Opiniões de Castelo Country Club

Petrópolis, Rio de Janeiro

• Gyselle
    Gyselle S. Enviado a 09/02/2023

Muito bom!

Tive o infortúnio de a empresa que prestava serviços cerimoniais ter levado uma ordem de despejo judicial e o casamento ter tido algumas falhas. Mas o castelo manteve seu comprometimento e permitiu a realização do meu casamento lá para que a empresa cumprisse com o contrato. Por esta razão dou as 5 estrelas sim ao castelo. Ele é lindo demais e vale muito a pena. Eles cumprem com a palavra. Só achei o quarto da noiva meio empoeirado, faltou alguns móveis que eu havia visto nas fotos e não tem ventilador, frigobar ou ar condicionado. Quem for casar lá, leve um ventilador caso esteja no verão.

Respondido por Castelo Country Club:

Boa tarde Gyselle, somos gratos pelo reconhecimento. Nós do Castelo Country Club estamos de portas abertas para receber cada dia melhor todos os noivos que nos escolhem. Com relação ao estado do quarto foi mais uma das muitas e lamentáveis atitudes da empresa que estava responsável pela locação. Informamos que desde 2 de janeiro de 2023 não há nenhum intermediário nas locações do Castelo e todas as correções foram feitas. O quarto da noiva passa por uma ampla reforma e decoração.
  • Isabel
    Isabel F. Enviado a 07/07/2022

Melhor lugar para seu casamento!

O Castelo foi o primeiro e único lugar que visitamos para nosso casamento, quando chegamos lá já sabíamos que tínhamos encontrado o lugar. Fechamos um pouco antes da pandemia e quando precisamos mudar a data a equipe da Ápice foi super solícita.

Todo o processo durante mais ou menos 2 anos foi tranquilo e as meninas sabem muito bem o que estão fazendo. A equipe faz pacotes (com ótimos fornecedores!) e isso facilitou muito a nossa vida com relação a mudança de data.

O dia do casamento foi maravilhoso! Elas arrasaram na assessoria, na decoração, em tudo. Todos saíram falando muito bem da festa e nós amamos também. Recomendamos de olhos fechados!

• Karla
    Karla P. Enviado a 16/05/2022

Agradecimento por todo carinho e atenção

Agradecimento cerimonial. Gostaríamos de agradecer a toda equipe Ápice por estar presente no dia do meu casamento. A assessoria de vocês antes e principalmente no dia, foi primordial para que o nosso evento saísse do jeitinho perfeito que foi. Vocês permitiram que ficássemos tranquilos em um dia tão agitado como este. Vocês estão de parabéns! Muito obrigada por tudo. Vocês foram incríveis! Sendo sempre super prestativas, prestando atenção em cada detalhe. Estava tudo maravilhoso! A festa foi fantástica e vocês foram as grandes responsáveis por tudo ter acontecido da maneira como aconteceu. Estava tudo impecável, maravilhoso. Estamos encantados e agradecidos por tudo que fez por nós. Nos sentimos amados e cuidados o tempo todo por toda a sua equipe. Amamos nossa festa e ainda estamos maravilhados. Que deus lhes abençoe e que vocês continuem fazendo muitos e muitos casais felizes com esse dom. Agradeço a todas as meninas, a meu anjo e também a todos que nos ajudaram. Obrigada por tudo! Seremos eternamente gratos.
  • Alessandra
    Alessandra P. Enviado a 10/02/2022

Recomendo com certeza

O lugar é perfeito! Foi amor à primeira vista. Quando conheci o lugar tive certeza que seria ali que realizaria meu sonho. Choveu no dia do meu casamento e tive que fazer na parte interna, mas logo que a cerimônia acabou abriu um sol e consegui fazer fotos lindas no castelo.
    Ana B. Enviado a 20/01/2022

Avaliação do castelo country Club

Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar meu casamento. Tudo lindo e perfeito, comidas maravilhosas, atendimento maravilhoso, lugar perfeito. Só elogios dos convidados, não me arrependo de nada e só sinto saudades de cada cantinho.
  • Patricia
    Patricia F. Enviado a 19/12/2019

Tem pontos a melhorar

O lugar é lindo, o preço é justo, mas ficamos tristes pois no final da festa quando tentamos pagar o valor extra pra ter mais tempo eles simplesmente recusaram! Disseram que estava em cima da hora e por isso não fariam. Parece que não querem ganhar dinheiro.
  • Isabelle
    Isabelle P. Enviado a 15/08/2019

Inesquecíveis

O castelo por si só já é um espetáculo. Eu realizei um sonho e todos os convidados amaram o lugar. As pessoas estão encantadas até hoje! O atendimento foi super atencioso e profissional desde o início, toda a negociação foi tranquila e todos foram sempre cordiais ! Esse lugar maravilhoso foi palco do nosso sonho e nós só temos a agradecer!
  • Ana Luiza
    Ana L. Enviado a 23/12/2019

Lindo espaço

Lindo lugar para realização de um sonho, chamado casamento!
    Não tem como não se sentir uma princesa nesse lugar tão perfeito.
  • Luana
    Luana M. Enviado a 14/05/2019

O castelo é um show a parte

O local vale a pena! Além de uma boa disposição do salão, todos os locais no castelo rendem fotos lindíssimas!

Respondido por Castelo Country Club:

Obrigado, noiva, Foi um prazer poder te atender em um dia tão especial. Felicidades nessa nova etapa.