Espaço Adriano Guedes - Buffet

• Flávia

Flavia G. , Se casou em 21/07/2018

Melhor escolha

Estou realizada!
    Melhor escolha que poderia ter feito.
    Excelentes profissionais, que conseguem captar exatamente aquilo que os noivos desejam.
    Realizaram meu sonho. Foi tudo muito lindo e impecável. Cada detalhe foi executado com muito amor e carinho.
    Dá pra ver que realmente amam o que fazem!

O casamento de Flavia Gonçalves e Rodrigo Cappelari e Espaço Adriano Guedes - Buffet 8
    O casamento de Flavia Gonçalves e Rodrigo Cappelari e Espaço Adriano Guedes - Buffet 9
    O casamento de Flavia Gonçalves e Rodrigo Cappelari e Espaço Adriano Guedes - Buffet 10
    O casamento de Flavia Gonçalves e Rodrigo Cappelari e Espaço Adriano Guedes - Buffet 11
    Enviada em 22/08/2018
  • Amabilly

Amabilly S. , Se casou em 13/01/2018

Superou as expectativas

O atendimento foi incrível de maneira completa. Agradecemos todo o cuidado, atenção e profissionalismo. Super recomendo! O Cesar me surpreendeu e conquistou desde a negociação, assim como a Nadia com o cerimonial.

O casamento de Amabilly Siquieri e Espaço Adriano Guedes - Buffet 12
    O casamento de Amabilly Siquieri e Espaço Adriano Guedes - Buffet 18
    O casamento de Amabilly Siquieri e Espaço Adriano Guedes - Buffet 19
    Enviada em 01/03/2018

Respondido por Espaço Adriano Guedes - Buffet:

Fico muito feliz em satisfazer os desejos das minhas noivinhas. Beijos. Passa pra tomar um cafezinho. Felicidades a vocês.

• R Carlos

R Carlos , Se casou em 26/11/2017

O serviço é muito profissional, contratamos o buffet, o salão e a cerimônia do casamento, tudo muito bem organizado e a atenção do executivo que liderou a cerimônia Nadia Moraes foi excelente, uma pessoa muito atenta e atenciosa. Eu recomendaria se você planeja se casar em Cuiabá, obrigado à minha esposa que é de Cuiabá e teve contato com o espaço Adriano Guedes.

El servicio muy profesional, contratamos el buffet, el salón y la ceremonia de nuestro matrimonio, todo muy bien organizado y la atención de la ejecutiva que llevó la ceremonia Nadia Moraes fue excelente, una persona muy atenta y muy a disposición. Recomendaría si tienen planificado casarse en Cuiabá éste local, gracias a mi esposa que es de Cuiabá quien tuvo contacto con el espacio Adriano Guedes.

O casamento de R Carlos Cm e Espaço Adriano Guedes - Buffet 20
    Enviada em 29/12/2017
  • Angelica

Angelica B. , Se casou em 03/11/2017

Desde o primeiro atendimento, eu já sabia que seria meu buffet e decoração. César sempre tao prestativo, realizou o casamento dos meus sonhos. Super atenciosos conosco, comida saborosa, bebida gelada e espaço e decoração impecáveis. Fomos muito elogiados, da estrada até a saída com tamanha dedicação. Somos eternamente gratos pela realização do nosso sonho.

O casamento de Angelica Bianchessi Tarca e Espaço Adriano Guedes - Buffet 21
    O casamento de Angelica Bianchessi Tarca e Espaço Adriano Guedes - Buffet 22
    O casamento de Angelica Bianchessi Tarca e Espaço Adriano Guedes - Buffet 23
    O casamento de Angelica Bianchessi Tarca e Espaço Adriano Guedes - Buffet 24
    O casamento de Angelica Bianchessi Tarca e Espaço Adriano Guedes - Buffet 25
    O casamento de Angelica Bianchessi Tarca e Espaço Adriano Guedes - Buffet 26
    Enviada em 07/11/2017

Respondido por Espaço Adriano Guedes - Buffet:

Nós ficamos muito felizes por fazer parte desse momento única na vida de vocês. Beijo e Felicidades

Patricia M. , Se casou em 13/08/2017

Quando decidi casar fiz várias consultas e pesquisas de orçamento, e o que mais me surpreendeu foi o Adriano Guedes buffet, foram super flexíveis quanto a pagamento, cerveja super gelada, equipe bem treinada para melhor atender os clientes eu super indico.

O casamento de Patricia Mayolino e Espaço Adriano Guedes - Buffet 27
    O casamento de Patricia Mayolino e Espaço Adriano Guedes - Buffet 28
    Enviada em 07/11/2017

Respondido por Espaço Adriano Guedes - Buffet:

Patricia fico muito feliz em ter participado desse momento único na vida de Vocês. Beijos e Felicidades . Att Cesar Dawol

Marimar M. , Se casou em 10/02/2017

Minhas expectativas foram superadas em cada detalhe, em cada participação das pessoas que tanto nos amam, foi um casamento feito com muito carinho e amor, desde a escolha do cerimonial até cada detalhe dos personalizados, decoração, comida e tudo mais. Indico e Recomendo o Buffet Adriano Guedes para fazer o cerimonial da sua festa!

Enviada em 21/08/2017

Cristiane S. , Se casou em 14/11/2015

Estou totalmente satisfeita com o profissionalismo e dedicação de todos. No dia da minha festa, houveram imprevistos como forte chuva, derrubando toda a decoração feita no lounge de fora, pois a tenda caiu sobre tudo, não fiquei sabendo exatamente nada, eles arrumaram tudo, quem não soube do que aconteceu a tarde não acredita quando alguém conta. Foi perfeito. Comida boa, cerveja gelada, decoração linda, bolo delicioso. Não tenho do que reclamar. Faria de novo lá se tivesse oportunidade de fazer outra festa. Quero aqui registrar meu muito obrigada. Todos amaram. Vai ficar para história da minha família e amigos. Quero casar de novo. Com mesmo amrido, claro.

Enviada em 01/12/2015