Confraria D´Eventos

108 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Confraria D´Eventos

Carlos · Se casou em 21/12/2019

Excelente!

A nossa experiência foi perfeita!
    A empresa foi extremamente profissional e sempre foram bastante atenciosos, respondiam todas as dúvidas com respeito e confiança.
    O espaço que reservamos ficou muito bonito e todos os convidados elogiaram.
    A equipe que nos atendeu no dia (seguranças e garçons) nos trataram muito bem e ficamos muito felizes com tudo! Super recomendo!

Enviado a 27/01/2020
  • Ricardo

Ricardo V. · Se casou em 09/11/2019

Opinião sobre Casamento realizado em Nov/2019

Salão é lindo, excelente atendimento do paulo, comida realmente muito boa. Super recomendo. Pode melhorar a qualidade dos parceiros (aluguel de tenda e som/luz). Ao fazer seu evento lá, você está obrigado a trabalhar com os parceiros que, para o meu evento, falharam. O som falhou durante a cerimônia (microfone), os canhões de luz não estavam no posicionamento correto, as tvs alugadas não eram do tamanho do contratado. A tenda foi cobrado taxas de montagem e desmontagem que de fato não acontecem, pois a tenda fica sempre lá. Mas, como estamos presos via contrato com estes parceiros, fomos obrigados a pagar. Estes serviços não são os mais caros do casamento e poderiam estar inclusos na locação do local do evento, no meu ponto de vista.

Enviado a 28/11/2019

Respondido por Confraria D´Eventos:

Agradecemos suas observações em relação aos parceiros e tomaremos as providências necessárias. Porém lembro que, tanto o serviço da tenda como o serviço para cerimônia pelo DJ da casa, não é obrigatório a contratação seja em contrato ou dito por nós na apresentação do espaço. Apresentamos estes profissionais por estarem a mais de 3 anos em nossos espaços e em virtude disso, os custos dos mesmos saem bem mais em conta do que trazer de fora. Mas cabe tão somente aos contratantes decidirem se desejam contrata-los ou não, ficando a negociação de itens a ser colocados e valores sempre entre vocês. A confraria d'eventos tão somente os indica para facilitar, mas como sempre foi dito a todos nossos clientes, o contratante pode trazer de fora qualquer profissional que desejar, exceto o DJ para músicas no jantar e balada. Profissionais podem ser trazidos de fora, como já ocorreu diversas vezes com outros contratantes, desde que respeitem as normas do espaço, não existe nenhum posicionamento da confraria d'eventos ou clausula contratual que obrigue a contratação dos mesmos. Assim, a menção dita acima de que "estamos presos via contrato", desculpe, foi totalmente equivocada. Mais uma vez agradecemos os elogios em relação ao serviços prestados pela confraria d'eventos em relação atendimento e alimentação, e comunicaremos aos parceiros que foram contratados a parte do nosso contrato a sua observações. Obrigado por terem confiado a nossos serviços um evento de tão suma importância.
  • Antonio

Antonio M. · Se casou em 19/10/2019

Excelente atendimento é paciência

Minha opinião que vocês continuem fazendo o seu trabalho com ótima responsabilidade, assim como foi feito com o nosso casamento.

Enviado a 05/02/2020
  • Marina

Marina L. · Se casou em 12/10/2019

O Paulo e a equipe foram muito além do que nós poderíamos imaginar, aceitaram todos nossos pedidos e só recebemos elogios dos convidados pelo buffet e pelo serviço. Sem dúvida nossa melhor escolha.

Enviado a 13/11/2019
  • Natalie

Natalie A. · Se casou em 11/10/2019

Local excelente, algumas divergências de informações

O local é ótimo, lindo, confortável para todos os convidados e os serviços prestados foram excelentes no dia. A comida estava sensacional, aproveitei muito. Só tivemos algumas divergências, pois quando fomos fechar o contrato nos informaram que 120 pessoas caberiam dentro da casa e não precisaríamos da tenda externa. Fizemos de tudo para nossa lista ficar dentro dos 120, porém na última semana quando fomos definir as mesas e acertar os últimos detalhes, nos informaram que ficaria muito apertado e que precisaríamos alugar a tenda. Isso me irritou, pois poderiam ter nos avisados anteriormente e assim nos preparar melhor para os custos e até convidar mais pessoas ou menos. Por isso tivemos um custo a mais do previsto, de última hora, e tivemos que achar decoração, som e iluminação 2 dias antes do casamento, foi correria. Mas no fim deu tudo certo e a festa ficou linda.

Enviado a 10/01/2020

Respondido por Confraria D´Eventos:

Obrigado pelos comentários iniciais, pois não fizemos mais que a obrigação em atendê-los e seus convidado bem. Já em relação aos comentários sobre a contratação da tenda, estamos com a Casa Lia há cerca de 6 anos, nestes já fizemos algo em torno de uns 130 casamentos com cerimônia no jardim ou na igreja e nunca, nunca mesmo oferecemos o espaço para eventos acima de 110 convidados sem explicar que acima desta quantidade é montado no jardim parte das mesas. Com todo respeito ao seu comentário, mas seria irresponsabilidade nossa alegar que para 120 convidados não teria o uso da tenda, pois somando os 2 espaços internos e a varanda no máximo comporta 110 lugares, desde que a mesa de doces fique na sala ao lado do jardim pequeno, nem se nós quiséssemos apertar não caberia. Inclusive, tenho certeza absoluta que deve ter ocorrido algumas visitas sua com seu(a) decorador(a) ao nosso lado, porque nunca ocorre sem ninguém ao lado de um responsável da casa, e muito provavelmente nas explicações que sempre os decoradores fazem para nós nestas visitas sobre quantos arranjos deveriam ser contratados e a montagem das mesas, foi falado para a futura entrega do layout. Não tem como um evento ter sido contratado em dez/2018 e realizado em out/2019, com tanto tempo de antecedência não ter sido explicado como seria a montagem correta. Desculpe, mas a alegação do comentário de que o local cabe as 120 pessoas internamente para jantar, é errada, me desculpe. Agora a festa realmente estava linda como você mesmo alega e perfeita e é isso que nos traz tranquilidade do serviço bem feito. Mais uma vez obrigado por escolher nossos serviços e vamos atrás das bodas de Prata.

Ana J. · Se casou em 28/09/2019

Excelente espaço para casamento

O lugar é incrivelmente lindo, a comida maravilhosa e o atendimento tanto dos superiores quanto do garçons são impecáveis, indico de olhos fechados.

Enviado a 20/11/2019
  • Lucas

Lucas P. · Se casou em 27/07/2019

Sensacional.

Simplesmente, perfeito. Atendimento, iluminação, organização, funcionários, comida. Estava tudo sensacional.

Enviado a 28/08/2019
  • Joyce

Joyce D. · Se casou em 13/07/2019

Muito satisfeita com os serviços.

Realizamos o casamento na Casa Lia, o local é lindo, o serviço de buffet foi excelente e o Paulo é sempre muito atencioso. Recomendamos!

Enviado a 25/07/2019
  • Daniela

Daniela L. · Se casou em 19/05/2019

Atendimento impecável

Atendimento impecável e comida deliciosa. Recebemos elogios por parte dos convidados.

Enviado a 24/05/2019

Camila B. · Se casou em 18/05/2019

Casamento Camila e Matheus

Desde o primeiro contato fomos muito bem recebidos pelo Paulo (dono da Confraria D'Eventos). O ambiente agradou a todos os nossos convidados que saíram de lá elogiando não só o jantar que estava maravilhoso, mas também o local que é super aconchegante. Temos a certeza que fizemos a melhor escolha para a nossa recepção.

Enviado a 28/05/2019