Espaço Crozariol

Opiniões de Espaço Crozariol

• Danielle

Danielle · Se casou em 28/12/2019

Casamento perfeito!!

Não sei nem por onde começar a agradecer à equipe do Crozariol pelo casamento perfeito que tivemos!! A Lylian, Nabor e Seu João sempre foram muito atenciosos e garantiram que tivéssemos a melhor experiência possível!
    Eu e meu marido moramos muito longe, então todo o contato foi feito através da minha mãe. A Lylian sempre foi uma querida, atendendo a todos os pedidos e conversando com a minha mãe quase o ano inteiro!
    Quando finalmente conhecemos o espaço pessoalmente, nos sentimos em casa e super à vontade! A Lylian, Nabor e Seu João são uns queridos, pessoas super simples e realmente preocupados com a sua satisfação. Não me esquecerei nunca do seu João dizendo que eles não vendem casamentos, mas sim vendem sonhos. E foi exatamente isso que aconteceu!!
    No dia do casamento nos sentimos super acolhidos! Aquele lugar tem algo muito especial que só quem vai consegue entender! Foi uma benção enorme termos nos casado lá. A casa dos noivos é um diferencial do Crozariol, passei o dia inteirinho lá me arrumando e achei o máximo! Os convidados todos elogiaram muito o serviço, buffet, decoração, espaço, tudo tudo tudo! Falavam que os garçons sempre serviam comidas fresquinhas, as bebidas estavam sempre geladas, e sem contar com este trio maravilhoso do Crozariol que estavam sempre pergutando aos convidados se estava tudo perfeito e se precisavam de alguma coisa. Quanta atenção e zelo!
    Eles realmente conseguem vender um sonho que vai muito além do que você imagina. Indico de olhos fechados o Crozariol para qualquer um que deseja ter um casamento perfeito! Lugar lindo, equipe incrível, buffet delicioso, tudo maravilhoso!! Muito obrigada Lylian, Nabor e Seu João por terem realizado o nosso sonho do melhor dia das nossas vidas!

Enviado a 04/01/2020

Respondido por Espaço Crozariol:

Dani, assim nosso coração não aguenta!
    Meu deus!
    Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho!
    Você e sua família são pessoas mais que especiais, a família do Gabriel também...
    O casamento de vocês foi emoção do começo ao fim!
    Não tem como esquecer o seu sorriso, a felicidade e o amor de vocês é contagiante!
    Muito obrigada por ter escolhido a nossa empresa para fazer parte deste lindo sonho!
    Que deus continue abençoando vocês e esta família linda que mora no nosso coração.
  • Isabella

Isabella A. · Se casou em 16/11/2019

Excelência

O Espaço Crozariol é sem dúvidas o melhor buffet da região. Não tem nenhum convidado que não tenha elogiado. Atendimento maravilhoso. Obrigada por terem feito nosso sonho virar realidade. Sucesso para vocês!

Enviado a 26/12/2019

Respondido por Espaço Crozariol:

Isabella & Wanderlei, muito obrigada pelo carinho. Para nós foi uma honra. Agradecemos a confiança de vocês. Vocês são especiais, moram no nosso coração e agora fazem parte da nossa história. Que Deus continue abençoando vocês e esta família linda.
  • Renan

Renan A. · Se casou em 08/11/2019

Fenomenal.

Eu e minha esposa tivemos o casamento simplesmente perfeito. Tudo muito bem montado, funcionários sempre à postos, não faltou absolutamente nada e o atendimento da Lylian, Nabor e Sr. João é espetacular.

Enviado a 14/11/2019

Respondido por Espaço Crozariol:

Renan & Daniela, muito obrigada pela confiança e preferência de vocês.
    Vocês formam um casal lindo.
    É contagiante a alegria e o amor de vocês!
    Que Deus continue abençoando vocês e que esta nova etapa da Vida que se inicia seja perfeita e cheia de amor e cumplicidade.

Lilian S. · Se casou em 01/11/2019

Sonho realizado.

Ainda estamos extasiados com o que foi nossa festa de casamento, cada detalhe, tudo pensado com muito cuidado, carinho e amor. Sonhamos com uma festa linda, convidados satisfeitos e felizes, mas foi muito além, foi mil vezes mais, nós não imaginávamos que seria tão perfeito. Nossa gratidão eterna a família Crozariol que acolheu a nossa família e realizou o nosso sonho, sim me senti em um conto de Fadas.

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Espaço Crozariol:

Muito obrigada Lilian & Douglas. Vocês são lindos. Família linda. Vocês são realmente especiais, com certeza foi Deus que uniu vocês para formar está família que com certeza servirá de exemplo para muitos. Que Deus continue abençoando vocês e esta família que mora no nosso coração e faz parte da nossa história!
  • Raquel

Raquel G. · Se casou em 26/10/2019

Excelência.

Tudo impecável, são perfeitos em tudo, todos os convidados amaram.
    Muitos elogios, a noite foi sensacional, pista de dança animada, bebida gelada e muita comida boa! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 08/12/2019

Respondido por Espaço Crozariol:

Muito obrigada nossa noivinha linda!
    Raquel & Danilo foi um enorme prazer fazer parte do sonho de vocês!
    Vocês formam um casal lindo e abençoado por Deus!
    Realmente o casamento de vocês foi maravilhoso, impecável!
    Parabéns!
    P.S - Não se esqueçam de visitar a gente!
    Já estamos sentindo saudade de vocês!
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 12/10/2019

Lugar mágico

O local é maravilhoso, impecável cada detalhe, decoração maravilhosa, atendimento perfeito muito prestativos para ajudar antes do grande dia, no grande dia fazem de tudo para nos sentir realizas mesmo porque foi isso q me senti. Uma atenção e cuidado que vou levar pra sempre!

Enviado a 28/01/2020
  • Fabiane

Fabiane T. · Se casou em 28/09/2019

Top.

Excelente profissionais e atenciosos, minha recepção de casamento foi maravilhosa muito top.

Enviado a 21/10/2019

Fabiane.
    Muito obrigada pelo carinho e por ter escolhido a nossa empresa.
    Para nós foi uma grande honra fazer parte do sonho de vocês!
    Que Deus continue te abençoando nesta nova etapa da Vida!
    Realmente foi TOP!
  • Diego

Diego · Se casou em 07/09/2019

Completo e Perfeito

A família Crozariol nos surpreendeu com seu atendimento desde o primeiro contato. A entrega de tudo superou nossas expectativas. Agradecemos de coração a todos os envolvidos na organização e recomendamos o Crozariol para todos que desejam ter um evento perfeito.

Enviado a 08/10/2019

Diego.
    Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento.
    Para nós foi uma grande honra fazer parte do sonho de vocês.
    Foi um casamento lindo.
    Que Deus continue abençoando vocês e esta família linda.

Cyntia Y. · Se casou em 06/09/2019

Espaço excelente e profissionais ainda melhores

O espaço Crozariol é um excelente custo benefício. Além de dar a devida atenção aos seus clientes, também sempre nos trataram muito bem. Sempre oferecendo o melhor. A melhor comida, a melhor bebida e o melhor atendimento. Sempre pude tratar diretamente com eles para resolver qualquer coisa. E posso dizer que realizaram o meu sonho do jeito que sempre sonhei. Para aqueles que procura uma festa boa sem dor de cabeça, pode contar com o eles. São tops.

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Espaço Crozariol:

Muito obrigada Cyntia & Jean.
    Obrigada pela confiança e preferência de vocês!
    Que Deus continue te abençoando vocês e esta família linda que mora no nosso coração!
  • Taline

Taline C. · Se casou em 17/08/2019

Sonho realizado com perfeição!

Temos apenas agradecimentos e elogios a equipe do Crozariol.
    Desde o início quando iniciamos as negociações até o dia do casamento foram simpáticos, solicitos, honestos, flexíveis, amorosos, atenciosos, enfim, foram todas as qualidades possíveis existentes para uma empresa.
    Sou extremamente exigente com salgados de festa, mas os deles superaram todas as expectativas.
    Recebemos inúmeros elogios pelo casamento, pessoas de idade diziam para minha mãe que foi o melhor casamento da vida.
    Convidados elogiaram o buffet, nos relataram fartura, comida quente, grande variedade de salgados, doces, sabor dos salgados uma delícia.
    Equipe de garçom extremamente cuidadosa e simpática com todos nossos convidados.
    Elogiaram o local, a decoração. Enfim, tudo!
    Foi literalmente um casamento perfeito, com gostinho de quero mais.
    É gratificante demais ouvir elogios de um dia tão sonhado, todos que vieram nos cumprimentar elogiaram todos os detalhes.
    Além de pessoas mais idosas, jovens amigos também disseram que foi o melhor casamento que já foram na vida deles.
    Graças a Deus e a família do Crozariol nosso casamento ficou marcado com excelência e um dia perfeito de festa. Nosso desejo é que todos os casais possam viver esse sonho perfeito como nos pudemos vivenciar.
    Me senti uma rainha no dia, a equipe sempre disposta ao nosso lado, eu pedia água e ela aparecia em questão de segundos, todos preocupados em nos proporcionar o melhor!
    Convidados relataram que o Sr. João juntamente com a sua esposa passavam nas mesas perguntando se estava tudo certo. Olha o nível de preocupação entre o contratante e o contratado!
    Fechamos uma hora a mais de festa e todos estavam lá ate o final para garantir a perfeição de tudo.
    Por fim, agradecemos primeiramente a Deus por nos ajudar a encontrar essa família realizadora de sonhos, e a todo time Crozariol que nos ajudou a realizar esse dia tão esperado.

Enviado a 04/09/2019

Meu Deus!
    Que comentário é esse?
    Choramos emocionados ao ler...
    Taline e Roger, sinceramente, do fundo do nosso coração MUITO OBRIGADA!!!
    A avaliação sincera e detalhada de vocês nos impulsiona e nos encoraja á continuar cuidando de cada casal que passa pelas nossas vidas!
    Vocês dois agora fazem parte da nossa história para sempre!!!

Muito obrigada por ter escolhido a nossa empresa para fazer parte deste dia
    tão perfeito e especial!
    Que Deus continue abençoando esta família linda e multiplique as bênçãos na vida de vocês!
    PS. Ainda estamos chorando.