Opiniões de Docks Eventos

Santos, São Paulo Estado

• Nathalia
    Nath Enviado a 16/11/2023

Melhor lugar!

Lugar com possibilidade de cerimônia e festa no mesmo local, não deixando que percamos nenhum segundo do nosso grande dia, com transporte de um local para outro! Toda equipe atenciosa e serviço de primeira qualidade! Recomendo de olhos fechados!
    Vanessa F. Enviado a 20/10/2023

Docks Eventos

O melhor espaço para festas da Baixada Santista , tudo impecável , os donos sempre muito atenciosos e acompanham todo o processo de montagem do evento .
    Não poderíamos ter escolhido melhor lugar para comemorar uma data tão especial como os 15 anos de nossa princesa !

• Janiel
    Janiel F. Enviado a 19/10/2022

O melhor espaço para casamento

Excelente todos os fornecedores, superou todas as expectativas que tínhamos. Indico para todos os meus amigos.
    Aline R. Enviado a 21/10/2022

Perfeição!

O local e e os donos se resumem a uma palavra: perfeição! Espaço extremamente limpo e impecável. Milla e o esposo são um amor de pessoas, sempre muito atenciosos e prestativos. O meu casamento na docks foi perfeito.
  • Sandra
    Sandra Enviado a 21/10/2022

Esse espaço é incrível!

Foi a melhor escolha que fizemos em relação a localização da festa. Nossa cerimônia foi no Valongo, com isso conseguimos fecharbo bondinho e descer na porta da Docks.

O ambiente faz parte do patrimônio da cidade e por dentro é super moderno, climatização ótimo, espaço bem grande o que nos da oportunidade de trabalhar com várias possibilidades de montagem.

Fora isso, a Mila é uma pessoa incrível, sempre presente ali, dando todo suporte para que o evento ocorra da melhor forma possível. Ficamos extremamente satisfeitos. Obrigada Mila!
  • Victoria
    Victoria Enviado a 09/08/2021

Surpreendente!

O docks é um salão fechado com total infraestrutura para qualquer tipo de evento e sem contar que sua estrutura e arquitetura antiga proporcionam fotos e experiências maravilhosas, super charmoso, super recomendado!

Respondido por Docks Eventos:

Casal nós agradecemos imensamente pela confiança em nosso trabalho viu! Um casal jovem, cheio de vida e tenha certeza que não medimos esforços para que seu dia fosse perfeito. E assim foi Vick! um grande beijo pra vocês e obrigada por tudo!
  • Cristy
    Cristy Enviado a 23/08/2021

Casamento Perfeito

Espaço perfeito para festas! A Mila e o Zeca são super atenciosos, desde o primeiro momento que estivemos com ele! Com certeza faria outras festas lá, local maravilhoso, espaçoso e principalmente nos dias de hoje higienizado! Com protocolos de sanitização contra o Corona Vírus! Evento super seguro e festa espetacular! Agradecemos muito por todo carinho e cuidado! Um beijo.

Respondido por Docks Eventos:

Casal maravilhoso, com uma família super animada e principalmente felizes em ver a união de vocês! Pra nós foi realmente um honra ter sua família que veio de longe pra cá, ver seus amigos e convidados se divertindo não tem preço. Não medimos esforços pra realizar com perfeição seu sonho viu! Obrigada por tudo! Mila Zeca e equipe docks. Sejam muito felizes!
    Aghata S. Enviado a 19/10/2022

Super recomendo

A Docks Eventos é um lugar incrível com toda infraestrutura para fazer qualquer tipo de evento. Tem 2 ambientes podendo locar os dois ou não, espaço maravilhoso.
    A Mila e o Zeca são pessoas incríveis, muito atenciosos a cada detalhe, super dispostos a nos ajudar em tudo mesmo, muito solidários sempre.
    Beatriz A. Enviado a 20/10/2022

Melhor lugar

Parte do nosso sonho foi realizado aqui. E foi uma noite tão incrível, mais tão incrível! Repleto de muita energia boa e muito amor! O lugar é enorme, lindo, a cozinha bem equipada... e a recepção que tivemos pela Mila e pelo Zeca? Duas pessoas maravilhosas, de um coração enorme!

Que nos abraçaram no meio da pandemia, e aceitaram fazer parte do nosso sonho que ainda estava meio incerto. Mas no final deu tudo certo, e foi lindo demais! Vocês são incríveis! Obrigada por tudo!