Espaço Coimbra

Opiniões de Espaço Coimbra

• Kelly Cristina

Kelly C. · Se casou em 01/12/2019

Apaixonada e satisfeita!

Sem palavras pra descrever como foi nosso dia! Quando entrei naquele lugar e vi tudo mais lindo do que imaginei, eu não coube dentro de mim! Espaço maravilhoso com pessoas atenciosas que fizeram de tudo pra que estivesse do jeito que pedimos! Indico de olhos fechados e almejo outros eventos lá pra que eu possa admirar ainda mais! Priscila, Neide, Heloisa: muito obrigada!

Enviado a 14/12/2019

Edilson P. · Se casou em 30/11/2019

Superou minhas expectativas

Aconteceu como planejamos e um pouco mais.
    Ambiente interno ótimo, espaço rústico e gostoso de está.

Enviado a 12/12/2019
  • Beatriz

Beatriz F. · Se casou em 15/11/2019

Meu dia foi perfeito

Perfeito perfeito perfeito! Equipe maravilhosa, a dona do espaço é um encanto de pessoa. Tudo lindo, impecável e encantador! Nosso dia foi incrível e se voltasse no tempo mil vezes as mil escolheria vocês! Não tenho palavras para agradecer!
    Comida uma delícia, o espaço é muito bem cuidado e preservado, todos todos, absolutamente todos os fornecedores que nos indicaram são perfeitos também!
    Amei

Enviado a 17/11/2019
  • Paty

Paty P. · Se casou em 05/11/2019

Casamento sem pesadelos.

Todas as expectativas atendidas e superadas. Tudo excelente! Local maravilhoso e de excelente gosto. Fornecedores dedicados e atenciosos, preço acessível, equipe muito preparada e dedicada. Com certeza evento sem arrependimentos e cheios de elogios dos convidados. Encantada com tudo inclusive a proprietária e assessoras que são de uma dedicação e comprometimento. Se imensurável. Se recomendo? Sem medo algum!

Enviado a 05/11/2019
  • Carolina

Carolina · Se casou em 02/11/2019

Dia especial

Quando eu e meu noivo visitamos o espaço pela primeira vez nos encantamos, ele é lindo! Espaço rústico e com um local a parte para cerimônia do jeitinho que queríamos.
    No nosso casamento digo que algumas coisas poderiam ter sido um pouco melhores mas nada que não deixasse nosso dia especial.
    A Neide, Heloísa e a Priscila sempre muito atenciosas conosco.
    Recomendamos!!! Grande beijo Carol e Alan

Enviado a 20/11/2019
  • Lidiane

Lidiane S. · Se casou em 12/10/2019

Ótima equipe

Gostaria de agradecer a equipe pelo ótimo trabalho. Sempre atenciosos e prestativos. O buffet, e o atendimento aos convidados foram impecáveis.
    Toda a equipe esta de parabéns..

Enviado a 09/11/2019

Vanessa · Se casou em 11/10/2019

Tudo incrível

Atendimento maravilhoso, buffet muito bom, limpeza impecável, extremamento organizados, atenciosos, espaço lindo, todo incrível! Amei tudo, não precisei me preocupar com nada! Dona do Buffet (Neide) muito atenciosa, me deu uma força quando mais precisava.

Enviado a 11/11/2019

Paulo R. · Se casou em 21/09/2019

Melhor buffet da face da terra!

Foi sensacional! Tudo incrível, absolutamente tudo maravilhoso! Equipe preparada e prestativa a todo momento. Muita educação e classe sempre por parte de todos! Foi o melhor dia de nossas vidas tudo encantadoramente impecável!

Enviado a 16/12/2019
  • Paulo

Paulo C. · Se casou em 21/09/2019

Melhor buffet da face da Terra!

Melhor buffet que existe no planeta terra, excelência em todos os serviços, excelência na prestação de todo e qualquer trabalho por parte do Espaço Coimbra, fazem absolutamente tudo com muito amor. Uma raridade nos dias de hoje, tanto profissionalismo e uma qualidade dos sonhos em tudo que fazem.

Nota 1.000.000 (um milhão) é bem pouco para descrever tudo que fazem. Deus ilumine feche vários eventos com eles, realmente um sonho de fadas. Faça seu evento sem a menor dúvida, eles são muito melhores, que muito buffet por aí, os chamados localizados em áreas "nobres", ficam no chinelo para o Espaço Coimbra.

Enviado a 02/12/2019
  • Daiane Costa

Daiane C. · Se casou em 21/09/2019

Casamento dos Sonhos

O Espaço Coimbra é lugar encantador, a estrutura também é maravilhosa; mas sem dúvidas o melhor do espaço é a equipe (Priscila e Lari), e os fornecedores também são sensacionais, em especial: Robério Lima (decoração)!

Enviado a 25/11/2019