Opiniões de Central Hall

Central Hall Ver mais informação

• Suelen
    Suelen C. Enviado a 31/10/2019

Evento impecável

Central Hall é perfeito. Serviço é impecável e o cuidado que têm com todos os convidados é excepcional. Todos os funcionários são muito especiais e atenciosos. Amei o serviço e cada detalhe e atenção.
    Mayrane O. Enviado a 13/09/2017
    Perfeito em todos os aspectos! Foram mega atenciosos desde o primeiro contato. Sempre prestativos, entendem que cada casamento é único e fazem de tudo para que nosso dia seja perfeito. Fica visível como trabalham com amor e todo o cuidado do mundo. Equipe e comida sem comparação! Todos elogiaram! Não poderíamos estar mais felizes com nossa escolha! A paula e toda a equipe do central hall merecem todo o sucesso do mundo!
  • Karin
    Karin N. Enviado a 21/02/2018

Profissionais!

Não foi barato, mesmo tendo contratado o buffet mais simples deles, o “Menu Gold”, mas valeu cada centavo. A comida, coquetel de entrada, jantar, ceia, foi mais que o suficiente. O chef deles é espetacular e faz pratos maravilhosos. O Maître é um profissional incrível, muito atencioso. Os garçons foram ótimos. Todos os convidados elogiaram muito o serviço. O ponto negativo deles é que não negociam valores e falta um banheiro para deficiente, que poderia ser usado, também, para noiva. Não foi fácil usar o banheiro com o vestido. Só que são super sinceros e o preço que cobram realmente vale o serviço que prestam e a comida que servem. Ficamos muitos satisfeitos.

Respondido por Central Hall:

Sra Karin.
    Contamos com o banheiro para deficientes desde da abertura do espaço, que fica próximo ao camarim. Inclusive no dia de seu evento informamos a sua equipe de cerimonial.
    Quanto aos valores enviamos em orçamento o valor justo de acordo com a alta qualidade de insumos e dos serviços que oferecemos. Muitas vezes alguns outros fornecedores aumentam seus valores para fazer o cliente acreditar que ganhou um desconto, quando não é verdade.
    Desta forma preferimos ser transparentes desde início, e também muitas vezes oferecemos itens a mais que não constavam no contrato de nossos clientes sem qualquer ônus.
    A disposição.
    Atenciosamente.
    Paula e Luiz

• Tabata
    Tabata H. Enviado a 04/07/2016
    O local é simplesmente fantástico. Diversos convidados disseram que sentiram-se em um "castelo". Local aconchegante, acabamentos impecáveis. Cardápio sensacional e adaptado ao nosso gosto. Atendimento personalizado, atencioso e querido. Os proprietários nos tratam como amigos desde a primeira reunião até o dia do casamento. Tudo saiu como planejado, nos mínimos detalhes. Só tenho a agradecer a toda equipe do Central Hall. Uma das grandes vantagens é a localização: no coração de Curitiba e não deixa absolutamente nada a desejar para os espaços mais afastados.
    Fernanda I. Enviado a 08/12/2015
    O lugar é maravilhoso, o cuidado que se tem com os noivos e convidados é sem igual. A gastronomia é excelente, a equipe de profissionais que nos atendeu foi de extremo profissionalismo. Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para nossa festa de casamento, só recebemos elogios de tudo.
  • Â
    Ângela M. Enviado a 18/09/2015
    Simplesmente o melhor espaço de festas em Curitiba. Melhor atendimento, melhores profissionais. 100% de respeito, ética e profissionalismo.

Paula e sua equipe sempre trataram tudo com muita clareza e flexibilidade para que nosso dia fosse mais que um sonho, fosse uma Realidade!

Nossos amigos e fornecedores que estavam presentes no casamento, que sao eleitos como melhores do Brasil, também ficaram encantados com todo o serviço prestado no Central Hall, tanto na deliciosa comida, na limpeza, na organização, enfim, em tudo.

Vestido Solaine Piccoli - ateliê Porto Alegre, São Paulo e Viena
    Fotos Everton Rosa

A propria Inesquecível Casamento ficou tão impressionada com a beleza do casamento, que em apenas 3 dias ja estava no site da IC o video do casamento e na próxima edição já teremos o casamento postado nas revistas.

Obrigada Central Hall por transformar nosso sonho em realidade!!!

Ângela e Thiago
    Cíntia L. Enviado a 16/09/2015
    O lugar é lindo e o serviço de garçons foi excelente! Os contratempos aconteceram depois que finalizei o pagamento das parcelas. O tratamento passou a ser bastante seco e ríspido e não foi possível fazer uma e outra flexibilização que pensei pudesse ser positiva.

Respondido por Central Hall:

Bom dia.

Primeiramente agradecemos muito a oportunidade para que pudéssemos esclarecer a situação.

Recebemos a recomendação da Sra. Cíntia por este site, a qual muito nos surpreendeu.

Com todo o respeito e consideração, em momento nenhum ao longo do nosso contato com a mesma, a tratamos de forma ríspida ou seca, muito pelo contrário, todos os contatos foram sempre educados como é o tratamento do Central Hall com todas as noivas ao longo desses 12 anos. Havendo necessidade temos todos os e-mails guardados até hoje.

Temos o maior carinho pelas nossas noivas e noivos sempre tentando agradá-los da melhor forma possível.

Quanto à citada flexibilização que a Sra. Cintia menciona que esperava que ocorresse, possivelmente trata-se do seguinte fato: após a assinatura do contrato a Sra. Cintia solicitou determinados itens e serviços extras não inclusos no contrato. Após o envio de e-mails informando a estrutura, staff necessário e os valores dos serviços que não constavam a priori no contrato, a mesma optou por não os realizar. Faculdade essa que lhe cabia.

O Central Hall preza muito pelo bom atendimento, não apenas dos noivos, como também de todos os convidados, garantindo assim um serviço de qualidade e alto padrão.

Vale ressaltar que na festa da Sra. Cintia como forma de agradá-los, o Central Hall disponibilizou e instalou um lustre de cristal a mais do que havia sido contratado e pago.

Ficamos realmente muito surpresos com o comentário da Sra. Cintia, pois, tais pontos já haviam sido informados e amplamente conversado entre o Central Hall e os noivos, inclusive por e-mail.

Como forma de demonstrar nossa preocupação, após o recebimento dessa recomendação imediatamente entramos em contato direto (por e-mail) com a Sra. Cintia para que pudéssemos novamente esclarecer os fatos.

Lamentamos muito que a Sra. Cintia tenha ficado com essa falsa impressão de nosso atendimento e que não teríamos flexibilidade.
    Ressalte-se que, antes mesmo da assinatura do contrato, o Central Hall envia uma minuta do mesmo (por e-mail) aos noivos, para que esses possam ler calmamente e opinar quanto a alteração de qualquer cláusula contratual antes de assiná-lo.

O que ocorre é que, o Central Hall respeitando não apenas seus noivos, como também a própria lei, firma os contratos de forma escrita para segurança das partes, em nítido atendimento ao seu dever de informação e segurança jurídica, pois a Sra. Cintia é advogada.

Abrir exceções é, não apenas fugir do pactuado, como um desrespeito às demais noivas que lá se casaram e sempre respeitaram as cláusulas contratuais firmadas sempre de comum acordo.

Com tais esclarecimentos, esperamos ter sanado a recomendação, estando sempre à disposição.

Atenciosamente,
    Central Hall
    Mariana F. Enviado a 20/09/2015
    O meu casamento no Central Hall foi como um sonho! Todo o profissionalismo e dedicação da equipe CH fez tudo sair perfeito. Agradeço a eles por ter feito um trabalho impecável e ter tornado meu casamento único!
    Ana C. Enviado a 17/09/2015
    Central Hall, lugar maravilhoso, comida incrível e atendimento nota 1000. Recomendo a todos os noivos que sonham com uma festa inesquecível! Serei eternamente grata a tanto respeito e carinho.
  • Gisele
    Gisele L. Enviado a 17/09/2015
    Local maravilhosa, mais do que estrutura falo de atendimento mesmo, meu casamento foi um sucesso, fomos o tempo todo mimado, cuidados pelos profissionais nota 1000! O que nos encantou mais ainda foi o feedback dos nossos convidados elogiando da comida, o ambiente, os garçons.... Se você quiser uma festa impecável, com profissionais éticos, eu indico o Central Hall.... Sou muito grata por ter depositado nas mãos da Paula e da sua equipe, o meu grande dia.