Cerimonial Porto Bianco

1 foto de usuário

Cerimonial Porto Bianco 1
  • Camilla

Camilla G. · Se casou em 12/12/2015

Ótimo custo/benefício. O local (o meu foi o de Itaparica) é muito bonito, fresco e bem iluminado. O buffet foi muito bem elogiado pelos meus convidados. Tudo quentinho e saboroso. Arranjo de flores impecáveis. Recomendo!

O casamento de Camilla Gonçalves Santos e Cerimonial Porto Bianco 2
    Enviada em 01/03/2016
  • Welington

Welington O. · Se casou em 03/10/2015

Ótimo cerimonial, com excelentes profissionais. Sempre atenciosos as necessidades do cliente, com amplo espaço e conforto para os convidados. Recomendo a todos para a realizações de diversos eventos .

Enviada em 05/11/2015
  • Priscilla

Priscilla L. · Se casou em 19/09/2015

O cerimonial tem um custo benefício fantástico. É uma excelente opção para pessoas que, como eu, não tem muito tempo e disponibilidade para se deslocar de outra cidade para conversar com fornecedores. Isso porque o pacote do cerimonial inclui tudo, exceto lembrancinhas e bem casados. O restante tem tudo no valor pago: buffet, bebidas, DJ, bolo, maquete, bombons e até mesa de saída.

Enviada em 28/10/2015

Poliana · Se casou em 21/11/2014

Me casei em 21.11.2015, meus contatos foram Marleide, Rebeca e Sandra no cerimonial. Me atenderam super bem, flexibilizando quando precisei, entendendo minhas necessidades. Casei numa sexta-feira. Buffet perfeito, DJ bacana, decoração perfeita. Tudo ocorreu conforme solicitado. Meus convidados só elogiaram. Relacionamento nota 10 neste momento tão especial para uma mulher. Eu super indico.

Enviada em 20/05/2015