviado a 19/07/2022

Aniversário perfeito

Tudo é feito com muita atenção e dedicação. Nem precisa ficar ansiosa que quando chegar o dia é a hora tudo estará perfeito. Obrigada por tudo

Respondido por Espaço Estupendo Buffet:

Claudia, que alegria receber esse tipo de feedback, ficamos muito felizes em compartilhar este momento tão especial na sua vida, os seus 40 anos foi super divertido e especial para todos nós, fica nosso agradecimento por toda confiança em nosso trabalho, já estamos ansiosos para o de 50 Anos.