Opiniões de Espaço 158

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Shirley
    Shirley S. Enviado a 18/04/2024

Espaço 158

Espaço excelente,trabalho de qualidade,equipe muito profissional e direção impecável,tudo perfeito e eu recomendo!
    Grata
  • Elaine
    Elaine S. Enviado a 18/04/2024

Impecável o trabalho da equipe 158

Fizemos tudo a distância elo fato de morar fora do Brasil. Mas tudo saiu conforme combinado e com todos detalhes impecáveis pela equipe da Thaís. Cerimônia e comida simplesmente maravilhosa. Recomendo demais.
  • Bárbara
    Bárbara B. Enviado a 21/08/2023

Escolha certeira!!

Só tenho a agradecer!

Meu deus! Que decoração maravilhosa, impecável... Estava muito além do que eu tinha imaginado que ficaria... O altar ficou perfeito, a mesa do bolo ficou divina! Eu realmente estou sem palavras para a decoração...

O buffet! Só elogios... Todo mundo elogiou o buffet! A cerveja super gelada! Todas as comidas quentes, saborosas e que não paravam de chegar! Teve gente recusando comida, de tanto que já havia comido e não estávamos nem na metade da festa...

Todos que estavam trabalhando foram extremamente competentes, cuidadosos, atenciosos, educados!

Meu pai, a gente sabe que dá trabalho , mas todos foram atenciosos com ele, conseguiram encontrar algo que ele pode comer e isso me deixa muito feliz!

Eu só tenho a agradecer a vocês! Sério! Que escolha fenomenal que fizemos ao escolher o espaço 158! Muito obrigada mesmo

Esperamos fazer outra festa com vocês em breve!

• Débora
    Débora R. Enviado a 21/04/2023

Excepcional

Excepcional! O convencional nunca foi um sonho para mim, confesso que por mim nem teria nada, até encontrar o Espaço 158, 28 dias antes do casamento. A Thais, representante do Espaço 158, nos mostrou que o evento poderia ser realizado exatamente como desejássemos. Ela ampliou nossa visão com as infinitas possibilidades e nos deu segurança na execução da nossa escolha final. E, assim foi, na nossa cara: Intimista, a luz do dia, sem formalidades, aconchegante e de excelência. Não precisei preocupar com absolutamente nada, a entrega foi garantida com excelência. Foi emocionante e muito gratificante para mim ver todos os meus convidados felizes, sendo bem servidos e elogiando cada detalhe: comida, bebida, decoração e serviço. Optamos por um pacote de almoço, no período de 12:00 às 16:00 e cada detalhe da organização foi garantido com excelência pela equipe excepcional da Espaço 158. O resultado final, foi muito além do que pensei. Sou muito grata pelo nosso dia, parceria e apoio em cada fase para fazer tudo acontecer. Se você procura realizar um evento da sua preferência e gosto, com excelência de serviços, comidas excelentes, bebidas geladas, garçons excelente e entrega de todo serviço com qualidade, recomendo o Espaço 158.
  • Juliane
    Juliane A. Enviado a 05/01/2023

Impecáveis

Um dos melhores fornecedores do meu casamento. A Thaís é incrível, atendimento sensacional. Fechamos para cerimônia e receptivo com excelente custo benefício. A decoração estava maravilhosa, o layout bem funcional, contratei tenda pela previsão de chuva (e tivemos uma pancada pós cerimônia, mas de curta duração). A equipe educada e solicita com todos, buffet impecável (todos os convidados elogiaram sem excessão), bebidas geladas (maravilhosos a caipirinha e suco de abacaxi com hortelã), os salgadinhos e demais comidas sempre quentes, super saborosos e bem preparados. Muito farto o buffet, muito mesmo. O DJ top, foi um festa muito animada (bônus para o DJ fora da Boate). Deixo aqui minha eterna gratidão pelo Espaço 158. Espero ter outras oportunidades de realizar eventos com eles.

Respondido por Espaço 158:

Muito obrigada Juliane! Estamos muito felizes com o seu Feedback.
    Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e desejamos felicidades nessa nova etapa. Foi um prazer fazer parte desse dia tão especial, conte sempre conosco.
  • NATÁLIA
    Natália X. Enviado a 09/12/2021

Um sonho realizado!

Não sei nem como começar esse depoimento! Simplesmente um dia fantástico! Tudo impecável! Decoração, sabor, qualidade, presteza! Só recebo elogios da fartura da festa e da qualidade dos doces e salgados! Foi tudo mais especial do que sonhado! Agradecimento especial para Thaís que organizou tudo da melhor maneira possível!

Respondido por Espaço 158:

Obrigada pelo feedback Natália.
    Foi um prazer fazer parte desse dia tão especial. Agradeço pela confiança em nosso trabalho, pode sempre contar com a gente.
  • Keylla
    Keylla M. Enviado a 28/11/2021

Espaço sensacional

Thais, um amor de pessoa, super profissional.
    Espaço maravilhoso, soluciona problemas de forma prática e rápida.
    Buffet espetacular, sem defeitos.
    Douglas T. Enviado a 17/10/2021

Nosso sonho realizado

Só temos à agradecer ao Espaço 158. Nota 1000! A estrutura foi perfeita, tudo muito limpo e organizado. A Thaís sempre muito atenciosa e impecável em cada detalhe, todo planejamento e organização foi feito com muito carinho e muita dedicação. A Renata com o Buffet foi excepcional, muita fartura, comidas quentinhas, bebidas geladas, tudo delicioso! O espaço é muito aconchegante e romântico. Foi muito melhor que imaginávamos, superou todas expectativas. Todos os convidados ficaram encantados com o casamento, tiveram só elogios. Muito obrigado ao Espaço 158 e sua equipe por realizar nosso sonho, obrigado por aquela tarde/noite inesquecível! Vocês são incríveis!
    Ana L. Enviado a 13/09/2021

Indescritível

Não poderia ter tido uma experiência melhor, dentro das condições que estamos vivenciando. Todos amaram, nós noivos, mais ainda! Super recomendo!

Respondido por Espaço 158:

Obrigada Ana. Nós que agradecemos pela confiança em nosso trabalho. Sejam muito felizes e contem sempre conosco.
    Bárbara F. Enviado a 07/12/2021

Melhor lugar para casamento

Não tenho nenhuma reclamação. Só agradecer, foi tudo perfeito. Comida, local e organização impecável.