Opiniões de Docks Eventos

• Tatiana
    Tatiana S. Se casou em 15/05/2021

Fantástico

A Mila e o Zeca são incríveis. Meu casamento foi incrível! Como sou de outra cidade, não conhecia o Docks, ia fazer meu casamento em outro salão parceiro do buffet Orion, que eu tinha contratado, a Associação dos Engenheiros. No entanto, faltando 20 dias para meu casamento, o salão criou embaraços, inclusive, para a visita técnica da nossa assessoria, VMB, algo que me deixou desesperada, pois nosso casamento estava todo pago e havia norma municipal permitindo eventos sociais controlados durante essa época da pandemia. Descobri o Docks e no dia do casamento estava livre, pois uma noiva adiou. A Mila e o Zeca foram fantásticos conosco. Nos deram desconto para o pagamento, fizeram o preço do ano passado, facilitaram bastante para todos nossos fornecedores quanto ao horário. Enfim, queria tê-los conhecido antes, pois sei que todo desespero que passei não teria ocorrido. Além do espaço ser maravilhoso, grande, no charmoso centro histórico, conta com toda a infraestrutura necessária e, principalmente, com proprietários que são solidários ao que nós, noivas, passamos (ainda mais durante a pandemia). Se não fosse pela Mila e pelo Zeca, meu casamento não teria ocorrido, pois, como mencionei, fiquei, praticamente, sem local para o evento pouco menos de um mês da data. Obrigada, Mila e Zeca! Adoro vocês.

Respondido por Docks Eventos:

Tatiana e Luciano! Nós somos eternamente gratos á vocês, e não medimos esforços para fazer de seu sonho o melhor dia de suas vidas!!! somos gratos pela energia, pela compreensão de seus convidados nesse momento tão delicado que vivenciamos, aos seus pais. Vocês merecem toda a felicidade deste mundo. Estarão sempre em nossos corações. Amamos escrever um pedacinho de sua história aqui em nossa casa! Obrigada Mila e Zeca. Docks Eventos
  • Victoria
    Victoria R. Se casou em 01/08/2021

Surpreendente!

O docks é um salão fechado com total infraestrutura para qualquer tipo de evento e sem contar que sua estrutura e arquitetura antiga proporcionam fotos e experiências maravilhosas, super charmoso, super recomendado!

Respondido por Docks Eventos:

Casal nós agradecemos imensamente pela confiança em nosso trabalho viu! Um casal jovem, cheio de vida e tenha certeza que não medimos esforços para que seu dia fosse perfeito. E assim foi Vick! um grande beijo pra vocês e obrigada por tudo!
  • Cristy
    Cristy Se casou em 17/07/2021

Casamento Perfeito

Espaço perfeito para festas! A Mila e o Zeca são super atenciosos, desde o primeiro momento que estivemos com ele! Com certeza faria outras festas lá, local maravilhoso, espaçoso e principalmente nos dias de hoje higienizado! Com protocolos de sanitização contra o Corona Vírus! Evento super seguro e festa espetacular! Agradecemos muito por todo carinho e cuidado! Um beijo.

Respondido por Docks Eventos:

Casal maravilhoso, com uma família super animada e principalmente felizes em ver a união de vocês! Pra nós foi realmente um honra ter sua família que veio de longe pra cá, ver seus amigos e convidados se divertindo não tem preço. Não medimos esforços pra realizar com perfeição seu sonho viu! Obrigada por tudo! Mila Zeca e equipe docks. Sejam muito felizes!
  • Dhyemille
    Dhyemille P. Se casou em 07/12/2019

Espaço fantástico! Pessoas maravilhosas e presentes.

Espaço fantástico! Pessoas maravilhosas e presentes a cada momento e detalhe, super recomendo!

Respondido por Docks Eventos:

Dhyemille e Jhonatan, vocês sempre tão especiais e carinhosos conosco. O quê dizer? Não temos palavras para agradecer tamanha confiança em nossos serviços! Esse dia estará para sempre em nossos corações. Sejam muito felizes! E daqui sempre estaremos trabalhando para melhorar ainda mais! Beijos carinhosos Mila e Zeca. Equipe Docks eventos.
  • Ide Rodrigues
    Ide R. Se casou em 23/11/2019

Local perfeito

Adoramos o espaço! Coube todos os nossos 250 convidados! Equipe atenciosa e saiu tudo perfeito.

Respondido por Docks Eventos:

Idê e Alex! Agradecemos imensamente a confiança em nosso trabalho viu! Foi um enorme prazer receber toda sua família e amigos em nossa casa! Foi um evento digno de princesa e príncipe. Não medimos esforços para que seu sonho fosse realizado com perfeição. E sim foi lindo! Desejamos muitas felicidades á vocês! Um grande beijo! Grata por tudo Mila e Zeca. Docks Eventos
    Suellen S. Se casou em 01/11/2019

Espaço de eventos perfeito

Lugar muito bonito e bem amplo, com 2 andares (uma ideia que se pode fazer, é a cerimônia no andar de cima), os proprietários são muito gente boníssima, excelente em tudo.

Respondido por Docks Eventos:

Casal lindo! Pra nós foi uma honra ter o casamento de vocês aqui em nossa casa. Não medimos esforços para que fosse tudo realizado com muito carinho e profissionalismo. Obrigada pela confiança em nosso trabalho! Sejam muito felizes! E grata mais uma vez. Mila e Zeca Docks Eventos.
    Ana L. Se casou em 16/11/2018

Dock's Eventos

Indico a empresa Dock's Eventos para qualquer pessoa! Realizei meu sonho de fazer minha festa de casamento lá e tive todo suporte profissional e um ótimo atendimento pelos donos do estabelecimento. Estavam presentes no dia da festa, dispostos a ajudar no que fosse preciso. Uma das melhores casas de festas de Santos!!

Respondido por Docks Eventos:

Ana e fábio! Acredite, a gratidão é toda nossa!
    Transbordamos de amor quando presenciamos sua festa e seus convidados em total harmonia aqui em nossa casa!
    Muito muito obrigada, pela confiança e carinho!