Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Confraria D´Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Bruna G. Se casou em 13/02/2022

Casa Lia - casamento Bruna e Erick

A estrutura da casa atendeu todas as nossas expectativas. Todos foram muito atenciosos, organizados e simpáticos. A casa estava limpa e todos os itens prometidos estavam lá.
  • Erick
    Erick Se casou em 13/02/2022

Simplesmente perfeito

Local excelente, com ótima estrutura de som e luzes, ambientes aconchegantes. A cerimônia no jardim fica linda. O proprietário (Paulo) nos ajudou recomendando ótimos fornecedores e dando dicas para a execução da cerimônia e recepção. O cardápio foi perfeito, impecável. Recebemos muitos elogios de todos os convidados referente a qualidade da comida e atendimento. Ficamos muito satisfeitos, e com certeza recomendamos muito.
  • Laísa
    Laísa P. Se casou em 19/12/2021

Casa Lia Eventos - Lugar aconchegante para um casamento pequeno

Sonhávamos com uma festa de casamento estilo "almoço a tarde no jardim" e foi exatamente o que tivemos na Casa Lia. O lugar é lindo e aconchegante, estilo casa da gente. Foi uma experiência muito boa, não tenho reclamações e recomendo.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Jéssica
    Jéssica A. Se casou em 13/11/2021

Buffet excelente

Nosso casamento foi perfeito!
    Buffet delicioso, garçons simpáticos, super prestativos. Paulo sempre pronto para sanar nossas dúvidas e nos receber.
    Recomendo sempre!
    Cheldria Se casou em 22/02/2020

O casamento dos sonhos. Graças ao Confraria!

O lugar é maravilhoso! Mas os profissionais do confraria são excepcionais! A comida é incrivelmente perfeita. Meus convidados até hoje comentam sobre o lugar lindo e elegante, educação e simpatia de todos os profissionais envolvidos e principalmente sobre o jantar. Foi tudo perfeito! O casamento foi muito mais do que eu e meu noivo tínhamos sonhado! E isso só aconteceu, porque escolhemos o Confraria D'eventos.
    Camila M. Se casou em 25/01/2020

Agradecimento

No dia do meu casamento, foi nítido ver a competência, profissionalismo e carinho com que cada profissional atuou no momento mais importante de nossas vidas. Só tenho a agradecer a Confraria de Eventos, por ter contribuído para que nossa noite magica fosse ainda mais especial. Só recebemos elogios dos nossos convidados quanto a estrutura, quanto ao atendimento prestado pelos profissionais. Comida maravilhosa, em quantidade excelente para receber desde o primeiro até o ultimo convidado a se servir. Dj bacana. Indico, e pretendo ainda, realizar bodas neste lugar.
    Tatyana Se casou em 18/01/2020

Recomendo!!!

Ótimo atendimento. A comida foi muito elogiada, espaço agradável, tudo perfeito.
    Carlos Se casou em 21/12/2019

Excelente!

A nossa experiência foi perfeita!
    A empresa foi extremamente profissional e sempre foram bastante atenciosos, respondiam todas as dúvidas com respeito e confiança.
    O espaço que reservamos ficou muito bonito e todos os convidados elogiaram.
    A equipe que nos atendeu no dia (seguranças e garçons) nos trataram muito bem e ficamos muito felizes com tudo! Super recomendo!
  • Ricardo
    Ricardo V. Se casou em 09/11/2019

Opinião sobre Casamento realizado em Nov/2019

Salão é lindo, excelente atendimento do paulo, comida realmente muito boa. Super recomendo. Pode melhorar a qualidade dos parceiros (aluguel de tenda e som/luz). Ao fazer seu evento lá, você está obrigado a trabalhar com os parceiros que, para o meu evento, falharam. O som falhou durante a cerimônia (microfone), os canhões de luz não estavam no posicionamento correto, as tvs alugadas não eram do tamanho do contratado. A tenda foi cobrado taxas de montagem e desmontagem que de fato não acontecem, pois a tenda fica sempre lá. Mas, como estamos presos via contrato com estes parceiros, fomos obrigados a pagar. Estes serviços não são os mais caros do casamento e poderiam estar inclusos na locação do local do evento, no meu ponto de vista.

Respondido por Confraria D´Eventos:

Agradecemos suas observações em relação aos parceiros e tomaremos as providências necessárias. Porém lembro que, tanto o serviço da tenda como o serviço para cerimônia pelo DJ da casa, não é obrigatório a contratação seja em contrato ou dito por nós na apresentação do espaço. Apresentamos estes profissionais por estarem a mais de 3 anos em nossos espaços e em virtude disso, os custos dos mesmos saem bem mais em conta do que trazer de fora. Mas cabe tão somente aos contratantes decidirem se desejam contrata-los ou não, ficando a negociação de itens a ser colocados e valores sempre entre vocês. A confraria d'eventos tão somente os indica para facilitar, mas como sempre foi dito a todos nossos clientes, o contratante pode trazer de fora qualquer profissional que desejar, exceto o DJ para músicas no jantar e balada. Profissionais podem ser trazidos de fora, como já ocorreu diversas vezes com outros contratantes, desde que respeitem as normas do espaço, não existe nenhum posicionamento da confraria d'eventos ou clausula contratual que obrigue a contratação dos mesmos. Assim, a menção dita acima de que "estamos presos via contrato", desculpe, foi totalmente equivocada. Mais uma vez agradecemos os elogios em relação ao serviços prestados pela confraria d'eventos em relação atendimento e alimentação, e comunicaremos aos parceiros que foram contratados a parte do nosso contrato a sua observações. Obrigado por terem confiado a nossos serviços um evento de tão suma importância.
  • Antonio
    Antonio M. Se casou em 19/10/2019

Excelente atendimento é paciência

Minha opinião que vocês continuem fazendo o seu trabalho com ótima responsabilidade, assim como foi feito com o nosso casamento.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem