Opiniões de Classic Buffet

Móoca, São Paulo

• Leticia
    Leticia S. Enviado a 23/10/2023

Melhor buffet de São Paulo

Agradeço ao buffet Classic por colocar meu sonho em prática! Até agora estou recebendo elogios pela comida e bebida!!!! Obrigada ao Jorge e toda a equipe!!!!!
    Fernanda Q. Enviado a 14/03/2022

Casamento dos Sonhos

Gente meu casamento foi perfeito, as pessoas todas saíram satisfeita e super elogiando o local. Indico de olhos fechados. Gratidão por ajudarem meu sonho se realizar.
    Ana P. Enviado a 19/12/2021

Ótimo lugar

Amamos o local, possui um ótimo custo-benefício, a comida é maravilhosa todos os nossos convidados amaram, não tivemos uma reclamação.

• Flávia
    Flávia T. Enviado a 04/11/2021

Regular para fraco

Casamos no dia 02/10 e o dono do salão nos tratou muito bem, porém houveram muitos erros: alguns salgados, bebidas (batidas) e doces que constavam em contrato e nos foram apresentados em degustação não foram servidos, a mesa de saída também não foi como combinada, segundo alguns convidados haviam também salgados que não estavam em condições próprias para consumo. Houve muita desorganização, fato que foi piorado pelo "impedimento" da entrada de nosso serviço de assessoria, o qual sempre foi avisado que existiria. Ficamos decepcionados com os acontecimentos, qual foi nossa surpresa ao irmos retirar nossos pertences no dia 9, ao notar a falta de meus vasos de decoração, meu esposo questionou e disseram que estavam sendo usados na festa que ocorria e, segundo o proprietário, colocados por engano na festa que estava acontecendo, por pena da noiva, nós falamos e fomos os retirar posteriormente, mas a situação só piorou ao nos depararmos com fotos do evento do dia 9 no instagram do espaço, onde na mesa estavam os doces finos que fiz para meu casamento. Em conversa no dia 16 meu esposo colocou às claras todos os pontos citados aqui para o dono do salão, no dia 30 foi oferecido ao meu esposo uma caixa contendo alguns docinhos (que também não foi o acordado) como "compensação" pelo transtorno, então creio que a avaliação não seja nenhuma surpresa.
  • Bianca
    Bianca P. Enviado a 15/04/2019

Buffet excelente

Comida quentinha e gostosa, salgados a noite inteira, DJ animado e prestativo. Jorge se preocupou em cuidar de cada detalhe para que saísse tudo como sonhei. Muito obrigada a todos, foi uma festa maravilhosa. Super recomendo!
    Fernanda K. Enviado a 17/12/2018

Excelente!

Buffet maravilhoso, todo mundo elogio bastante a comida, o espaço, o dj, a decoração.
    O Jorge (dono) é uma excelente pessoa, muito atenciosa, todos amaram! Preço justo!
    O bolo é o melhor bolo que já comi, nossa!

Respondido por Classic Buffet:

Olá fernanda, ficamos muito felizes por vocês terem gostado! Fazemos tudo com muito carinho e amor! Para nós foi um grande prazer participar de um dos momentos mais importantes da vida de vocês! E ficamos honrados pela confiança que depositou em nossos serviços! Muito obrigado por tudo! Esperamos ver vocês outras vezes em nossa casa!
    Aline P. Enviado a 17/01/2018
    Recomendo mil vezes! Excelente profissionalismo! O Jorge, dono do buffet, ficou presente do início ao fim. Ele administrou a cerimônia e a festa. Sem falar que cuidou dos detalhes da decoração, o salão ficou perfeito! Muito obrigada, Jorge!

Respondido por Classic Buffet:

Oi, muito obrigado, ficamos muito felizes com o reconhecimento do nosso trabalho!, Fazemos com muito carinho e profissionalismo! Esperamos ver vocês em breve! Fazendo outros eventos conosco!
    Marcia L. Enviado a 24/01/2017
    O meu casamento ocorreu no dia 05/11/2016 e foi maravilhoso!!
    Recebi muitos elogios dos convidados referente a qualidade e quantidade da comida. Havia muita variedade de salgados e os garçons serviram a todo momento até o último convidado. O jantar também estava muito gostoso, carnes, arroz e batatas bem preparadas e saborosos.
    Os garçons estavam bem humorados e foram muito prestativos e atenciosos comigo e com meu noivo, além dos convidados.
    O Jorge nos deu todo o suporte, organizando nossa entrada e durante outros momentos da festa.
    A Tamar foi muita atenciosa e carinhosa conosco desde o primeiro dia!Respondeu e nos orientou sobre nossas dúvidas e inseguranças.
    O bolo escolhido estava maravilhoso e os convidados elogiaram bastante.
    Enfim, fiquei satisfeita com o serviço prestado e guardarei ótimas recordações deste dia!!
    Agradeço a toda a equipe por tornar nosso dia lindo e especial.

Respondido por Classic Buffet:

Oi oi oi, muito obrigado, fazemos nossos eventos com muito carinho e amor, fique tranquila que transmitiremos seus elogios a toda a equipe, com certeza eles ficaram muito felizes, assim como nós!
  • Luciana
    Luciana D. Enviado a 21/09/2017
    Equipe super atenciosa, atenderam à todos os meus pedidos.
    Melhor custo/ benefício da região, serviço muito bom! Arrancaram elogios de todos os convidados.
    Optei por cerimônia no local, e foi super bem sucedido.

Respondido por Classic Buffet:

Muito obrigado pelo carinho, isso faz com que nos dediquemos para ficarmos cada dia melhor! Um grande abraço pra vocês, muitas felicidades, e aguardamos vocês para outros eventos!
    André M. Enviado a 04/10/2016
    Excelência no atendimento e serviço. O buffet foi muito elogiado pelos convidados, tanto pelo coquetel, drinks e jantar servido quanto o serviço de garçon.
    O Jorge e a Tamar foram muito profissionais no atendimento e flexíveis no orçamento.

Respondido por Classic Buffet:

Ola , obrigado pelos elogios , é muito bom saber que fizemos parte de um momento tão importante da vida de vocês, e principalmente tendo agradado a todos, a família classic buffet agradece!