Espaço D'Luccas - Buffet Shallon

21 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Espaço D'Luccas - Buffet Shallon

• Christianne

Christianne V. · Se casou em 27/02/2021

Totalmente profissionais, tudo foi impecável, deste o Buffet ao som, todos os convidados saíram felizes e satisfeitos. O casamento foi realizado na pandemia, mas tudo feito dentro das normas, controle de temperatura, álcool em gel, não houve grandes aglomerações, salão comportou todos muito bem.
    Estamos super satisfeitos e realizados.
    Somente a agradecer.

Enviado a 03/03/2021

Respondido por Espaço D'Luccas - Buffet Shallon:

Oi Christiane, a equipe do Buffet Shallon/Espaço D'Luccas agradece a confiança no nosso trabalho e deseja muitas felicidades, alegrias e amor para toda família!
    Voltem para comemorarmos mais!

Sabrina R. · Se casou em 14/11/2020

Amei cada detalhe ,obrigada a todos. Eu recomendo de olhos fechados. Sem palavras meu casamento foi dos sonhos.

Enviado a 21/11/2020

Respondido por Espaço D'Luccas - Buffet Shallon:

Oi Sabrina, ficamos muito felizes por fazer parte desse momento e tornar o seu sonho realidade, felicidades!
  • Kézia

Kézia S. · Se casou em 07/11/2020

Melhor salão!!

Super recomendo !! Tudo lindo e maravilhoso, melhor do que eu poderia imaginar , adorei cada detalhe e os profissionais que trabalham lá são excelentes !!

Enviado a 26/02/2021

Respondido por Espaço D'Luccas - Buffet Shallon:

Kézia e Lucas, obrigado pelo carinho e confiança no nosso trabalho, tudo é feito com muita dedicação, carinho e profissionalismo. Te desejamos muitas felicidades nessa nova etapa da vida de vocês! Atenciosamente Equipe Buffet Shallon/Espaço D'Luccas
  • Karen

Karen · Se casou em 10/10/2020

Meu casamento foi perfeito

Minha festa foi perfeita! Sem palavras para agradecer a equipe maravilhosa.

Enviado a 14/11/2020

Respondido por Espaço D'Luccas - Buffet Shallon:

Karen e Robson, obrigado por nos confiar cuidar de cada detalhe do casamento.
    Desejamos muitas felicidades e uma vida repleta de amor e realizações! Atenciosamente Equipe Buffet Shallon/Espaço Le Jardim
  • Michele

Michele S. · Se casou em 08/12/2019

O melhor de todos

Eu amei ter escolhido toda essa equipe incrível, meu dia foi muito especial e graças a vocês se tornou inesquecível. Muita gratidão a todos e sempre serão recomendados por mim!

Enviado a 09/05/2020
  • Kátia

Kátia R. · Se casou em 12/10/2019

Atendeu as expectativas.

Excelente serviço prestado, os convidados elogiaram a comida e a atenção dos garçons, foi muito bem servido do início ao fim da festa. Porém, tivemos alguns impasses antes do evento com relação a acréscimos que queríamos fazer no jantar pois dificultaram a inclusão de um adendo ao contrato, o que precisou ser resolvido diretamente com o advogado do buffet que prontamente nos atendeu e forneceu o documento que era obrigação do buffet fornecer, afinal, era um respaldo para ambas as partes (em relação ao serviço que estava sendo adicionado e condições de pagamento), mas fora isso o serviço prestado atendeu as expectativas.

Enviado a 13/11/2019
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 31/08/2019

Profissionalismo

Tive toda a assistência, compreensão e flexibilidade para acertar cada detalhe do casamento. No grande dia, meus convidados foram recepcionados com carinho e atenção de todos os funcionários. Só tenho a agradecer.

Enviado a 02/10/2019
  • Alisson

Alisson C. · Se casou em 20/04/2019

Recomendo!

Espaço amplo, bem localizado, profissionais muito dedicados que fizeram de tudo para que tudo ocorresse bem no nosso grande dia.

Enviado a 22/05/2019
  • Silvia

Silvia R. · Se casou em 26/05/2018

Satisfeitos

Nosso evento foi perfeito, tudo ocorreu super bem. Nossos convidados elogiaram desde do buffet quanto ao espaço. Eu indico para os futuros noivos a conhecer o espaço e a degustação do buffet. Agradecida a toda a equipe do Espaço D'Luccas.

Enviado a 27/06/2018
  • Karina

Karina D. · Se casou em 05/05/2018

Minha festa de casamento foi um sonho!

Todos muito atenciosos, o espaço da salão é ótimo para acomodar os convidados, o buffet estava tudo muito gostoso, saboroso e meus convidados foram muito bem servidos, todos elogiaram a comida, o espaço, o serviço. Obrigada por toda dedicação!

Enviado a 06/06/2018