Espaço Coimbra

Opiniões de Espaço Coimbra

• Monica

Mônica M. · Se casou em 29/02/2020

Simplismente Incrível

Com toda certeza não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para a realização do nosso sonho, o espaço Coimbra é sem dúvidas um lugar inesquecível. Não temos palavras para agradecer a todo profissionalismo e carinho a qual fomos recebidos desde a primeira visita até de fato fecharmos o contrato. O nosso muito obrigada a Helosia, Neide, Priscila, Larissa e todos os profissionais da casa que cuidaram da gente com tanto carinho, nós super recomendamos o espaço, podem confiar que eles realizarão o seu sonho.

Enviado a 06/05/2020

Juliana V. · Se casou em 01/02/2020

Impecável!

Desde o dia em que fomos conhecer o local até a data do casamento, todos os funcionários de lá foram extremamente atenciosos e respeitosos, fazendo com que os preparativos da festa se dessem de maneira muito tranquila. Foi incrível!

Enviado a 03/03/2020

Viviane · Se casou em 11/01/2020

Faltou bolo!

O lugar estava incrivelmente lindo, recebi muitos elogios! As únicas queixas foram: que o bolo não foi servido para todos, pessoas pediram mais um pedaço e não tinha, (achei um absurdo, como falta bolo em festa?). E as lembrancinhas não foram distribuídas para os primeiros a saírem, o que fez sobrar unidades.
    O evento foi excelente, realmente um dia único em nossas Vidas!

Enviado a 19/03/2020
  • Kelly Cristina

Kelly C. · Se casou em 01/12/2019

Apaixonada e satisfeita!

Sem palavras pra descrever como foi nosso dia! Quando entrei naquele lugar e vi tudo mais lindo do que imaginei, eu não coube dentro de mim! Espaço maravilhoso com pessoas atenciosas que fizeram de tudo pra que estivesse do jeito que pedimos! Indico de olhos fechados e almejo outros eventos lá pra que eu possa admirar ainda mais! Priscila, Neide, Heloisa: muito obrigada!

Enviado a 14/12/2019

Edilson P. · Se casou em 30/11/2019

Superou minhas expectativas

Aconteceu como planejamos e um pouco mais.
    Ambiente interno ótimo, espaço rústico e gostoso de está.

Enviado a 12/12/2019
  • Beatriz

Beatriz F. · Se casou em 15/11/2019

Meu dia foi perfeito

Perfeito perfeito perfeito! Equipe maravilhosa, a dona do espaço é um encanto de pessoa. Tudo lindo, impecável e encantador! Nosso dia foi incrível e se voltasse no tempo mil vezes as mil escolheria vocês! Não tenho palavras para agradecer!
    Comida uma delícia, o espaço é muito bem cuidado e preservado, todos todos, absolutamente todos os fornecedores que nos indicaram são perfeitos também!
    Amei

Enviado a 17/11/2019
  • Paty

Paty P. · Se casou em 05/11/2019

Casamento sem pesadelos.

Todas as expectativas atendidas e superadas. Tudo excelente! Local maravilhoso e de excelente gosto. Fornecedores dedicados e atenciosos, preço acessível, equipe muito preparada e dedicada. Com certeza evento sem arrependimentos e cheios de elogios dos convidados. Encantada com tudo inclusive a proprietária e assessoras que são de uma dedicação e comprometimento. Se imensurável. Se recomendo? Sem medo algum!

Enviado a 05/11/2019
  • Carolina

Carolina · Se casou em 02/11/2019

Dia especial

Quando eu e meu noivo visitamos o espaço pela primeira vez nos encantamos, ele é lindo! Espaço rústico e com um local a parte para cerimônia do jeitinho que queríamos.
    No nosso casamento digo que algumas coisas poderiam ter sido um pouco melhores mas nada que não deixasse nosso dia especial.
    A Neide, Heloísa e a Priscila sempre muito atenciosas conosco.
    Recomendamos!!! Grande beijo Carol e Alan

Enviado a 20/11/2019
  • Lidiane

Lidiane S. · Se casou em 12/10/2019

Ótima equipe

Gostaria de agradecer a equipe pelo ótimo trabalho. Sempre atenciosos e prestativos. O buffet, e o atendimento aos convidados foram impecáveis.
    Toda a equipe esta de parabéns..

Enviado a 09/11/2019

Vanessa · Se casou em 11/10/2019

Tudo incrível

Atendimento maravilhoso, buffet muito bom, limpeza impecável, extremamento organizados, atenciosos, espaço lindo, todo incrível! Amei tudo, não precisei me preocupar com nada! Dona do Buffet (Neide) muito atenciosa, me deu uma força quando mais precisava.

Enviado a 11/11/2019