Opiniões de Espaço 301

Campinas, São Paulo Estado

• Maira
    Maira F. Enviado a 12/12/2023

O lugar mais aconhegante!

o 301 é lindo! A Gabi é uma querida! Todo mundo foi super tranquilo e profissional com a gente.
    O 301 foi escolhido por nós por conta da localização, da estrutura de som, de iluminação, gerador de energia, acustica e climatização, não queriamos correr o risco de ter um calor imenso ou um frio, chuva, sei la, para estragar nosso dia.
    E optar por um lugar lindo também ajudou a economizar na decoração!
    Optamos também pelo serviço de bartender deles que foi sensacional! (faltou só o menu pros convidados poderem escolher melhor).

Respondido por Espaço 301:

Ficamos muito gratos pela sua avaliação Maira!
    É gratificante para nós saber que atendemos todas as suas expectativas e que deu tudo certo no seu grande dia
  • Natalia
    Natalia C. Enviado a 05/07/2023

Espaço perfeito

Espaço lindo, atendeu todas as minhas necessidades e só recebi elogios, muito lindo, ficou perfeito pro casamento! Atendimento da Gabi muito bom!!!!

Respondido por Espaço 301:

Olá Nati, agradecemos pelo carinho e confiança!
    Foi um prazer poder contribuir para um dia tão especial, desejamos felicidades nessa nova fase e estaremos à disposição para ajudar em futuras comemorações. Um grande abraço de todos da Equipe 301

Carolina R. Enviado a 05/10/2022

Excelente local para casamentos!

Excelente lugar! Muito bonito, boa infraestrutura e o pessoal muito professional para adaptar a todas as necessidades do casal. Fizemos a cerimónia de casamento e a recepção no mesmo Espaço 301 e ficou excelente! Recomendamos 100%!

Respondido por Espaço 301:

Olá Carolina, agradecemos muito a confiança que depositaram para realizar esse grande dia! Ficamos contentes em saber que conseguimos atender suas expectativas e que seu casamento foi um sucesso.

Desejamos muitas felicidades ao casal nessa nova fase!

Grande abraço,
    Gabi e Equipe 301
  • Rejana
    Rejana N. Enviado a 31/10/2022

Sweet Sixty

À equipe e a diretoria do Espaço 301 o meu muito obrigada. Local ideal e lindo para realizar a minha festa. Gabi e Davi, obrigada por tudo de coração

Respondido por Espaço 301:

Oi Re, nós quem agradecemos o carinho e confiança, foi um enorme prazer te atender e já estamos ansiosos para a próxima! rsrs

Beijos
  • Y
    Yasmin Enviado a 23/07/2023

Espaço 301

Adoramos nos casar no espaço 301! O espaço é ótimo para festa e o atendimento da Gabi fez toda diferença para organização da nossa festa, ela é extremamente atenciosa! Apenas a melhorar é a limpeza dos banheiros durante a festa, e a informação de mesas que cabem no térreo, foi nos informado uma quantidade de mesas que cabiam, mas não bateu e precisamos realocar as mesas no dia, terceiro foi nos informado que teria impresso o cardápio do bar fornecido pelo espaço mas no dia não tinha.. tirando isto adoramos tudo!

Respondido por Espaço 301:

Olá Yamin, agradecemos a sua mensagem.
    Seu feedback é muito importante para nós!
    Vamos estar passando sua mensagem para todos envolvidos, agradecemos a confiança, e esperamos em breve atender as bodas de vocês em?
    Didi A. Enviado a 15/02/2022

Espaço para eventos

Organizei um evento no dia 12/02, e foi maravilhoso. Instalações excelentes e de muito bom gosto. Perfeito espaço para eventos. Localização de fácil acesso, tudo muito bem estruturado, limpo e organizado, sem contar que a atenção e disposição da equipe local é maravilhosa! Oferecem todo suporte desde o primeiro momento. Gratificante... Super recomendo. Gabi e Bruno fazem a diferença desde o atendimento até execução!

Respondido por Espaço 301:

Olá Didi, Agradecemos a sua confiança, foi um prazer ter contribuído para o casamento da Camila e o Guilherme, esperamos poder trabalhar juntos mais vezes, foi uma excelente profissional juntamente com toda sua equipe!
    Super recomendamos o Cerimonial Cosmos! Abraços de toda Equipe 301.
    Daniela Enviado a 05/03/2022

Ótima localização e praticidade

Escolhemos o Espaço 301 pela sua arquitetura e beleza, mas também pela ótima e central localização, estacionamento, banheiros amplos e gerador de energia. Ficamos tranquilos com chuva, segurança, falta de energia e qualquer imprevisto que poderia acontecer e os convidados agradeceram não ter que dirigir em estradas a noite. A Gabriela, responsável pelo espaço, é uma super profissional e nos ajudou em vários aspectos. Recomendamos!

Respondido por Espaço 301:

Ficamos muito felizes com a sua avaliação Dani, sem dúvidas é muito importante para nós saber que todas as suas expectativas e dos convidados foram atendidas. Foi muito especial poder contribuir para um dia tão especial, desejamos para você e o Thiago toda felicidade!

Grande abraço Gabi e Equipe 301
  • Edirlene
    Edirlene K. Enviado a 16/11/2021

Atendimento

Local maravilhoso!!! Foi tudo perfeito!!!! Com certeza conseguiram deixar este dia ainda mais especial!!

Respondido por Espaço 301:

Agradecemos a confiança Edirlerne que você e o Rodrigo tiveram com a nossa equipe. Foi muito bom poder contribuir para esse grande dia e saber que atendemos todas as expectativas. Desejamos muitas felicidades. Um grande abraço Gabi e toda Equipe 301.
  • Priscila
    Priscila P. Enviado a 01/12/2021

Lugar Lindo

Atendimento foi ótimo. O espaço é maravilhoso, os tijolinhos a vista deixam o lugar espetacular.

Respondido por Espaço 301:

Olá Pri, tudo bem? Esperamos que sim!
    Ficamos muito contentes com a sua avaliação, foi um prazer te receber. Conte com a gente para o que precisar!

Abraços