Opiniões de Cerrado Palace Eventos

Cerrado Palace Eventos

Brasília, Distrito Federal

• Sarah
    Sarah L. Enviado a 18/01/2024

Impecável, superou nossas expectativas!!!

A Katiane e o Eurípedes não mediram esforços para preparar tudo da forma que sonhamos para o nosso grande dia. Resultado: ficou tudo muito melhor que imaginávamos. Decoração extremamente linda, buffet incrível. Não poderia ter sido melhor, ficamos muito satisfeitos e recebemos inúmeros elogios da nossa festa. Os parceiros indicados pela Katiane também atuaram de forma muito profissional e superaram as nossas expectativas. Só temos elogios e agradecimentos ao Cerrado Palace, nas pessoas da Katiane e do Eurípedes.

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Muuuuito obrigada,por todo o carinho Sarah e Lucas. Foi um enorme prazer atender vocês,clientes que nos motivam a fazer melhor a cada dia. Amei a família e amigos , festa tranquila com convidados extremamente educados e gentis. ❤️
  • Suemilly
    Suemilly L. Enviado a 14/11/2023

Espaço muito perfeito

Tudo muito lindo, decoração perfeita do jeito que imaginava. Obrigada por tudo.

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Obrigada Suemilly para nós foi um prazer fazer parte deste dia tão importante na vida de vocês. Que Deus abençoe muito esta união. Desejamos que sejam muito felizes.

• H
    Hellen A. Enviado a 09/10/2023

Avaliação cerrado palace

O atendimento do início ao fim foi incrível. Katiane e seu esposo são muito atenciosos e prestativos. Fui muito bem orientada e apoiada em todo processo. O casamento foi incrível estava além do que havia esperado. Cerrado palace realizadores de sonhos

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Muito obrigada por todo carinho , um casal maravilhoso,educado e que transparece o amor que sentem um pelo outro. Me emocionei muito com a reação do Daniel ao te ver entrar. Desejo que o casamento de vcs seja muito abençoado e que Deus venha estar junto em todos os momentos. Um grande abraço da família Cerrado Palace.
    Jeane G. Enviado a 21/09/2023

Atendimento

Excelente atendimento, ótimo preço, belo espaço e decoração encantadora. Estão sempre dispostos a satisfazer o gosto dos noivos. Amei tudo!

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Obrigada Jeane, para nós foi um imenso prazer, participar deste dia lindo, na vida de vcs. Que Deus abençoe muito o casamento e a vida de vcs.
  • Danielle
    Danielle S. Enviado a 08/08/2023

Maravilhoso!!

Lugar lindo! Só tenho elogios a fazer. A dona do espaço bem atenciosa, amei!

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Muito obrigada querida ,para nós foi não só um prazer co.o uma honra fazer parte deste momento tão especial da vida de vcs. Que Deus abençoe muito o casamento de vcs.
  • Andressa e Otávio
    Andressa O. Enviado a 26/06/2023

Casamento Andressa e Otávio

A Katiane e o seu esposo foram incríveis! Prestativos, resolveram tudo que pedimos.
    Nosso muito obrigada!
    Deus os abençoe!

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Muito obrigada pelo enorme carinho Andressa e Otávio,vcs são um casal incrível,que Deus abençoe ainda mais a família de vcs.
  • ELLEN
    Ellen C. Enviado a 24/05/2023

Não poderia ter escolhido melhor

A melhor contratação que poderíamos ter feito! Nos surpreendeu do inicio ao fim com toda empatia, a kathiane e o eurípedes, o casal que levantou esse lugar são extremamente humanos, atenciosos, dedicados.

Tivemos convidados de todos os cantos do mundo e sem exceção, todos ficaram maravilhados com a estrutura, a deliciosa comida comentada por todos! A parceria do bar contratado que também foi impecável e atendeu tranquilamente meus 120 convidados.

Não tenho palavras o suficiente para descrever em como tudo foi especial, meu pedido desde o inicio de não ter cerimonialista foi atendido com muita empatia, não foi um empecilho para eles e tudo estava impecável!
    O ambiente é gostoso, aconchegante, comporta muito bem até 300 convidados, nossa cerimônia teve um ar intimista que queríamos com uma estrutura de qualidade e serviço, comida, tudo de se admirar.

Kathi e euripedes, eu e o rodrigo seremos eternamente gratos por com todo o profissionalismo e dedicação, termos tido a oportunidade de fazer nosso evento com vocês; um sincero obrigada! Com certeza contrataria de novo, vocês foram impecáveis!

E se tiver alguém com dúvida na contratação deste local, saiba que todos os convidados e nós ficamos maravilhados com nossa festa. Foi incrível!

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Meu amores muito obrigada,pelo enorme carinho de vcs ,chego a ficar emocionada .
    Para nós foi uma honra e enorme prazer estar presente neste momento tão especial da vida de vcs. Vcs são um casal lindo e incrível. Espero que esta união seja muito abençoada, que Deus venha guardar e cuidar de vcs em todos os momentos.
  • Thalita
    Thalita Enviado a 15/04/2023

Excepcionalmente Maravilhosos

Eu e meu marido amamos o espaço e toda a festa, os donos do local Katiane e Euripedes são muito receptivos e atenciosos, eles estão dispostos a ajudar com tudo que tiver e o que não tiver no alcance deles. Tudo no local deixou nós e nossos convidados contentes. Eu recomendo de olhos fechados.

Respondido por Cerrado Palace Eventos:

Eu que agradeço demais pela oportunidade de estar presente na vida de vcs neste momento tão especial. Uma família incrível que sempre nós trará lembranças super especiais e Thalita e Bruno um casal muito especial nas nossas vidas ,que Deus abençoe ainda mais o casamento de vcs.
    Andressa B. Enviado a 12/12/2022

Lugar lindo

A equipe da Rachel, Shekinah Eventos fez o espaço ainda mais especial e sou extremamente grata por toda dedicação !