Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Espaço Chico

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
    Allyne Enviado a 04/11/2023

Lugar incrível

O espaço é muito agradável, os móveis são novos, a proprietária mto atenciosa, nos auxiliou em bastante coisa, lugar tem uma vista incrível, tudo perfeito.
  • Joice
    Joice Enviado a 04/12/2022

Espaço maravilhoso

Ideal pra quem quer algo reservado e mais íntimo, o local é lindo, e os donos sempre foram muito atenciosos. Foi tudo perfeito, mais um sonho realizado
    Marina B. Enviado a 16/05/2022

Sensacional, incrível e apaixonada!

Simplesmente a realização perfeita para quem sonha em casar na praia. Ambiente impecável, e baixo custo. A Dani proprietária do local é incrível, simplesmente nasceu para o que faz. Muito solicita, prestativa e um amor em pessoa. Gratidão.

Respondido por Espaço Chico:

Marina minha linda, foi um enorme prazer fazer parte desse sonho desde o comecinho dos preparativos, uma noiva doce, gentil e que transborda amor, iremos guardar esse dia para sempre em nossos corações. Que deus abençoe e que esse lindo amor se renove todos os dias! Gratidão por toda confiança e carinho!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Carol
    Carol ?. Enviado a 08/03/2022

Meu casamento perfeito, um sonho!

A Dani é uma pessoa incrível. Além do fácil acesso, comprometimento ela nos deixa muito a vontade com tudo. Um espaço completo com um cenário lindo. Meu casamento foi mais do que eu esperava. Dedicação de todos e um dia pra ficar pra história! Um dia inesquecível e um lugar sem igual. Indico de olhos fechados. O espaço chico ficará marcado pra sempre.

Respondido por Espaço Chico:

Ah quanto amor por vocês e por cada um que esteve presente neste casamento, uma energia sem igual, um dia em que realmente sentimos o amor transbordar. Guardaremos vocês para sempre em nossos corações, desejamos que o amor se multiplique em cada amanhecer. gratidão pelo carinho, pela confiança e principalmente por dividirem conosco essa linda história que estão escrevendo!!!
  • Leonardo
    Leonardo L. Enviado a 01/12/2021

Espaço perfeito!

O espaço Chico foi perfeito para o nosso casamento. O lugar é lindo, super aconchegante, rústico, da forma que gostaríamos. A Dani é sempre muito solicita e atenciosa.

Respondido por Espaço Chico:

Léo gratidão pelo carinho e confiança, desejamos muitos sorrisos na vida de vocês, que papai do céu continue abençoando essa linda união! Guardaremos para sempre esse dia cheio de emoções dentro dos nossos corações!
    Amanda S. Enviado a 23/10/2021

Gratidão ao Espaço Chico

Me casei dia 16/10/2021 e já estou com a sensação de voltar no tempo e reviver todo este dia novamente!
    Meu casamento foi lindo e devo toda a gratidão ao Espaço Chico, desde o primeiro atendimento foram sensacionais e a Dani que administra o espaço é uma querida, me deu todo o suporte necessário para que este grande dia acontecesse!
    Os convidados ficaram extasiados com essas janelas, afinal elas encantam!!!
    Me casaria mil vezes neste lugar!!!
    Gratidão Dani por todo amor e carinho empenhado no meu grande dia, você e o Chico foram fundamentais para que tudo ocorresse exatamente como planejei!

Respondido por Espaço Chico:

Ah, Amanda, nossa linda e doce noiva, que casal incrível, que sorte a nossa poder fazer parte dessa linda história, foi um imenso prazer poder acompanhar e ser o cenário desse grande dia, que com certeza estará para todo sempre guardado em nossos corações. Nossas janelas sempre estarão abertas para vocês, o nosso muito obrigado pelo carinho de sempre, que Deus continue abençoando e iluminando essa linda família!
    Mariana L. Enviado a 18/10/2021

Nossa melhor escolha!!!

O Espaço Chico é incrível!!! Lugar de tirar o fôlego, rústico, charmoso e aconchegante!!! Eu super indico, o tratamento que tivemos desde o pré até o pós é algo que tenho certeza não ser comum!!! A Dani nos atendeu do começo ao fim de uma maneira extraordinária!!! Surpreendeu a mim e aos meus convidados!!!

Respondido por Espaço Chico:

Ah nosso coração transborda de alegria e gratidão por ter feito parte desse dia mais do que especial, e, principalmente por ter sido um pedacinho da realização desse sonho!!! Mari e Jon estarão para sempre marcados em nossa história, um casal apaixonante, um casamento recheado de pessoas incríveis. Somos gratos por todo o carinho recebido!!!
    Aline H. Enviado a 08/09/2021

Perfeito 100 defeitos

O espaço é maravilhoso, atendimento super personalizado, recomendo a todos que queiram casar na praia. Eu casaria de novo lá mais 500 vezes.

Respondido por Espaço Chico:

Ah que delicia lembrar desse dia lindo, uma cerimônia de arrepiar, amor transbordando em cada olhar. Que prazer o nosso participar desse momento lindo na vida de vocês, nossas noivinhas lindas!!! Muita paz, amor e um caminho cheio de luz para vocês!!!
  • Thayane
    Thayane L. Enviado a 31/08/2021

5 estrelas é pouco demais para o que esse espaço merece!

Ahh! Me faltam palavras para descrever o quão importante e inesquecível esse espaço se tornou para nós.
    Todos nossos convidados saíram apaixonados pelo local, vista e vibe que o espaço chico oferece.
    Dani, já te agradeci uma vez, mas eu serei eternamente grata a você por ter ajudado tanto esse dia ficar perfeito, inclusive trazendo o sol durante toda a festa.
    Eu recomendo muito, muito mesmo!
    Vocês estão de parabéns por esse espaço incrível e por fazer o trabalho de vocês com tanto amor e dedicação!

Respondido por Espaço Chico:

Thay, noivinha linda, seguramos o sol mas você nos trouxe luz, iluminou o Chico com sua doçura, com sua alegria, nos contagiou do começo ao fim, foi um grande prazer receber sua família e seus amigos e ver o quanto amados vocês são!!! Guardaremos para sempre esse dia tão especial, iremos rir sempre que lembrarmos de todas as brincadeiras, que sorte a nossa poder fazer parte desse momento mágico!!! Que essa alegria, que esse amor, que esse carinho amanheça todos os dias com vocês!!! Um enorme beijo!!!
    Viviane Enviado a 20/07/2021

Ótimo lugar

Lugar simplesmente maravilhoso, aconchegante, seguro e com uma bela vista para o mar. Atendimento excelente. Recomendo!

Respondido por Espaço Chico:

Vivi que noiva mais doce!!! Foi um grande prazer receber e fazer parte desse momento tão lindo na vida de vocês, que Deus continue abençoando e iluminando cada passo, colocando sempre pessoas de bem no caminho de vocês. Um grande beijo!!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem