Opiniões de Espaço Buffet Trianon

Espaço Buffet Trianon

Carrão, São Paulo

Cintia A. Enviado a 31/10/2023

Lindooooo ❤️❤️❤️

Tudo ótimo, desde a degustação ao dia do casamento.
    Muito carinho e ótimo atendimento
    Vinicius M. Enviado a 06/10/2022

Serviço excelente

O buffet foi excepcional, desde o fechamento do contrato até o último minuto da festa, todos os convidados elogiaram o buffet como um todos, espaço, DJ, gastronomia. Sem contar do atendimento e suporte da Assessora Thais que nos apoiou e ajudou com tudo. Gratidão por realizar nosso sonho.

• Daiane
    Daiane A. Enviado a 31/07/2022

Meu grande sonho realizado

Em cada detalhe vivemos o que foi sonhado, planejo e oferecido. Nossos sinceros agradecimentos primeiramente a Deus e também a Thays que tivemos o prazer de ser assessorados, e todos os envolvidos para que esse dia fosse tão perfeitos. Que Deus os abençoe muito.

Respondido por Espaço Buffet Trianon:

Deixamos registrado o nosso carinho, respeito e toda admiração a vocês que hoje fazem parte da nossa história, seu casamento foi marcante para toda equipe e foi e será referência de um casal para nós.
  • Mary
    Marianny Enviado a 13/01/2022

Experiência única e inesquecível!

Gostaria primeiramente de agradecer a toda família trianon, por todo o carinho, amor, cuidado e dedicação para comigo, meu noivo, nosso casamento e com nossos convidados. Todos os funcionários até mesmo a moça que faz a limpeza dos banheiros, todos muito educados, cordiais e simpáticos não tenho nem palavras para agradecer. A dona do buffet aurora um amor de pessoa.

Ao assessor michael que a todo momento se mostrou solícito para todas as nossas dúvidas e desejos e ao meu assessor particular erick que já era da casa e desde o início sabia do nosso sonho.

Que cardápio maravilhoso foi o nosso, a todo momento tinha comida e bebida sendo servida a vontade e sem miséria, quem disse que os noivos não come mentiu, comemos e bebemos muito a todo momento, gente o meu bolo estava sensacional meus parabéns ao chef que cuidou de todo o cardápio.

Ao decorador Antônio que deixou tanto a decoração do cerimônial quanto da festa incríveis como eu realmente queria e meu buquê então? Impecável. Levarei todos para a minha vida sempre gratidão por tudo. Para o próximo evento sem dúvidas já tenho a casa certa pra realização de mais um sonho. Vocês tornaram o meu dia único e mágico, todos os meus convidados falam até hoje que evento foi esse. Obrigado por tudo. By mary & alex.
  • PATRICIA
    Patricia Enviado a 22/11/2021

Tudo perfeito

Buffet Sensacional. Comida de ótima qualidade, profissionais experientes, nos atendendo sempre com sorriso. Eles deixaram o nosso dia mágico. Estava tudo perfeito!
    Giovanna Enviado a 23/09/2021

Sonho realizado

Eu não poderia ter escolhido um lugar melhor para realizar meu casamento! Tudo correu perfeitamente como o planejado e imaginado por mim e meu marido.
    O Michael, assessor, foi impecável, seu carinho, atenção e dedicação nos mínimos detalhes foram essenciais para que tudo desse certo.
    Tive que mudar minha cerimônia de lugar, incialmente faria em uma igreja e no final fiz no Buffet mesmo, e confesso que fiquei com medo, mas graças ao Michael fiquei tranquila e tudo saiu incrivelmente perfeito.
    Nesse momento descobri um amigo!
  • Gabriel
    Gabriel M. Enviado a 16/08/2021

Um sonho realizado com maestria

Todo atendimento desde o primeiro contato até o final da festa foram excepcionais. O sentimento é apenas de gratidão porque nosso sonho se tornou real e perfeito graças a Família Trianon, de modo todo particular na pessoa do Michael.
    Fabiola A. Enviado a 20/04/2020

Ótimo lindo

Super recomendo, serviços de ótima qualidade adorei o trabalhado. Indicados.
  • Marciane
    Marciane P. Enviado a 19/02/2020

Sobre nosso casamento no Buffet Trianon

Até agora é difícil descrever o misto de emoções que sentimos no nosso tão sonhado e esperado dia. Ainda nos arrepia de lembrar a beleza dos detalhes, o requinte de sofisticação, os deliciosos sabores que sentimos, o cuidado que o nosso querido assessor Erick, Michel e a família Buffet Trianon tiveram conosco e com todos os nossos amados convidados nos mínimos detalhes. É tanta coisa boa que a alma transborda de felicidade a cada vez que recordamos do nosso momento. Nosso casamento foi fantástico, maravilhoso, único, mágico. O sonho que se tornou realidade!