Opiniões de Espaço Donna

Espaço Donna Ver mais informação

• W
    Wagner F. Enviado a 29/11/2022

Realização de um sonho com equipe maravilhosa

Para vc realizar um sonho bem feito vc precisa de pessoas com uma atenção e um carinho maravilhoso para ele ser bem feito como foi o meu casamento com a minha esposa ,sou muito grato a toda equipe que Deus os abençoe sempre

Respondido por Espaço Donna:

Ow Wagner, que honra termos sido escolhidos como facilitadores da realização do sonho de vocês. Nosso coração está em êxtase. Obrigada pela confiança. Um abraço apertado de toda a equipe!
    Paola Enviado a 15/12/2022

Perfeição!

Primeiro de tudooo, agradecer a Deus por preparar esse espaço lindo para realização do nosso sonho, agradecer a Tatá e toda equipe do espaço Donna, por ter nos acolhido e realizar nosso casamento do jeitinho que sonhávamos, foi perfeito. A Decoração, a alimentação que a todo tempo serviam com rapidez e muita fartura, o profissionalismo de todos. Vocês fizeram toda a diferença e com certeza tem um espaço guardado dentro dos nossos corações.
    Foi preparação de Deus e posso dizer com toda a certeza que fomos muito abençoados por ele ter preparado tanta coisa que nem havíamos imaginado. Gratidão por tudo espaço Donna.

Respondido por Espaço Donna:

Paola, minha noiva mais querida... venho aqui com o coração quentinho te agradecer pela oportunidade de fazer parte de um momento tão especial na sua vida. Que o Universo providencie outras formas de nos encontrarmos, pois adorarei acompanhar a história da sua família.

Um beijo no coração de todos vocês!
    Francisco E. Enviado a 07/11/2022

Espaço dos sonhos

Local, boa localização, espaço amplo, limpo, aconchegante, e confortável.
    Espaço ideal pra festas de casamento, aniversário, debutante e muito mais; fiz a festa de meu casamento e só tenho que agradecer a todos, pela atenção, carinho, pontualidade. Recepção nota 10
    Atendentes, garçons nota 10, entradas e jantar divinos. OBRIGADO ESPAÇO DONNA. Nota Mil pra vcs

Respondido por Espaço Donna:

Francisco, o nosso coração está quentinho com o seu depoimento! Obrigada por nos presentear com o privilégio de termos sido palco para formalização deste amor tão contagiante. Um grande abraço e até a renovação dos votos!

• Thaís
    Thaís G. Enviado a 02/02/2020

Assim que contratamos a o Espaço e Buffet Donna sabíamos que não iríamos nos decepcionar. A Priscilla é super competente, atenciosa e comprometida com a qualidade da festa. Todos os convidados elogiaram a comida (super farta) e os garçons. Apesar de o espaço ser pequeno, conseguiu comportar todos os nossos convidados confortavelmente. Toda a equipe está de parabéns, tudo sensacional!

Respondido por Espaço Donna:

Obrigada por confiar em nosso trabalho, foi tudo feito com muito amor e carinho amamos o que fazemos realizar sonhos como o de vocês. Desejamos um casamento abençoado próspero e ainda mais amor. Felicidades a mil. Beijos.
    Tatiane L. Enviado a 11/03/2020

Casamento de princesa

Perfeito, ótimo, profissional, lindo, daria tudo para voltar este dia. Agradeço forever.

Respondido por Espaço Donna:

Boa tarde Tati, obrigada pelos elogios e por ter escolhido nós para fazer parte deste sonho. Desejamos a vcs tudo de lindo que a no mundo, felicidades a 100000 bjssss
    Elaine Enviado a 13/02/2020

Amei! Tudo e foi um dia muito feliz.

Equipe nota 1000 a Priscila uma fofa e seu funcionários maravilhosos. A minha família é amigos adoraram o buffet.

Respondido por Espaço Donna:

Bom dia amore. Muito obrigada vocês são sensacionais pessoas do bem. Obrigada por confiar em nosso trabalho, me sentindo feliz com mais um sonho realizada.
    Felicidades ao casal super beijos!
    Priscila Enviado a 20/11/2018

Dia Maravilhoso

Isso descreve meu casamento! Tudo exatamente como sonhei, comida excelente, decoração linda e atendimento impecável. Todos elogiaram muito! Atendimento da Priscila e toda sua equipe. Fizeram o meu dia Inesquecível.

Respondido por Espaço Donna:

Oi Pri, obrigada pelos elogios, foi um enorme prazer fazer parte deste sonho com vocês
    E fico extremamente feliz pelos convidados saírem satisfeitos assim como você.
    Desejo ao casal um casamento prospero de muito comprometimento e amor Felicidades a mil.... Pri e Gil bjs
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 10/10/2018

Excelente serviço e Buffet maravilhoso

Apesar do espaço não ser tão grande, o ambiente é super charmoso, o ar condicionado atende bem ao espaço, a equipe é sensacional, recebi muitos elogios sobre a comida. As mesas foram muito bem servidas e os pratos sempre quentinhos. A limpeza do ambiente impecável, decoração linda, DJ sensacional, a pista ficou cheia do inicio ao fim da festa. Não tenho o que reclamar, serviço super profissional e sem falar da recreação no espaço kids que manteve as crianças todo tempo distraídas enquanto os pais curtiram a festa.

Respondido por Espaço Donna:

Olá Pri, muito obrigada pelo elogio e por nos permitir estar presentes neste dia tão especial para vocês. Um casal lindo que tenho certeza que serão felizes e este amor dará muitos frutos. Tenha certeza que tudo foi feito com muito carinho e dedicação para ser realizado o sonho de vocês. A equipe Donna deseja toda felicidade do mundo ao casal e que todos os desejos do seu coração se realize
    Obrigada pela confiança e carinho, beijos minha noivinha
  • Lídia
    Lídia N. Enviado a 27/12/2017
    O que dizer desse lugar que tornou meu dia muito mais especial?
    Só tenho a agradecer a pri e sua equipe pelo empenho e profissionalismo!
    Os convidados elogiaram bastante e graças a deus, nosso sonho se tornou realidade. Do jeitinho que idealizamos.

Respondido por Espaço Donna:

Oi, Li, eu que agradeço pelo carinho de vocês e por ter feito parte deste dia único na vida do casal. Fico imensamente feliz que tenha gostado.
    Um super beijo e felicidades ao casal
  • Isabel
    Isabel B. Enviado a 22/11/2017
    Meu Deus, o que eu posso dizer a essas pessoas maravilhosas que tornam o espaço Donna tão incrível? Eu só posso agradecer por tudo que fizeram para que o dia mais especial da minha vida fosse ainda mais perfeito! Obrigada por cada detalhe, por cada sorriso, por cada preocupação com o nosso sonho! Vocês são fantásticos! A quem eu puder elogiar seu trabalho eu o farei!

Respondido por Espaço Donna:

Oi Bel muito obrigada pelo elogios, é muito gratificante poder realizar sonho de pessoas maravilhosas.
    Desejo muitas felicidades ao casal que o amor se multiplique a cada dia e que essa união seja eterna vcs merece. Beijos.