Empório da Mata
SHJB Mansões Mata da Anta Chácara 15, Lago Sul 71683-180 Brasília (Distrito Federal) Ver mapa

Menus a partir de R$4.680

Opiniões de Empório da Mata

22 de 23 noivos recomendam Empório da Mata

4.7

4.7

22 de 23 noivos recomendam

Camila A., Se casou em 14/10/2017

Foi tudo perfeito. Chegamos ao Empório da Mata para degustação e simplesmente nos apaixonamos pelo lugar. Até visitamos outros lugares, mas tinha que ser aquele. O gerente, Alisson, é super simpático que fez a diferença na nossa decisão.
    O lugar é lindo e pode-se usar todo o mobiliário do restaurante, o que deixa a decoração mais barata.
    Já ter o buffet é uma facilidade, mas não foi apenas por isso. A comida é deliciosa e de ótima qualidade.
    Os garçons foram atenciosos durante todo o evento.
    Só escutamos elogios.

Enviada em 31/10/2017

Angelica P., Se casou em 13/10/2017

Perfeito em tudo. Nós já eramos frequentadores do empório da mata e pensávamos que não podíamos nos surpreender mas. Conseguiram. Nossos convidados não cansavam de elogiar. Parabéns aos proprietários e a todos funcionários. Nota 1.000.

Enviada em 17/10/2017
  • Vanessa

Vanessa A., Se casou em 09/09/2017

Faz um mês que eu casei e ainda estou impressionada como tudo deu tão certo.
    O atendimento, a comida. Tudo! A equipe do restaurante foi impecável.
    Profissionalismo total! Todos se preocuparam com a minha situação, pois aonde eu casaria fechou faltando pouco menos de 3 meses. A dona do restaurante, o gerente foram super atenciosos e sem duvida nenhuma. Eu indico para todos!

Enviada em 10/10/2017

Carolina V., Se casou em 08/09/2017

Foi tudo perfeito. Emporio da Mata foi o melhor custo beneficio que encontramos. E olha que procuramos bastante. O lugar é tão lindo que não precisou de muita decoração para deixá-lo ainda mais incrível. A comida estava divina e o atendimento foi perfeito.

Enviada em 11/10/2017
  • I

Iara, Se casou em 29/07/2017

Foi sensacional! Casei em 29 de julho de 2017. O lugar é incrível, com uma vibe super top! Ideal para fazer a cerimônia ao ar livre e a recepção no salão do restaurante. Foi tudo muito lindo! Fui super elogiada pelo buffet, a comida é o diferencial, excelente, vinha sempre quentinha e deliciosa. Há um ótimo atendimento de toda a equipe, em especial a atenção da Thaís na preparação do evento e a atenção do gerente Alison. Vale muito a pena!

Enviada em 19/09/2017
  • I

Igor V., Se casou em 15/07/2017

Estávamos em busca de um local que tivesse nosso perfil, meio rústico e com muito contato com a natureza. Graças a nossa cerimonialista, Briza Rubio, achamos o Empório da Mata e nós identificamos com a primeira visita. Local agradável, comida boa e pessoas simpáticos, além de ser em uma ótima localização.

Enviada em 10/09/2017
  • Naiana

Naiana M., Se casou em 08/07/2017

Bom

A escolha do empório da mata foi bastante assertiva. Nossa recepção foi muito elogiada por todos os convidados. Os pratos servidos tinham qualidade e quantidade, com serviço rápido. Todos foram muito bem servidos. Obrigada empório!

Enviada em 27/07/2017
  • Jaqueline

Jaqueline T., Se casou em 18/02/2017

Fiz meu casamento no Empório da Mata e foi maravilhoso! A comida muito boa, bem servida e com uma quantidade ótima de garçons. O local é muito bonito e agradável, o que deixou os convidados bem à vontade. Fui bastante elogiada pela escolha do local. Para quem gosta de natureza e um ambiente mais aconchegante, é perfeito! Meu casamento foi no final da tarde, o que deu para aproveitar o verde do local ainda com alguma luz e de noite o local fica com um ar mais sofisticado, o que ficou lindo!!! Tudo perfeito!!!! E um comentário extra pelo atendimento, que foi sempre muito atencioso e atenderam todas as minhas necessidades. Obrigada!!

Enviada em 24/02/2017

Roberta D., Se casou em 13/08/2016

Bom

Atendimento da equipe e serviço prestado foram ótimos. O local também agradou os convidados. O único ponto a comentar é que, quem tiver a intenção de estender a festa além do tempo padrão deles o ideal é acertar previamente. Nos foi passado que isso poderia ser acertado na hora, mas acredito que pelo horário no momento nos foi permitido estender só por mais meia hora - e isso depois de muita insistência. Por isso o ideal é combinar antes e não deixar para o dia do evento, e alinhar bem essas expectativas. No geral o custo-benefício valeu a pena!

Enviada em 01/09/2016

Luiza X., Se casou em 16/07/2016

O serviço foi excelente e bastante elogiado por todos os convidados. A comida estava muito boa e a bebida gelada todo o evento. Equipe cordial, local aconchegante e valores das propostas de buffet são muito interessantes.

Enviada em 08/08/2016