Cerimonial Tozzatto

21 opiniões | Vila Velha (Espírito Santo)

Opiniões de Cerimonial Tozzatto

Karina R. · Se casou em 08/09/2018

Cerimonial Maravilhoso

Quando eu e meu noivo decidimos fechar o contrato com o cerimonial tozzatto, um dos motivos foi a super indicação que tivemos, mas o atendimento foi maravilhoso.
    Todas as expectativas foram superadas no dia do nosso casamento com relação ao cerimonial, foi tudo maravilhoso e lindo!
    Super indico o cerimonial!
    Parabéns a toda equipe do cerimonial tozzatto!

Enviado a 17/10/2018

Respondido por Cerimonial Tozzatto:

Obrigada Karina e João pelo carinho por nós. Foi um prazer poder atendê-los e fazer parte dessa nova família que se formou. Vocês e suas famílias foram atenciosos em cada detalhe o que cooperou para que tudo desse certo e lindo! Até breve, beijos.

Flavia S. · Se casou em 18/11/2017

Serviço com qualidade

Casei no cerimonial Tozzatto em novembro/17 e foi uma experiência maravilhosa..Buffet top! Dj do local ótimo e preço maravilhoso! Não houve reclamação de convidados, pelo contrário..Super recomendo!!!

Enviado a 23/04/2018

Olá Flávia,
    Obrigada pelos elogios, ficamos muito felizes com sua opinião sobre nossos serviços.
    Foi um prazer poder fazer parte desse sonho!
    Felicidades ao casal
  • Rebeca

Rebeca · Se casou em 28/10/2017

Minha festa de casamento.

Fiz minha festa de casamento nesse cerimonial e foi simplesmente tudo perfeito! Equipe muito atenciosa! Não deixou nada a desejar. Meus convidados elogiaram toda a equipe, sem contar que eles disponibilizam uma supervisora durante todo o tempo de festa para avaliar se o serviço do cerimonial está ok, não precisei me preocupar com nada durante a festa. Escolheria de novo, sem dúvidas.

Enviado a 08/11/2019

Aline C. · Se casou em 30/09/2017

Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado por este Cerimonial. Fui muito bem recebida e tive todo o suporte necessário para realização do meu casamento. Só recebi elogios dos meus convidados quanto aos serviços prestados.

Enviado a 25/01/2018

Respondido por Cerimonial Tozzatto:

Muito obrigada por sua avaliação Aline, ficamos imensamente felizes em fazer parte desse sonho e saber que foi um sucesso! Desejamos toda felicidade do mundo nessa nova etapa de vida e muito obrigada pela confiança.
  • I

Ingrid C. · Se casou em 23/09/2017

Buffet bastante completo

Todos os nossos convidados elogiaram o buffet, contratamos o pacote com mais opções e não nos arrependemos, serviram tudo com bastante eficiência, não tinha nenhum momento que ficavam sem passar com bebidas e comidas. Garçons bastante atenciosos e educados.

Enviado a 23/02/2018

Filipe C. · Se casou em 10/07/2017

Não conhecia o cerimonial, mas recebi tantas recomendações que acabei fazendo a minha festa de casamento lá. Estavam certos. Eles são ótimos. Cumpriram primorosamente com todo o prometido. Todos os meus convidados gostaram muito, não faltou nada. Minha noiva ficou muito feliz e eu também. Além disso, o buffet é fantástico. Não tive nenhuma dor de cabeça da contratação até a festa.

Enviado a 23/08/2017

Respondido por Cerimonial Tozzatto:

Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento Felipe, e mais felizes ainda com suas palavras e com esse retorno, tudo foi feito com muito carinho. Muitas felicidades pra vocês.
  • Elisa

Elisa O. · Se casou em 11/12/2016

No cerimonial tozzato eu aluguel todas as minhas louças de casamento, incluindo copos, facas, garfos, pratos e jarras. Ameiii. Os produtos muito bem cuidados, entrega na hora certa, muito atenciosos que pra mim é o mais importante e o melhor preços super acessíveis, digo que são os melhores do es na região da grande vitória. Superr indico.

Enviado a 07/03/2017
  • Carol e Juninho

Littig B. · Se casou em 10/12/2016

O serviço foi realmente nota 10. Não tenho nada do que reclamar! Me senti sendo servido por amigos e muitos de nossos convidados destacaram a atenção e simpatia dos garçons. Recomendo este local sem nenhuma ressalva.

Enviado a 02/02/2017

Felipe · Se casou em 03/09/2016

Este cerimonial foi encontrado na sorte, procurávamos um lugar bonito com boa estrutura e bom cardápio no preço acessível. Em meio de tantas ofertas, decidimos virar em uma rua para ir em outro cerimonial quando deparamos com este. No momento que entramos sentimos que aquele seria o local de nosso casamento. Local lindo, cardápio excelente, a equipe do cerimonial foi bem flexível.

Enviado a 05/10/2016
  • Uliane

Uliane B. · Se casou em 20/08/2016

Otimo atendimento, comida muito boa. Espaço amplo. Minha festa foram 250 pessoas e ficou bem confortável. Uma das coisas que eu mais gosto de la é o fato de ter decoraçao, bolo, docinhos, tudo incluso no preço! Muito menos trabalho!!

Enviado a 21/09/2016