Opiniões de Castello Reale

Castello Reale Ver mais informação

• Josiane
    Josiane I. Enviado a 25/01/2024

Realização de sonhos

Lugar impecável, faz você se sentir especial do começo ao fim . Um garçom sempre acompanhando os noivos para dar o suporte de comida e água, estrutura maravilhosa que comporta todos os convidados. Buffet perfeito que se encontra de acordo a escolha e ao gosto dos contratantes. Lugar totalmente instagramável. Uma verdadeira realização de sonhos.

• Isadora
    Isadora Enviado a 01/12/2023

Espaço maravilhoso!

Meu casamento foi incrível nesse espaço lindo que parece um castelo, me senti uma verdadeira princesa, amei tudo!
  • Sibele
    Sibele M. Enviado a 31/05/2023

Incrível! Nunca esquecerei desse dia

Me casei no Castello Reale em 20 de maio de 2023 e afirmo que realmente é tudo isso que dizem. Tudo é incrível! Os convidados ficaram maravilhados com o lugar e elogiaram muito o buffet. Os funcionários são extremamente gentis e educados. Durante o casamento, tinham três cerimonialistas do próprio castelo organizando tudo então os noivos podem curtir a festa sem preocupações. Vale cada centavo. Amei todos os segundos e recomendo a todos!

• Leticia
    Leticia I. Enviado a 16/11/2022

Melhor impossível!

Não poderíamos ter escolhido local melhor para nosso casamento. Profissionalismo do início ao fim. Atendimento, atenção, cuidado e comida maravilhosa. Recebemos só elogios dos nossos convidados quanto ao local, disseram nunca terem sido tão bem tratado em um lugar. Nossa eterna gratidão e admiração à essa equipe sensacional.
    Monique E. Enviado a 13/11/2022

O lugar mais mágico do mundo

Sem palavras para o atendimento, a estrutura e a comida.
    Tudo estava extremamente delicioso o atendimento de primeira e superou nossas expectativas, foi tudo um sonho.
    Recomendamos muito
  • Letícia
    Letícia S. Enviado a 30/09/2022

Super Recomendo!

O lugar em si já é lindo! Tudo impecável, todos os convidados falando do jantar (melhor comida que já tiveram em casamentos), atendimento dos garçons, o Willian que ficou conosco o tempo todo super atencioso! O maquiador e cabelereiro falaram que nunca foram tão bem assessorados também. Enfim, vocês merecem todo o sucesso e reconhecimento pois realmente vocês são diferenciados! Obrigada por fazerem esse dia inesquecível! Super recomendo!!

Respondido por Castello Reale:

Obrigado pelo carinho, Letícia! Satisfação em fazer parte desse dia tão especial. Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa que se inicia!
  • DANIELLA
    Daniella L. Enviado a 11/08/2022

Local incrível e mágico

O castello foi maravilhoso, atendimento impecável! Não teve um que não elogiou o atendimento e a comida! O local é lindo por natureza, mas com certeza o atendimento e a comida elevam o nível do local absurdamente! Obrigada.

Respondido por Castello Reale:

Dani, obrigado pelo carinho! Foi maravilhoso poder ter feito parte desse dia tão especial. Desejamos muitas felicidades nessa nova etapa que se inicia!
  • Simone
    Simone R. Enviado a 15/06/2022

Melhor escolha do mundo

O Castello Reale é o sonho de toda noiva! Um lugar encantador, onde a recepção feita pelo Andrei e pela Bruna nos conquistou e fez com que sonhássemos em casar lá desde o primeiro encontro. O lugar é lindo, fica maravilhoso em todas as fotos, de qualquer ângulo, a cozinha é maravilhosa, as bebidas geladas, os colaboradores educados e solícitos, etc... Sempre foi tudo perfeito, sempre ajudaram em tudo que pedimos de apoio, alteraram cardápio conforme solicitamos para deixar tudo com a nossa cara sem pestanejar, entregaram o que pedimos e muito mais! A Mikeyla é uma querida e transforma o dia da noiva em algo mais tranquilo, assim como saber da satisfação de nossos convidados é muito gostoso. Recebemos apenas elogios, foi tudo tão lindo e perfeito que ninguém nem reclamou de aguardar os Ubers no final da festa, inclusive quase todo mundo ficou até o final da festa, que ainda passou do final... resumindo foi o nosso Casamento perfeito! Obrigada por tudo Equipe Castello Reale, valeu cada momento ao lado de vocês, indicamos à todos casais e aniversariantes que queiram uma noite mais que perfeita! Nadinha de defeitos, e olha que somos super exigentes! Abraços carinhosos Tiago e Simone.

Respondido por Castello Reale:

Queridos Simone e Tiago! Que alegria poder ter contribuído com esse dia tão sonhado. Concretizar esse momento da forma como idealizaram nos deixa realizados e com a certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado por tanto carinho! Felicidades nesse novo capítulo que se inicia. Grande abraço da equipe Castello Reale.
  • Pamela
    Pamela L. Enviado a 06/06/2022

Maravilhoso!

Eu e meu marido adoramos realizar nosso casamento no Castelo Reale.
    O lugar, decorações e jardim são deslumbrantes e nossos convidados ficaram impressionados com este lugar. O jantar foi maravilhoso e a equipe foi de primeira qualidade. Nossa comunicação antes e depois com a gerência era exatamente o que você espera nos preparativos do seu evento, especialmente quando tivemos que adiar nosso casamento três vezes devido a pandemia. Recomendo o Castelo Reale de olhos fechado para quem procura um lugar para realizar um evento especial e trabalhar com verdadeiros profissionais!
    Obrigado mais uma vez!

Respondido por Castello Reale:

Querida Pamela, obrigado por tanto carinho! Foi especialmente gratificante poder fazer parte do Grande Dia de vocês. Desejamos muitas felicidades nesse novo capítulo que se inicia. Um carinhoso abraço de toda a equipe Castello Reale.
    Aline C. Enviado a 02/05/2022

Lugar dos nossos sonhos!

Meu marido e eu casamos dia 28/02/2022 e nossa experiência ao escolhermos o Castello Reale foi incrível! No dia de nosso casamento choveu no momento da cerimônia e a mudança para o salão foi tão especial quanto se fosse ao ar livre! Tive a oportunidade de ter duas entradas diferentes e super especiais! Espaço, decoração, buffet, recepção, funcionários... tudo foi realizado com excelência e agradecemos imensamente por terem feito parte do nosso sonho, do nosso casamento! Deus os abençoe grandemente e que muitos outros casais possam ser abençoados e felizes ao casar no Castello Reale assim como aconteceu conosco! Foi muito especial realizamos nossa união no Castello Reale e super indicamos vocês pois são excelentes/excepcionais em tudo o que oferecem e fazem! Agradecemos e ficamos felizes por escolher vocês! Com carinho, Aline e Dhiego.

Respondido por Castello Reale:

Aline e Dhiego, estamos extremamente felizes e emocionados com esse feedback tão carinhoso! Foi muito especial poder contribuir com este dia incrível e saber da felicidade de vocês é algo realmente imensurável para nós. Desejamos muitas felicidades! Que vocês realizem todos os seus sonhos!