Opiniões de Cerimonial Rosa de Saron

Cerimonial Rosa de Saron

Cerimonial Rosa de Saron

Salvador, Bahia

Michele R. Enviado a 13/03/2024

Muito obrigada por realizar nosso sonho

Adriana e Valter gostaria de agradecê-los profundamente por toda a dedicação e carinho com os 15 anos da minha princesa. Adriana, você não foi só a responsável por materializar todo o nosso sonho, como foi toda a minha fortaleza durante todo o processo. Você me acalmava, me orientava, me respondia prontamente. Que ser humano incrível que você é. Tema Alice no País das Maravilhas. Fiquei doidinha com medo de ficar muito infantil ou não ficar adequado para um evento chic. Aí você vinha inspirada com muitas ideias geniais e me inspirava cada vez mais e por isso o resultado não poderia ter sido outro: uma decoração digna de uma princesa. Alícia ficou radiante e emocionada! E todos os convidados comentaram como estavam maravilhados. Você arrasa! Indico de olhos fechados! Além disso, preciso agradecer a toda equipe do Cerimonial envolvida no nosso evento. À Iris, que vinha o tempo todo nos ver e nos deixar a par de tudo, à Igor, pessoa maravilhosa, que o tempo todo vinha ver se estava tudo bem, perguntava se precisávamos de algo, estava o tempo todo atento e cuidava de Alícia também. Muito, muito obrigada por esse evento! Que evento!
  • Karine
    Karine B. Enviado a 13/03/2024

Mais que satisfeita

O serviço prestado pelo Cerimonial Rosa de Saron foi espetacular! Adriana é incrível, me deixou super tranquila e fez tudo como eu sempre sonhei (acho que até melhor). O Cerimonial é completo, o que facilita muito na organização do evento. Espaço, decoração e Buffet impecáveis. Todos os meus convidados, elogiaram muito o casamento e amaram a comida, o local, a decoração e a energia do local! Foi sensacional e não poderia ser assim se não fosse todo o suporte de Adriana e Walter!
    Meu coração é só gratidão e meu grande dia foi mais especial por ter sido realizado no Cerimonial Rosa de Saron! 💜

Catarina B. Enviado a 10/01/2024

Empresa super profissional

Empresa de excelente qualidade! Super profissional e sempre a disposição para realizar o sonho com toda maestria, além de serem muito solícitos! Super indico a contrarçao!
  • Karina
    Karina L. Enviado a 18/09/2023

Simplesmente os melhores!

Valter e Adriana são tão maravilhosos, prestativos, pacientes e deixaram minha festa incrível! Espaço lindo, decoração linda e equipe eficiente!!! Se fosse me casar de novo, seria nesse mesmo lugar! Obrigada demaisssss
    Jéssica M. Enviado a 11/09/2023

Foi tudo incrivel

Dona Adriana e a equipe são impecáveis. Meu sonho se tornou realidade!!
    Obrigadaa
  • ADRIANA
    Adriana S. Enviado a 18/09/2023

Profissionalismo e qualidade

Adriana e Walter que casal maravilhoso e abençoado. Adriana que por sinal é minha xará. Só tenho que agradecer e parabenizar pelo seu serviço. Ah! Que serviço lindo e de muita qualidade. Adriana tem uma equipe por trás dela incrível cada um cuida de um detalhe e no final o trabalho sai impecável, é exatamente isso que Adriana do buffet e cerimonial te entregam.fui surpreendida com tanta beleza. Bastou uma reunião pra ela entender tudo o que eu queria no meu grande dia.fiquei preocupada pois escolhi um lugar a beira mar justo no dia do casamento choveu .mas a Adriana me deixou super tranquila com o plano B que ela elaborou caso não fosse possível fazer o evento ao ar livre.eu pedi muitas flores e foi o que encontrei na decoração muitas flores. Decoração linda ,o buffet delicioso meus convidados não param de comentar sobre a comida que estava muito saborosa. Você noivinha que deseja se casar .contratando o serviço da Rosa De saron cerimonial você irá ser surpreendido com o potencial desde o buquê da noiva, decoração do local e ao cuidado em entender suas necessidades.
    Marcelle Enviado a 15/03/2023

Lugar perfeito

Adriana e Walter são bem responsáveis e solicitos, fizeram tudo conforme imaginei para o meu casamento.

Respondido por Cerimonial Rosa de Saron:

Muito obrigada, você foi uma noiva incrível e o Diego é muito especial também, vocês dois são ímpar! Foi um prazer participar do sonho de vocês! Gratidão! Jesus abençoe.
    Thaise A. Enviado a 07/02/2023

Transformando sonhos em realidade!!!

Não tenho palavras pra descrever o quanto foi maravilhoso… muito além do que poderia imaginar!
    Superrrrr recomendo se quiserem ter um evento perfeito!
    Só gratidão!
    Tailane S. Enviado a 15/06/2023

Ótima empresa

Empresa excelente, atenciosos, decoração impecável, buffer maravilhoso, tudo muito perfeito e lindo! Meu casamento foi excepcional.