Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Espaço Chico

Espaço Chico

Espaço Chico

São Sebastião, São Paulo Estado
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.6 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
  • Joyce
    Joyce Enviado a 10/06/2026
    Avaliação 2 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 2 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1 de 5

    Decepcionante

    Eu pensei muito antes de enviar essa avaliação, mas todos serviços ali foram pagos e não foram baratos.

    Aquele evento era o nosso sonho e foi um dos dias mais importantes de nossas vidas.

    A realidade é que eu me decepcionei completamente com os serviços prestados pelo buffet, e vou falar todos os pontos, além de pontuar aqui, vou registrar no site mencionado.

    Decoração: Não sei pra que fazem reunião de alinhamento se o André faz exatamente do jeito que ele quer. Além de ser péssimo para responder mensagens, dias para responder uma mensagem e só marcou o alinhamento 10 dias antes do evento, mas eu sinceramente não sei pra que serve aquela reunião, ele não respeitou em nenhum momento nossas vontades, a decoração estava linda, mas não priorizou a cor que queríamos, o buquê não tinha NADA a ver com as inspirações enviadas, a mesa posta não tinha nada a ver com as referencias muito menos com a sugestão que ele mesmo me deu.
    Outro ponto, ele incluiu um movel para cerimonia no aluguel das cadeiras, o aparador e aparentemente era o mesmo aparador que estava no buffet. Gostaria de entender o motivo de ter pago algo a parte pra ele, se era do buffet. Outra questão, fiz o pagamento diretamente pra ele, pro PIX dele... Ele quem sugeriu as quantidades de cadeiras alugadas, tudo que ele sugeriu eu aceitei em nenhum momento nos recusamos a pagar algo que vocês pediram. Então eu achei extremamente desrespeitoso falar para meus convidados que eu 'economizei' em papelaria/cadeira ou algo do tipo. Pois, foi o que chegou até mim.
    Os lencinhos sobraram um monte!!!! Eram para todos os meus convidados, não apenas para os padrinhos. Eu fiz tudo com muito amor e carinho e se haviam duvidas, poderiam me questionar. Infelizmente, vocês estão acostumados com casamentos todos os finais de semana e esquecem que estão lidando com sonhos.

    Serviço do dia: Eu pedi diversas vezes salgados e não comi, não provei um pao com salsicha, tão pouco vi oferecendo, um ou outro comeram, massss no dia, vi várias pessoas do serviço comendo doces que levamos enquanto serviam. Um ponto é, se querem comer tudo bem, EU JAMAIS ME NEGARIA a dar algo pra alguém, não sou essa pessoa. Mas comerem na frente dos convidados chega a ser desrespeitoso.
    Além de, meus convidados terem que pegar filas para se servir junto com os garçons ou pessoal do buffet. Eu já trabalhei em eventos e eu nunca vi algo tão feio.

    Postura assessoria: recebi diversas reclamações da forma que falou com as pessoas durante todo o evento, na hora da cerimonia, no momento em que precisavam sentar, na nossa entrada, uma pena que tenha sido tão rude, inclusive mencionando que fomos nós quem economizamos, quando na verdade, não nos negamos a pagar 1 real sequer que nos solicitaram.
    Quando mencionei que o vaso estava entupido colocar a 'responsabilidade' na maré, não anula o fato de estar entupido. Nenhum momento mencionaram que isso poderia acontecer.
    Gostaria muito que tivesse ficado comigo no momento das fotos pois, tomei chuva e imaginei que a assessoria estaria comigo em alguns momentos para evitar certos transtornos.
    Mas, vi muita preocupação em cumprir com os protocolos ao invés de tornar um dia especial.


    DJ: horrível, amador, o cara estava de moletom,, errou tudo que poderia errar, foi extremamente rude quando fui falar com ele, contratamos com vocês o dj dani e chegou esse cara que eu nem sabia quem era. Errou a musica da minha valsa, era meu sonho de infância e ele errou 3 vezes, colocou as musicas que ele queria e nao aceitava pedidos quando pedíamos para mudar.

    Eu chorei muito, fiquei extremamente decepcionada. O serviço que ofereceram foi vergonhoso e se forem fechar pacote pra prestar um serviço tão ruim é melhor não oferecerem.

    Graças a Deus que me casei com o amor da minha vida e ele fez tudo ser muito especial e maravilhoso, pq se eu fosse depender do serviço de vocês, eu estaria ferrada.
  • Thais
    Thais Enviado a 05/06/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Local perfeito

    Meu sonho de menina sempre foi casar na praia. Quando conheci o litoral norte esse sonho cresceu mais ainda. Quando comecei as pesquisas aqui no site eu me apaixonei pelo espaço Chico logo de cara, e a Andréia sempre foi muito solicita comigo. A principio iríamos casar em 2023 mas por motivos de saúde só conseguimos casar em 2025, guardei o número da Andréia esses dois anos e quando chegou o momento fechamos com o espaço Chico. Foi tudo incrível, lugar lindo e aconchegante, a cerimônia foi a coisa mais perfeita 😍 e nos divertimos muito do início ao fim. Recomendamos super o local.
  • L
    Luana Enviado a 09/07/2024
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    lindo espaço na praia

    espaço lindo, rústico e pé na areia. casarão charmoso e muito aconchegante. atende muito bem mini wedding e casamentos pequenos. ideal para fazer a cerimônia do lado de fora, na praia ou na praça. não possui algumas comodidades de buffet, como sala da noiva ou estacionamento. poderiam colocar ar condicionado!
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • A
    Allyne Enviado a 04/11/2023
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lugar incrível

    O espaço é muito agradável, os móveis são novos, a proprietária mto atenciosa, nos auxiliou em bastante coisa, lugar tem uma vista incrível, tudo perfeito.
  • Joice
    Joice Enviado a 04/12/2022
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Espaço maravilhoso

    Ideal pra quem quer algo reservado e mais íntimo, o local é lindo, e os donos sempre foram muito atenciosos. Foi tudo perfeito, mais um sonho realizado
  • M
    Marina Enviado a 16/05/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sensacional, incrível e apaixonada!

    Simplesmente a realização perfeita para quem sonha em casar na praia. Ambiente impecável, e baixo custo. A Dani proprietária do local é incrível, simplesmente nasceu para o que faz. Muito solicita, prestativa e um amor em pessoa. Gratidão.
  • Carol
    Carol Enviado a 08/03/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Meu casamento perfeito, um sonho!

    A Dani é uma pessoa incrível. Além do fácil acesso, comprometimento ela nos deixa muito a vontade com tudo. Um espaço completo com um cenário lindo. Meu casamento foi mais do que eu esperava. Dedicação de todos e um dia pra ficar pra história! Um dia inesquecível e um lugar sem igual. Indico de olhos fechados. O espaço chico ficará marcado pra sempre.
  • Leonardo
    Leonardo Enviado a 01/12/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Espaço perfeito!

    O espaço Chico foi perfeito para o nosso casamento. O lugar é lindo, super aconchegante, rústico, da forma que gostaríamos. A Dani é sempre muito solicita e atenciosa.
  • Amanda
    Amanda Enviado a 23/10/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Gratidão ao Espaço Chico

    Me casei dia 16/10/2021 e já estou com a sensação de voltar no tempo e reviver todo este dia novamente!
    Meu casamento foi lindo e devo toda a gratidão ao Espaço Chico, desde o primeiro atendimento foram sensacionais e a Dani que administra o espaço é uma querida, me deu todo o suporte necessário para que este grande dia acontecesse!
    Os convidados ficaram extasiados com essas janelas, afinal elas encantam!!!
    Me casaria mil vezes neste lugar!!!
    Gratidão Dani por todo amor e carinho empenhado no meu grande dia, você e o Chico foram fundamentais para que tudo ocorresse exatamente como planejei!
  • Mariana
    Mariana Enviado a 18/10/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Nossa melhor escolha!!!

    O Espaço Chico é incrível!!! Lugar de tirar o fôlego, rústico, charmoso e aconchegante!!! Eu super indico, o tratamento que tivemos desde o pré até o pós é algo que tenho certeza não ser comum!!! A Dani nos atendeu do começo ao fim de uma maneira extraordinária!!! Surpreendeu a mim e aos meus convidados!!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?