Opiniões de Empório da Mata

Lago Sul, Distrito Federal

• Camila Barros
    Camila B. Enviado a 04/03/2021

Uma celebração de Amor!

Somos extremamente gratos a Lídia, e toda a sua equipe, e fez do nosso casamento um momento único e inesquecível, cuidando de todos os detalhes e celebrando conosco a realização de um sonho. O Empório da Mata é uma pérola, cada espaço do local proporciona o aconchego que você deseja repassar aos seus convidados. Em nossa cerimônia e recepção, todas feitas no Empório, podemos proporcionar aos nossos 20 convidados tudo que havia de melhor. A comida, servida “a la carte” é primorosa! Tudo muito muito saboroso e bem feito, servido lindamente, e disponível de forma irrestrita aos convidados que poderiam repetir quantas vezes quisessem. Os garçons são treinados e educadíssimos! Além de disponibilizar o buffet, o Empório da Mata também disponibiliza as mesas, cadeiras e demais móveis disponíveis no local para o uso da decoração, o que se adequa bem ao estilo casamento rústico que queríamos! Estamos imensamente felizes, satisfeitos e gratos pela contratação realizada!
  • Mariane
    Mariane P. Enviado a 16/01/2020

Tudo perfeito! Casaria 1.000 vezes lá!

Gente indescritível todo o amor e cuidado que a Lídia, Camila e Alison cuidam da gente! O lugar é único! Rústico, chique, elegante, casual, aconchegante e ao ar livre... parece impossível? Mas, é tudo isso e ainda mais! Regado por bebidas geladíssimas, comida saborosa, coquetel que agrada todos os gostos e o serviço é impecável! Fornecedora super parceira e flexível, realizamos o nosso sonho nos mínimos detalhes e elas (Lídia e Camila) embarcaram nesse sonho conosco! Tudo saiu perfeito e todos os nosso convidados maravilhados! Casaria 1.000 vezes, mas só se for no Empório da Mata! Parecia que era eu recebendo os meus convidados na minha casa! Ficou tudo do meu jeito, tudo lindo! Tudo impecável!
    Aline Enviado a 03/10/2019

O dia mais incrível da minha vida!

Foi maravilhoso! Superou todas as minhas expectativas. O local estava lindo, da maneira que planejei. Comida muito boa, fizemos questão de jantar. Além dos elogios de vários convidados. Camila é uma pessoa doce e simpática e me ajudou até a entrar no momento do cortejo. Alisson super prestativo e competente. Só tenho a agradecer!

• Rodrigo
    Rodrigo S. Enviado a 22/09/2019

Excelente restaurante para casamentos e eventos

Tudo excelente, preço, negociação, comida, atendimento, local e comunicação. Recomento sem dúvida alguma para o seu casamento, evento ou almoço de fim de semana. Venha conhecer e se apaixone pelo local.
  • Pollyane
    Pollyane B. Enviado a 02/09/2019

Lugar e comida incríveis!

Não tenho nem palavras para descrever este contrato com o Empório!
    Queríamos algo intimista, que fosse bonito, rústico, gostoso, com comida de qualidade e atendimento personalizado!
    Conseguimos isso e muito mais no Empório! Tudo estava impecável, os convidados amaram a comida e conseguimos economizar bastante já que lá tinha todos os mobiliários para a cerimônia e recepção!
    Recomendo para qualquer evento e inclusive a feijoada deles que é todo sábado!
  • Patrícia
    Patrícia L. Enviado a 02/08/2019

O Empório da Mata é maravilhoso e a equipe é nota mil. Meu casamento foi maravilhoso! Tudo perfeito: comidas, bebidas, serviços. Super recomendo!
    Ada B. Enviado a 28/07/2019

Muito bom.

Local muito bonito com equipe muita boa e comprometida. No entanto, poderia ser 5h de festa.
    Andressa W. Enviado a 27/06/2019

Excelente local e comida

O local é lindo e a comida maravilhosa. O serviço foi muito bem prestado e o comentário mais presente entre os convidados foi a qualidade e fartura da comida. Tiveram atenção inclusive com um prato específico para convidados veganos. Os demais fornecedores indicados pelo empório também são de muita qualidade.
  • BARBARA
    Barbara L. Enviado a 24/06/2019

Fantástico

Atendimento maravilhoso, comida espetacular! Prontamente atenderam nossos pedidos, e adaptaram o cardápio escolhido para uma versão kids.. Lugar incrível, de uma energia sensacional. Gratidão eterna a Camila e ao Alysson. Valeu muito a pena!
  • Renata
    Renata N. Enviado a 21/07/2019

Casamento em junho.

Desde que visitamos para conhecer o local ficamos apaixonados. Comida excelente, bom espaço para cerimônia e o Alisson nos atendeu super bem com muito profissionalismo. Os convidados saíram elogiando bastante a comida que foi muito bem servida. Adoramos!