Casa Quintal

Opiniões de Casa Quintal

• Carolina

Carolina · Se casou em 04/01/2020

Algumas decepções inesperadas

Casei no dia 04/01/20 e até o dia do casamento o serviço é excelente, principalmente o atendimento da Talitha. O problema, no meu caso, foram só dois no dia: faltou comida no coquetel e as meninas da coordenação deram algumas mancadas. Sobre o coquetel, a casa estipula 01h30 de serviço volante (garçons servindo aperitivos). No dia, meu cunhado disse que não estava vindo a comida, estranhamos. Depois da festa, fizemos questão de falar com os convidados e a resposta foi a mesma: quase ninguém provou os coquetéis. Pagamos R$400/por pessoa para faltar comida. Bebida passava direto, porém as entradas não. O menu que escolhemos possuía camarões de aperitivo, um convidado disse ter visto uma vez e a mesa dele era a mais perto da cozinha. Os demais não viram camarão. Meus pais, meus sogros, minha prima, meus amigos tiveram que pedir para o garçons comida, porque não vinha. Minha prima tinha duas crianças pequenas que ficavam dizendo que estavam com fome, o garçom trouxe um bowl pequeno com 2 salgados de cogumelos apenas para crianças, numa mesa de 6 pessoas. Minha amiga pediu qualquer canapé porque não conseguiu comer nada, o garçom disse q não tinha nada para servir porque as cozinheiras colocaram em sacolas e levaram embora. Achei chocante que minha convidada tenha ouvido isso na festa e, mais ainda, para nós noivos, se for mesmo verdade o que ele disse. Na hora do jantar, vimos que a fila ficou imensa e agora entendemos que as pessoas estavam com fome! Tivemos uma baixa de convidados alta no dia, o que torna ainda pior ter faltado comida logo após a cerimônia. Quanto à equipe da coordenação, fizemos uma reunião para acertar os detalhes da festa e elas fizeram muita coisa ao contrário do combinado. Pedimos uma mesa para pais dos noivos e elas colocaram duas. Elas entregaram bem-casado e lembrancinha somente para mulheres (de acordo com o que ouvimos de três convidados que foram com a família). Conclusão: sobrou muito bem-casado e lembrancinha conosco depois. Mas o pior mesmo foi na véspera do casamento, à noite, quando a P. respondeu uma mensagem que tinha mandado dias antes sobre a possibilidade de colocar as madrinhas sentadas durante a cerimônia porque uma estava grávida. Ela disse ter problema de espaço para cadeiras e até aí ok, mas falou que até a disposição que nós já tínhamos acertado dos músicos não seria possível porque o músico disse à ela que não havia espaço para eles. Liguei para o músico super preocupada com essa informação dita em cima da hora, na véspera a noite, afinal, como que ia ficar a cerimônia assim, e ele sequer tinha dito isso! Não sei pra que inventar algo dessa gravidade e deixar a noiva preocupada. Foi o músico quem me acalmou e disse q faria o possível para a disposição de padrinhos e músicos ficar do jeito que pedimos. No fim, houve espaço suficiente para todos durante a cerimônia. Mas, em geral, a casa é muito bonita, os drinks são bem feitos, jantar e sobremesa estavam bons e as pessoas saíram satisfeitas.

Enviado a 03/02/2020

Péricles · Se casou em 29/11/2019

Excelente experiência

Ambiente confortável e muito bem decorado. Um clima especial e intimista para uma festa de casamento. Pratos e bebidas servidos de ótima qualidade com serviço muito bem executado. Equipe gentil, prestativa e muito atenta, cuidando para que tudo transcorresse muito bem, com conforto e segurança.

Enviado a 13/01/2020
  • Renata

Renata M. · Se casou em 05/10/2019

Casamento na casa.

Lugar lindo, comida excelente, doces maravilhosos e decoração encantadora, porém atendimento péssimo dos profissionais de assessoria. Estão preocupados em cumprir protocolos aos invés de realizar um sonho. Precisam urgente de pessoas que gostem de trabalhar com casamentos pois a falta de respeito, carinho e atenção da assessoria é muito grande, tratam mal até os convidados. Apenas o gerente da casa nos ajudou durante o processo.
    Indico pelo espaço porém tenham paciência!

Enviado a 06/11/2019
  • Maria

Maria F. · Se casou em 28/07/2019

Foi tudo incrível e impecável, um sonho!!

A Casa Quintal foi sem dúvida alguma a melhor escolha. O lugar é encantador, os comes e bebes fartos, quentinhos e gostosos, a equipe incrível. Tudo feito com muito carinho, pensando em detalhes. Foi perfeito. Dá vontade de casar todo mês!

Enviado a 29/08/2019

Juliana L. · Se casou em 02/06/2019

Superou minhas expectativas!

A assessoria da Priscila foi fundamental para me deixar segura e tranquila.
    Decoração, alimentação, dj, tudo orquestrado e profissional! Amei.

Enviado a 04/06/2019
  • Carolina

Carolina H. · Se casou em 07/12/2018

Meu casamento foi perfeito

Um local com tudo que você precisa, com comida e doces maravilhosos, num clima romântico e rústico sensacional!

Enviado a 19/01/2019
  • Cibelle

Cibelle C. · Se casou em 11/11/2018

Além das Expectativas.

Durante o ano que antecedeu o grande dia fizemos várias reuniões e visitas, degustações, decoração e planejamento do dia. No dia do casamento estava tudo lá perfeito e muito melhor do que eu esperava. A equipe é um tesouro que só no dia você conhece por completa, do inicio ao fim atenciosos, prestativos e muito profissionais!! Fiquei com vontade de quero tudo novamente! Me apaixonei pelo nosso dia! Faria tudo de novo e com ele com certeza!!!

Enviado a 22/11/2018

Karina P. · Se casou em 06/10/2018

Recomendo muito O Casa Quintal

Fizemos o nosso casamento no Casa Quintal e foi mágico! Todos os convidados ficaram satisfeitos. A comida é uma delícia, os doces, o atendimento, fora a decoração apaixonante! Realmente tudo impecável!

Enviado a 07/11/2018
  • Vinicius

Vinicius G. · Se casou em 23/03/2018

Magnífico e inesquecível

Realmente entregam muito mais do que o esperado, que belíssima casa e que profissionalismo difícil de encontrar hoje em dia! Estava tudo maravilhosamente perfeito, casamento foi um sucesso e sem nenhum problema perceptível, realmente impecável! Priscila e toda equipe do casa quintal estão de parabéns, sem palavras para descrever o que é casar no Casa Quintal, se você procura algo diferente, fora do tradicional aqui é o lugar! Nenhuma palavra consegue transmitir o que foi essa noite, em poucas palavras se pudéssemos casar de novo e reviver tudo isso, pagaria novamente para viver tudo isso! Foram 5 meses de angústia, preparação, reuniões e uma certa apreensão, pois o nome casa quintal é muito forte, excelentes recomendações, mas precisávamos passar por tudo isso para estar aqui e escrever, é esse o local do nosso casamento! Um sonho, um encanto, resumindo nossos sentimentos, carinho, amor e detalhes assim é a Casa Quintal.

Enviado a 18/04/2018