Rua Luiz Gonzaga Contatto, 294 13465 Americana (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Casa Terrana Eventos

• Rafaela

Rafaela R. · Se casou em 11/01/2020

Salão incrível

O salão possui uma ótima infraestrutura e o paisagismo é um show parte, deixando todos os convidados à vontade tornando nossa festa ainda mais aconchegante, ouvimos muitos elogios dos convidados e tivemos mais certeza da nossa escolha!

Enviado a 11/02/2020
  • Jessica

Jessica D. · Se casou em 08/12/2019

Lugar perfeito

Ficamos encantados com o local , lindo, maravilhoso , e como casamos de domingo, o valor foi super acessível, a Casa Terrana tem uma pegada rústica, porém muito elegante ao mesmo tempo. Em palavras não tem como explicar o quão lindo é aquele lugar, só quem já casou ou já foi lá sabe o que estou falando. Simplesmente amei e indico.

Enviado a 10/01/2020
  • Andreia

Andreia S. · Se casou em 07/12/2019

1.8

Prós e contras!

Contratei o espaço para meu casamento, no momento da contratação foi tudo maravilhoso, com o passar do tempo, quando tinha que tirar duvida senti uma certa indiferença nas respostas, e o absurdo se deu quando marquei a visita técnica com todos os fornecedores. Ao chegar no local fomos recebidos por uma senhora que estava realizando "faxina", onde está o respeito com o contratante? Onde estava a pessoa responsável para sanar duvidas? E foi assim até o dia do casamento, quando ai sim, havia alguém no local para fiscalizar a montagem do evento, mas senti muita indiferença comigo e meu noivo. Não era para acontecer, uma vez que nos foi passado o valor e não questionamos e pagamos! Sentimos um certo desprezo por nós, o que nos causou um certo desconforto! Apesar do lugar ser lindo, falta o trato mais humanizado com o contratante!

Enviado a 16/12/2019
  • Ana Maria

Ana M. · Se casou em 13/10/2019

Lugar encantador, muito alegre!

Me apaixonei pelo local, ele possui muito verde, as cascatas de água deixa o local fresco!

Enviado a 17/10/2019
  • Lara

Lara D. · Se casou em 03/08/2019

Lugar Incrível!

O lugar é lindo e o atendimento muito bom e profissional! A decoração é apenas um complemento pois o local por si só já é maravilhoso!

Enviado a 27/08/2019

Olá, Lara, boa tarde

Agradecemos por sua avaliação!
    É muito importante para nós recebermos feedbacks como este, pois, reforça nosso intuito de promover a melhoria contínua sempre, afinal, nossa missão é proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes.

Felicidades!

• Letícia

Letícia B. · Se casou em 06/07/2019

Espaço rústico

Espaço rústico, bem cuidado, a um preço acessível para realização de cerimônia ao ar livre, mas que permite um plano B, caso esteja chovendo.

Enviado a 08/07/2019

Olá, Letícia, boa tarde

Agradecemos por sua avaliação!
    Reforçamos que nossa missão é proporcionar sempre a melhor experiência aos nossos clientes, ficamos feliz que tenha gostado da sua!

Felicidades

Larissa F. · Se casou em 29/06/2019

Lugar deslumbrante

Que lugar lindo! Aconchegante, com muitas mobílias gastamos pouquíssimo com decoração devido o espaço já ter. Todos acharam o espaço maravilhoso. A Elisângela e muito atenciosa e flexível. Obrigada casa terrena!

Enviado a 10/08/2019

Respondido por Casa Terrana Eventos:

É uma satisfação enorme para nós quando nossos noivinhos se sentem realizados ao usar nosso espaço como palco do grande dia!

Obrigado Larissa

Felicidades ao casal

Sabrina M. · Se casou em 16/06/2019

3.8

Local lindo para casar de dia ou noite

Você já economiza na decoração por que tem muito verde. Não é preciso enfeitar muito o local da cerimônia. Fica muito bonito para um estilo rústico. O local já tem móveis (mesa do bolo, aparador, cristaleira, etc) o que ajuda bastante a decoradora. A sala da noiva poderia ser mais sofisticada, para tirar umas fotos legais durante a make e troca, mas atende para fazer a maquiagem, guardar algumas coisas e usar o banheiro. O serviço de buffet gosta da estrutura da cozinha. E um ponto muito importante: tem gerador de energia

Enviado a 22/07/2019

Olá, Sabrina, boa tarde

Agradecemos por sua avaliação!

Nós estamos com projetos de reforma na casa para 2020, acreditamos que irá melhorar nossa estrutura e decoração!

O gerador é muito importante, pois, para qualquer imprevisto já oferecemos esse plano B, e o melhor, está incluso no contrato!

Felicidades ao casal.

• Raquel

Raquel S. · Se casou em 02/06/2019

Casamento 02/06/2017

Realizei meu casamento na casa terrana e foi maravilhoso! O espaço é lindo!

Enviado a 03/07/2019

Olá, Raquel, boa tarde

Agradecemos por sua avaliação!
    Ficamos muito feliz pela boa experiência que teve em nosso espaço.
    Permanecemos sempre à disposição.

Felicidades

• Anderson

Anderson S. · Se casou em 18/05/2019

Lindo lugar

Indico esse salão para quem está a procura de um lugar que ao mesmo tempo é aconchegante, elegante e tem o estilo rústico. Super indico, o meu casamento rendeu fotos lindas nesse lugar.

Enviado a 12/03/2020