Opiniões de Espaço Aricanduva

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Larissa A. Se casou em 14/12/2019

O lugar ideal!

Estou aqui depois de alguns dias do meu casamento e posso dizer que ainda estou encantada pela festa maravilhosa e completa que foi proporcionada.
  • Emely
    Emely Se casou em 08/12/2019
    Olá, me casei no dia 08/12/2019, foi tudo muito bom, desde o fechamento até a hora do evento, todos os convidados elogiaram muito a comida, e o atendimento, a Juliani acessora foi ótima me ajudou em tudo, em cada detalhe. Recomendo muito esse Buffet.
  • Tamires
    Tamires Se casou em 29/11/2019

Lugar maravilhoso

Equipe maravilhosa. Otimo atendimento. Comida muito boa. Decoração do jeitinho que eu queria. Todos meus convidados adoraram e elogiaram o atendimento. Agradeço toda equipe por terem nos proporcionado uma festa linda, recomendo com certeza.
    Bruna R. Se casou em 21/11/2019

Simplesmente Perfeito

Casei em 21/11 e não tenho do que reclamar
    Comida e atendimento excelentes, o Bekmon e a Juliani sempre muito prestativos, o tempo todo nos dando atenção, Wilton, o dj, que também me ajudou a brincar com o noivo durante a festa, o Lucas, que preparou drinks maravilhosos, a menina responsável pelo financeiro do buffet super paciente (sempre me esqueço o nome dela ).. Só tenho a agradecer por tudo, vocês são ótimos! Estão de parabéns!
    Obrigada por tornar meu dia tão mágico!
    Equipe simplesmente maravilhosa!
  • Sandy
    Sandy B. Se casou em 15/11/2019

Perfeito!!!

Eu fiquei encantada com o atendimento do início ao fim, da qualidade da comida. Realmente eles cuidam e se dedicam para o nosso dia ser perfeito! Atendimento do Bekmon é excelente, nunca vi igual, em todos os outros buffet que fui conhecer. Escolhi a unidade Prime
    Roberta Se casou em 10/11/2019

Satisfação

Não poderia ter feito escolha melhor. Deste custo e benefício, ao atendimento de primeira qualidade. Superou todas as minhas expectativas. Atendimento e suporte para a realização do meu sonho. O lugar mais completo deste os profissionais que nos servem com todo carinho e dedicação ao serviço de buffet.
    Mariana Se casou em 09/11/2019

Nosso casamento 09/11/2019

Meu casamento foi no dia 09/11/2019. Não tenho reclamações, apenas elogios. Em primeiro lugar a Sueli que nos atendou super bem no inicio, ao Beckman que foi o gerente da nossa festa e providenciou tudo, a Juliani por tudo que fez por nós, sempre sorridente e organizada, proporcionou um dia lindo. E claro a toda a equipe, por todo serviço prestado. Foi tudo maravilhoso, nem tenho palavras para agradecer. a comida maravilhosa e as bebidas também, tudo perfeito. Super indico. Todos os convidados amaram.
  • Jaqueline
    Jaqueline L. Se casou em 08/11/2019

Prestatividade

Funcionários prestativos, educados. Foi me prestado um excelente atendimento desde o fechamento do contrato até o último minuto da festa. Só recebemos elogios dos convidados do excelente serviço oferecido (reposição de bebidas e comidas a todo instante). Foi nota mil a recepção da minha festa de casamento. Agradeço toda equipe Espaço Aricanduva que fez desse dia ainda mais especial. Em especial o atendimento do Beckmon/Juliani/Sueli.
  • Alexandra
    Alexandra M. Se casou em 15/09/2019

Espaço nota 10

A Sueli, Beckmon são uns amores, toda equipe (Juliana, Joice, DJ) são muito carinhosos e esforçados. O espaço é lindo, os salgadinhos são os melhores. Só aconselharia colocar um ar condicionado na sala da noiva do lado da capela. Demais é tudo lindo e feito com muito amor.
  • Cíntia
    Cíntia S. Se casou em 14/09/2019

Minha melhor escolha

Inicialmente ficamos receosos por termos fechado contrato em um lugar que nunca havíamos ido em festas, com o decorrer do tempo fomos recebendo apenas boas indicações e o coração começou a se acalmar. Hoje no pós festa posso dizer que a escolha do Casarão foi uma das melhores que pudemos fazer..Não deixou a desejar em nada, pelo contrário me surpreendeu com o carinho e qualidade que tudo foi feito em nossa festa. Nossos feedbacks são melhores impossíveis e variam desde a beleza diferente do lugar, a comida, organização, recepção, bebidas geladas e bem servidas...Enfim valeu cada centavo e só posso agradecer ao Casarão por ter tornado nosso evento memorável e inesquecível!!