Empório da Mata
SHJB Mansões Mata da Anta Chácara 15, Lago Sul 71683-180 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Menus a partir de R$4.680

Opiniões de Empório da Mata

• Mariane

Mariane P. · Se casou em 30/11/2019

Tudo perfeito! Casaria 1.000 vezes lá!

Gente indescritível todo o amor e cuidado que a Lídia, Camila e Alison cuidam da gente! O lugar é único! Rústico, chique, elegante, casual, aconchegante e ao ar livre... parece impossível? Mas, é tudo isso e ainda mais! Regado por bebidas geladíssimas, comida saborosa, coquetel que agrada todos os gostos e o serviço é impecável! Fornecedora super parceira e flexível, realizamos o nosso sonho nos mínimos detalhes e elas (Lídia e Camila) embarcaram nesse sonho conosco! Tudo saiu perfeito e todos os nosso convidados maravilhados! Casaria 1.000 vezes, mas só se for no Empório da Mata! Parecia que era eu recebendo os meus convidados na minha casa! Ficou tudo do meu jeito, tudo lindo! Tudo impecável!

Enviado a 16/01/2020

Aline · Se casou em 14/09/2019

O dia mais incrível da minha vida!

Foi maravilhoso! Superou todas as minhas expectativas. O local estava lindo, da maneira que planejei. Comida muito boa, fizemos questão de jantar. Além dos elogios de vários convidados. Camila é uma pessoa doce e simpática e me ajudou até a entrar no momento do cortejo. Alisson super prestativo e competente. Só tenho a agradecer!

Enviado a 03/10/2019
  • Rodrigo

Rodrigo S. · Se casou em 05/09/2019

Excelente restaurante para casamentos e eventos

Tudo excelente, preço, negociação, comida, atendimento, local e comunicação. Recomento sem dúvida alguma para o seu casamento, evento ou almoço de fim de semana. Venha conhecer e se apaixone pelo local.

Enviado a 22/09/2019
  • Pollyane

Pollyane B. · Se casou em 17/08/2019

Lugar e comida incríveis!

Não tenho nem palavras para descrever este contrato com o Empório!
    Queríamos algo intimista, que fosse bonito, rústico, gostoso, com comida de qualidade e atendimento personalizado!
    Conseguimos isso e muito mais no Empório! Tudo estava impecável, os convidados amaram a comida e conseguimos economizar bastante já que lá tinha todos os mobiliários para a cerimônia e recepção!
    Recomendo para qualquer evento e inclusive a feijoada deles que é todo sábado!

Enviado a 02/09/2019
  • Patrícia

Patrícia L. · Se casou em 27/07/2019

O Empório da Mata é maravilhoso e a equipe é nota mil. Meu casamento foi maravilhoso! Tudo perfeito: comidas, bebidas, serviços. Super recomendo!

Enviado a 02/08/2019

Ada B. · Se casou em 29/06/2019

Muito bom.

Local muito bonito com equipe muita boa e comprometida. No entanto, poderia ser 5h de festa.

Enviado a 28/07/2019

Andressa W. · Se casou em 22/06/2019

Excelente local e comida

O local é lindo e a comida maravilhosa. O serviço foi muito bem prestado e o comentário mais presente entre os convidados foi a qualidade e fartura da comida. Tiveram atenção inclusive com um prato específico para convidados veganos. Os demais fornecedores indicados pelo empório também são de muita qualidade.

Enviado a 27/06/2019
  • BARBARA

Barbara L. · Se casou em 21/06/2019

Fantástico

Atendimento maravilhoso, comida espetacular! Prontamente atenderam nossos pedidos, e adaptaram o cardápio escolhido para uma versão kids.. Lugar incrível, de uma energia sensacional. Gratidão eterna a Camila e ao Alysson. Valeu muito a pena!

Enviado a 24/06/2019
  • Renata

Renata N. · Se casou em 15/06/2019

Casamento em junho.

Desde que visitamos para conhecer o local ficamos apaixonados. Comida excelente, bom espaço para cerimônia e o Alisson nos atendeu super bem com muito profissionalismo. Os convidados saíram elogiando bastante a comida que foi muito bem servida. Adoramos!

Enviado a 21/07/2019

Priscila · Se casou em 08/06/2019

Lugar maravilhoso!

Só tenho a elogiar o Empório da Mata, Camila e Alisson que nos atenderam da melhor forma e nos proporcionaram um casamento inesquecível.

Enviado a 02/07/2019