Empório da Mata
SHJB Mansões Mata da Anta Chácara 15, Lago Sul 71683-180 Brasília (Distrito Federal) Ver mapa

Opiniões de Empório da Mata

15 de 16 noivos recomendam

• Jaqueline

Jaqueline T., Se casou em 18/02/2017

• Relação qualidade/preço:

Fiz meu casamento no Empório da Mata e foi maravilhoso! A comida muito boa, bem servida e com uma quantidade ótima de garçons. O local é muito bonito e agradável, o que deixou os convidados bem à vontade. Fui bastante elogiada pela escolha do local. Para quem gosta de natureza e um ambiente mais aconchegante, é perfeito! Meu casamento foi no final da tarde, o que deu para aproveitar o verde do local ainda com alguma luz e de noite o local fica com um ar mais sofisticado, o que ficou lindo!!! Tudo perfeito!!!! E um comentário extra pelo atendimento, que foi sempre muito atencioso e atenderam todas as minhas necessidades. Obrigada!!

Enviada em 24/02/2017

Roberta D., Se casou em 13/08/2016

Bom

Atendimento da equipe e serviço prestado foram ótimos. O local também agradou os convidados. O único ponto a comentar é que, quem tiver a intenção de estender a festa além do tempo padrão deles o ideal é acertar previamente. Nos foi passado que isso poderia ser acertado na hora, mas acredito que pelo horário no momento nos foi permitido estender só por mais meia hora - e isso depois de muita insistência. Por isso o ideal é combinar antes e não deixar para o dia do evento, e alinhar bem essas expectativas. No geral o custo-benefício valeu a pena!

Enviada em 01/09/2016

Luiza X., Se casou em 16/07/2016

• Relação qualidade/preço:

O serviço foi excelente e bastante elogiado por todos os convidados. A comida estava muito boa e a bebida gelada todo o evento. Equipe cordial, local aconchegante e valores das propostas de buffet são muito interessantes.

Enviada em 08/08/2016

Alfredo L., Se casou em 14/07/2016

• Relação qualidade/preço:

Lugar agradável, excelente comida e atmosfera positiva com os garçons e supervisão de fácil comunicação.
    O período de duração da festa poderia ter uma maior flexibilidade quando se tratar de coquetel e jantar. Talvez dispor de uma taxa por hora e poder continuar com o evento por mais uma ou duas horas no máximo.
    Pode melhorar o acesso ao local.

Enviada em 14/07/2016
  • Tarcila

Tarcila, Se casou em 09/04/2016

Bom

O espaço é ótimo, bonito, com móveis à disposição para a decoração, necessitando assim de pouca coisa de decoração para o ambiente ficar bonito e agradável. O cardápio oferecido é muito bom, com opções muito saborosas e comida de boa qualidade. Como o meu casamento foi para um pequeno número de pessoas, o custo benefício foi muito bom, já que o contrato inclui o espaço para a cerimônia, o buffet, mesas e cadeiras, garçons, necessitando contratar poucos serviços de fora.

Enviada em 13/06/2016

Ariane R., Se casou em 27/02/2016

• Relação qualidade/preço:

O local é lindo e os funcionários muito simpáticos. Não houve nada que tenha ficado por resolver e nem faltou boa vontade para nos atender. Fizemos um casamento vegano, com pratos elaborados exclusivamente para nós. E foi ótimo!

Enviada em 05/05/2016

Fernanda, Se casou em 16/01/2016

• Relação qualidade/preço:

Fiz meu mini-casamento no Empório da Mata e foi simplesmente perfeito, do jeito que sempre sonhei! O restaurante tem um estilo mais rústico e o local é lindo. Todos os profissionais são muito atenciosos e prestativos. A comida é deliciosa e os garçons não param, estão sempre servindo, todos os convidados saíram muito satisfeitos! Fiz só a recepção lá, mas eles têm um espaço caso queira realizar a cerimônia ao ar livre. Não tenho nenhuma reclamação, apenas elogios e agradecimentos ao Empório.

Enviada em 31/01/2016

Aída M., Se casou em 16/01/2016

• Relação qualidade/preço:

Sim, recomendaria pelo lugar rústico e aconchegante, pelo atendimento da proprietária, do gerente e dos garçons e pela comida. Tudo muito bom! Pelo que é oferecido achei o preço justo. Recomendo também o decorador, Lairto Ataide, que fez uma decoração , muito bonita e elegante, sintonizada com a característica rústica do restaurante.

• W

Waleksa M., Se casou em 29/08/2015

• Relação qualidade/preço:

O fato de o buffet, local e bebida ter sido oferecido pelo restaurante facilitou muito na organização do casamento. Não tive que trabalhar com vários fornecedores, apenas um e com todo o serviço de qualidade. Todos os convidados adoraram o cardápio e elogiaram o serviço dos garçons. Todos disseram que foram muito bem servidos além de estar deliciosa a comida e as bebidas na temperatura exata.

• Tatiana

Tatiana I., Se casou em 15/08/2015

• Relação qualidade/preço:

Escolhi o Empório da Mata para essa data tão especial porque é um lugar com a cara da minha família, aconchegante, livre e muito bonito. Pareceu que estávamos recebendo nossos convidados na nossa casa. O ambiente não tem cara de restaurante! Por estar cercado pela natureza, a decoração fica mais bonita, mesmo a mais simples. A comida estava muito gostosa e farta e as bebidas estavam bem geladas! Até hoje recebo elogio dos meus convidados pela festa! Comida ótima, bebida gelada e lugar lindo! Realmente, foi um casamento dos sonhos! Obrigada à toda equipe do Empório da Mata! Vocês foram nota mil!