Opiniões de Cerimonial Vilani

Vitória, Espírito Santo

• Glauciane
    Glauciane W. Enviado a 17/01/2020

Inesquecível

O espaço estava lindo, super bem decorado, do jeitinho que eu sempre sonhei, a comida deliciosa, todos os convidados elogiaram. O Vilani, juntamente com todos os fornecedores envolvidos, souberam traduzir com maestria toda nossa expectativa para este grande dia, o nosso casamento. Nossos agradecimentos.

Respondido por Cerimonial Vilani:

Foi lindo! Uma honra podermos ter tido a oportunidade de vivenciarmos juntos com vocês esse grande momento! Felicidades ao casal Glauciane & Victor! Sejam felizes!
    Gessika O. Enviado a 21/11/2019

Lugar de perfeição

Todos convidados elogiaram e nós amamos, tudo impecável e melhor do que esperávamos. Buffet Maravilhoso, ótimos garçons e o proprietário um anjo que Deus colocou em nossa vida.
    Obrigada Vitor e família Vilani!!!

Respondido por Cerimonial Vilani:

Oi, Gessika! Muito obrigado pelo carinho! Em nome de toda a equipe do Vilani, agradecemos a oportunidade de poder fazer parte do seu sonho! Nos sentimos muito honrados! Sejam sempre muito bem vindos! Felicidades ao Casal Eude & Gessika!
  • Eloisa
    Eloisa M. Enviado a 04/01/2019

Tudo perfeito

Excelente serviço. Comida e bebida de qualidade com muita fartura. O Vitor sempre atencioso. Decoração da Leny impecável, conseguiu deixar o ambiente exatamente como eu sempre quis. A música ficou por conta do DJ Cássio que animou meus convidados até o final. Não tenho nada para reclamar, só posso agradecer.

Respondido por Cerimonial Vilani:

Oii Eloisa! Muito bom poder fazer parte desse momento tão lindo na vida de vocês! Desejamos tudo de melhor para você e o Silvio! Sejam felizes!

• Amanda Scopel
    Amanda S. Enviado a 02/08/2018

Perfeito!!!!

Só temos a agradecer ao pessoal do Vilani, eles nos atenderam com tanto cuidado e carinho, tornaram nosso sonho realidade!!! A comida excelente, todos os convidados elogiaram muito! Acho que o maior medo dos noivos é ouvir convidado falando que não comeu direito e esse problema não tivemos! Comida bem feita, bem servida e serviço impecável! Vocês superam as expectativas!!!!

Respondido por Cerimonial Vilani:

Que maravilha Amanda! Ficamos muito honrados com a oportunidade de poder ajudar e fazer do seu sonho uma realidade! A realização pessoal dos nossos clientes são o nosso maior presente! Sejam felizes, Amanda & Renan!
  • Myrlla & Diogo
    Myrlla & Diogo Enviado a 31/08/2017
    Todos nossos convidados elogiaram o buffet, toda hora passavam garçom e estava tudo delicioso. O Vitor que é o responsável foi muito atencioso desde o início. Recomendamos o Cerimonial, tanto pelo preço, quanto pela qualidade de serviço.

Respondido por Cerimonial Vilani:

Obrigado Myrlla! Sempre bom ter esse retorno espontâneo dos nossos clientes! Isso nos motiva melhorar, cada dia mais, a qualidade dos nossos serviços! Desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Claudiane
    Claudiane C. Enviado a 25/09/2017
    Melhor sensação da minha vida, faria tudo novamente, são vários sentimentos que sentimos de uma só vez, alegria, ansiedade, vontade de nunca acabar, medo, estresse, paz rsrsrs.
    O dinheiro mais bem pago.

Respondido por Cerimonial Vilani:

Oi Claudiane! Muito bom saber que você realizou tudo aquilo que sonhou, sua festa foi linda! Parabéns ao casal, sejam felizes!
  • Christiane
    Christiane V. Enviado a 22/05/2017
    Comida quentinha, bebida muito gelada, ambiente bem climatizado, estacionamento no local, tudo muito organizado e limpo! Amei! Tudo muito perfeito! Meus convidados amaram!
    Super recomendo!

Respondido por Cerimonial Vilani:

Olá Christiane! Ficamos muito felizes com a realização e a satisfação dos nossos clientes! Desejamos muitas felicidades para o casal!
  • Elaine
    Elaine X. Enviado a 01/10/2016
    Atendimento e qualidade do serviço foram excelentes!
    Todos os convidados elogiaram muito a comida, não só a variedade quanto a qualidade. Não faltou bebida também.
    A intermediação com outros fornecedores também facilita a contratação.

Respondido por Cerimonial Vilani:

Obrigado Elaine pelas palavras! A satisfação dos nossos clientes realmente nos motiva a continuar e melhorar cada dia mais! Felicidades ao casal!!
    Rosemeri V. Enviado a 04/05/2016
    Profissionais altamente capacitados! Equipe atenciosa e atenta às necessidades dos convidados
    Buffet irreparável, delicioso, variado e caprichosamente bem servido.
    Garçons circulando durante todo o evento. Parabéns a todos!

Respondido por Cerimonial Vilani:

Obrigado Rosemeri, nós, do Cerimonial Vilani, ficamos muito felizes com a satisfação dos nossos clientes. Felicidades!!
    Lorena A. Enviado a 04/10/2017
    Serviço maravilhoso e impecável, a equipe muito dedicada e trabalha muito bem. A comida feita com todo respeito e carinho, servida com delicadeza, quentinha e muito deliciosa. Recomendo a todos, um sonho realizado.

Respondido por Cerimonial Vilani:

Lorena, nós que agradecemos a oportunidade de poder fazer parte desse da tão especial em sua vida! A satisfação dos nossos clientes realmente nos motiva a continuar e melhorar cada dia mais! Felicidades ao casal!!