Di Branco Antigo

Opiniões de Di Branco Antigo

• Analuiza

Analuiza Q. · Se casou em 13/04/2019

Buffet perfeito

O buffet e o serviço foram impecáveis, todos elogiaram as comidas e o serviço, foram além do que imaginei!

Enviada em 07/05/2019
  • Maira

Maira · Se casou em 10/11/2018

A Di Branco tem um serviço impecável. A qualidade das comodidades é excelente. Todos os convidados amaram, as comidas não pararam de ser servidas em nenhum minuto. O preço que se paga vale com o serviço prestado. Sem contar que a casa que é linda.

Enviada em 12/12/2018
  • João

João A. · Se casou em 05/10/2018

Profissionalismo e qualidade

As pessoas da DiBranco são extremamente profissionais e nos deixaram muito a vontade. Todos os convidados elogiaram muito o serviço e a qualidade da comida.

Enviada em 20/12/2018

Luciana R. · Se casou em 22/09/2018

Comida impecável

Comida impecável, todos saíram elogiando. Serviço maravilhoso também, todos os funcionários da casa são bem preparados, em especial o gerente Evandro. A unidade do recife antigo é lindíssima e muito bem conservada.

Enviada em 23/10/2018
  • Nathalia

Nathalia F. · Se casou em 30/06/2018

Melhor buffet do Recife

Maravilhoso! Só elogios, todos os meus convidados ficaram encantados com a comida e com o serviço da Di Branco. Super recomendo. Meus 15 anos foi lá quando a casa estava iniciando, agora fiz meu casamento lá e não me arrependo.

Enviada em 01/08/2018

Carla P. · Se casou em 01/11/2017

Excelente buffet e equipe

Adorámos o serviço da Di Branco. O buffet foi excelente. Equipe educada e pontual. Comida de ótima qualidade. Tudo muito bonito. A degustação foi excelente e o serviço superou todas as expectativas. Nota 10!

Enviada em 08/04/2018
  • Tyara

Tyara G. · Se casou em 10/06/2017

O local é bonito e organizado, a comida é maravilhosa, o atendimento foi ótimo, único "problema" que tivemos foi em relação a montagem da cerimonia na Di Branco, pois o altar so pode ser montado em frente ao palco.

Enviada em 11/07/2017

Respondido por Di Branco Antigo:

Olá tyara, bom dia! Aqui é dani da di branco, tudo bem? Agradecemos a sua atenção e reconhecimento. Em relação a montagem do altar, até no dia da sua festa a gerente de eventos abordou sua decoradora dizendo que ela tentasse montar, mas até a própria viu que não havia condições. Fizemos tudo para que seu casamento saísse 100% e que fosse um dia inesquecível. Desejamos muitas felicidades ao casal! Conte sempre com a di branco. Super beijo, Daniela gomes

• Mirella

Mirella V. · Se casou em 29/04/2017

Desde o inicio foram super atenciosos, tudo muito organizado, equipe nota 10. Fiz uma festa para 200 pessoas, com o menu Mesa Americana brilhante. Meus convidados fizeram mil elogios ao serviço, comidas, tudo muito bom!

Enviada em 30/05/2017

Respondido por Di Branco Antigo:

Owww Mii, que mensagem linda!!! Você que é maravilhosa. Ficamos muito felizes em ter atendido suas expectativas. Desejamos muitas felicidades em seu Casamento e que Deus te abençoe diariamente. Beijo bem especial, Daniela Gomes e Equipe Di Branco

Fernanda P. · Se casou em 23/12/2016

Na minha opinião, o melhor buffet da minha cidade e olhe que visitei e fiz degustação em todos os conhecidos como os melhores daqui. Foi o primeiro local onde realizamos a degustação e, apesar de termos ficado encantados, não deixei de realizar todas as outras degustações, afinal, o buffet é um dos serviços mais caros da festa e, o qual todos certamente reparam e lembrarão para sempre. Nenhum buffet oferece tanta fartura e sabor incomparável como a Di Branco, até hoje não me arrependo de ter contratado ele, apesar te ter tido alguns aborrecimentos com a gerente na noite da minha festa e não ter tido nunca retorno deles quanto a isso, em termos de sabor, qualidade, quantidade e custo benefício, ninguém supera ele, até hoje em recife. Super recomendo noivinhas.

Enviada em 08/05/2017

Anny B. · Se casou em 23/01/2016

Não poderia ter escolhido lugar melhor: atendimento perfeito, comida maravilhosa! Indico mil vezes! Desde o dia em que fechei o contrato, até o pós festa sempre foram muito educados e atenciosos, no dia da festa surpreenderam muito!

Enviada em 24/02/2016