Espaço Aliança

91 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Espaço Aliança

• Akas

Akas A. · Se casou em 15/02/2021

Perfeição!

A equipe do espaço Aliança te vende um sonho e cumpre tudo que promete. São cuidadosos em cada detalhe, cheio de caprichos, carinho e excelência, só tenho a agradecer por fazerem parte do meu sonho e realizá-lo com tamanha perfeição.

Enviado a 19/02/2021

Magda · Se casou em 12/02/2021

Sonho realizado

Gratidão é o que sentimos em nossos corações! Se recomendamos? Sem nem piscar eu digo com toda certeza. Não temos nem palavras pra descrever o quão o Espaço Aliança é incrível, uma família maravilhosa que acolhe os sonhos. Muito obrigada a toda equipe que nos ajudou a realizar o nosso sonho, posso dizer que nos sentimos rei e rainha. Os convidados elogiaram tudo, saíram maravilhados. Que Deus continue abençoando grandemente vocês.

Enviado a 22/02/2021
  • Priscila

Priscila F. · Se casou em 10/02/2021

Sonho Realizado com Maestria

Eu jamais poderia deixar de registrar a nossa felicidade e satisfação em ter tido a oportunidade de realizar nosso casamento nesse espaço incrível. Um conjunto espetacular de vista maravilhosa, organização impecável, funcionários excepcionais, humanos, carinhosos e atenciosos. Foi um dia inesquecível e com certeza indico de olhos fechados todo o corpo participante do Espaço Aliança. Não teve um só dia em que não fomos bem atendidos! Gratidão em especial a Mauro, Rebeka e Bruna.

Enviado a 13/02/2021
  • Milena

Milena C. · Se casou em 04/02/2021

Meu casamento

Gostaria de agradecer a vocês, meu casamento foi lindo, tudo como idealizei e sonhei. Eu e meu noivo amamos! No final de 2019 quando fechei contrato com vocês, já sabia o quanto especial seria esse dia, mais superou ainda mais minha expectativa. Gostaria de agradecer ao nosso consultor Henzel, obrigada você foi um anjo em nossas vidas, em 2020 com a pandemia tive que adiar o casamento e vc sempre com muita paciência conseguiu acalmar nossos corações, obrigada por tudo! E obrigada a todos os colaboradores do espaço aliança, vocês são ótimos! Obrigada! Foi tudo lindo!

Enviado a 08/02/2021
  • Rosângela

Rosângela A. · Se casou em 14/01/2021

Perfeito,estou até agora encantada com o espaço.

O espaço Aliança é um sonho, tive o privilégio de casar com uma equipe excelente.

Enviado a 01/03/2021
  • Midian

Midian C. · Se casou em 13/01/2021

Casaria dez vez no espaço aliança!

Sou imensamente grata a toda equipe do espaço aliança, super profissionais. Atendimento e apoio maravilhoso em todas as etapas fui muito bem assessorada. Eu e meu marido ficamos encantados tanto com a beleza e luxo do espaço como com a preciosa equipe que nos acompanhou do início ao fim! Muito grata, e farei minha renovação de votos lá com toda a certeza. E já estou indicando a muitos amigos, simplesmente me apaixonei por tudo lá!

• Victor

Victor S. · Se casou em 09/01/2021

Cerimônia na pandemia

O Espaço Aliança foi um parceiro do início ao final do meu casamento. Funcionários excelentes, sempre dispostos a tirarem todas as dúvidas e com a expertise em conduzir todo o processo. Tivemos orientações para entradas de todos participantes e organização impecável no momento de registro das fotos. Fiquei muito satisfeito com o serviço e recomendo a todos.

Enviado a 26/01/2021
  • Ane

Ane M. · Se casou em 09/01/2021

3.6

Sobre as pessoas responsáveis na cerimônia

Não recomendo pela pressa que foi colocada. Sendo que assinamos um contrato onde estava explicando a respeito da multa por atraso. Fora isso o espaço é lindo, mas a questão acima me deixou bastante chateada pois meu momento como noiva não curti, não consegui tirar fotos com meus convidados pela pressão que nos colocaram.

• Patrícia

Patrícia S. · Se casou em 08/01/2021

Sonho realizado

Conheci o espaço há 1 ano e meio, fui fazer orçamento para uma amiga e fiquei encantada com o lugar, ele tem tudo que uma noiva deseja, é só entrar e casar. O lugar é super delicado e ainda tem uma vista linda para o mar e como eu amo o mar, casei as duas coisas, "lugar perfeito em frente ao mar". Quando entrei no espaço me vi casando alí, foi incrível a sensação, foi a mesma sensação de quando coloquei o meu vestido de noiva pela primeira vez. O espaço aliança é perfeito, o buffet perfeito também, os funcionários maravilhosos e acolhedores. Meu marido me olhou e disse que repetiria aquela data novamente 8/01/21. Realmente foi o nosso sonho realizado! Gratidão.

Enviado a 21/01/2021
  • Noiva

Vitória C. · Se casou em 08/01/2021

Minha opinião

A flexibilidade do espaço aliança é incrível! A equipe realmente mergulho fundo com você na realização desse sonho e estão ali 100% para te atender, se tem algum problema ou dúvida, pode falar com eles que com toda certeza vão te ajudar a resolver! E no fim toda preocupação se dissolve em empolgação e felicidade porque tudo vai além do que você espera! Casei há uma semana e já tô planejando a renovação de votos (risos).