Opiniões de Casa Nossa Eventos

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Felipe
    Felipe L. Enviado a 15/12/2023

Melhor escolha possível para Porto Alegre

Foi a melhor experiência possível, nem na minha imaginação mais longínqua eu podia imaginar que seria tão perfeito. O lugar é incrível, a decoração impecável, a cerimonialista é a pessoa mais competente, cortês e gentil que você vai encontrar nesta cidade. Comandou tudo, desde a entrada da recepção, até os fotógrafos, o que a gente não tinha ela indicou, ajudou a resolver.
    O local e a dupla (Andréa e seu marido, que trabalham juntos), tem uma sintonia e sinergia incrível e conseguiram fazer um sonho se tornar realidade. Não sou de escrever testemunhos e opiniões, mas essa eu não podia deixar passar. Impecável. Perfeito. O melhor que eu podia ter escolhido.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Felipe querido, gratidão pelas lindas palavras!! Foi uma alegria compartilhar este momento com vcs, mesmo com a distância deu tudo certo. Que Deus ilumine e abençoe vcs!!! Gratidão pela confiança!!
    Priscila H. Enviado a 14/12/2023

Melhor casa de eventos

Não poderia ter escolhido melhor lugar pra fazer meu casamento, tudo impecável, comida deliciosa, atendimento profissional, diferenciado, super recomendo!! Quero casar lá de novo

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada Pri, pelo carinho e confiança depositada em nossa equipe é um privilégio fazer parte deste momento com vcs. Tudo feito com carinho. Até a próxima festa 🙏
    Larissa C. Enviado a 02/11/2023

Cuidado em cada detalhe!

Contratei a casa nossa para minha festa/cerimônia de casamento.
    A facilidade de ter quase tudo no mesmo lugar me brilhou os olhos desde o começo... Entretanto, o que me fez de fato fechar foi o atendimento, o cuidado, a preocupação com os noivos em si.
    No decorrer da organização, a cerimonialista andreia respondeu todas as minhas dúvidas no whatsapp independente do horário ou dia da semana e até mesmo feriado.
    Nos dias em que antecediam o casamento, a andreia me chamava pra lembrar o que estava faltando, mesmo tendo feito uma ''reunião final'' semanas antes.
    Meu casamento e a festa foi um sonho, eu não me preocupei com nada, estava tudo impecável, organizado, bem orientado.
    Todos os convidados foram super bem recebidos com um coquetel logo na entrada, os padrinhos, crianças, madrinhas receberam orientações prévias antes da cerimônia.
    Indo para o jantar, todos inclusive os noivos foram bem servidos, a comida é deliciosa, os docinhos maravilhosos, os garçons e equipe de limpeza muito atentos.
    Após o término da festa, eu (noiva) não precisei me preocupar com os pertences, estavam todos bem guardados (a cerimonialista se preocupou em guardar).
    Minha festa foi muito elogiada, todos os convidados curtiram muito.
    Eu recomendo demais. Fiquei muitíssimo satisfeita e espero voltar em breve para outras comemorações!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada Lari , foi uma alegria fazer parte da história de vcs. Gratidão!!! Foi lindo em cada detalhe, que vcs sejam muito felizes

• Silmara
    Silmara Enviado a 22/10/2023

Casamento dos sonhos!

Contratamos o casa nossa sem conhecer pessoalmente, foi indicação de um casal amigo que casou lá. Realizamos toda a organização de forma remota junto com a Andréia, que é uma pessoa incrível! Andréia cuida de todos os detalhes com muito carinho, você realmente não se preocupa com nada e no dia aproveita muito seu casamento! A equipe é muito gentil, o atendimento é impecável e a comida maravilhosa! Todos elogiaram muito o lugar, o serviço, bebida e alimentação! Enfim, fez nossa dia ainda mais feliz e especial!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Sil querida, muito obrigada pelo carinho!! Tudo é feito com muito amor, a nossa felicidade é proporcionar momentos de felicidade para as pessoas que tem como objetivo celebrar a vida e o amor!!! Que tenhamos sempre bons motivos para comemorar!! Muito obrigada por toda confiança depositada em nossa equipe
    Liliane C. Enviado a 07/12/2022

Maravilhosos!

A equipe da Casa Nossa Eventos é espetacular! Desde a preparação, cuidadosos nos detalhes do grande dia quanto no dia! Como noiva não me preocupei com nada da festa, tudo foi majestosamente cuidado pela Andrea e a equipe!! Eu realmente vivi o dia do meu casamento.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Lili minha querida, somos muito gratos por ter a oportunidade de tornar sonhos em realidade, foi uma festa linda! Vocês estão marcados na nossa história e os detalhes deste casamento foram muito especiais. Gratidão é a palavra!
  • Viviane
    Viviane P. Enviado a 28/09/2022

Casamento Vivi & Ben - set/2022

Iniciamos a busca pelo local ideal para o nosso casamento mais de um ano antes da data. O Casa Nossa foi o primeiro local que visitamos e de cara nos apaixonamos e nos identificamos muito com a Andreia. Para nós sempre foi muito importante o fato de ela sempre repetir que com ela os noivos aproveitam a festa, porque não pretendíamos fazer "festa para os outros", queríamos curtir tudo, comer, beber, dançar, aproveitar a nossa festa. E tudo isso se cumpriu perfeitamente. Havíamos planejado fazer a cerimônia com juiz de paz na capela externa, um espaço lindíssimo com o qual sonhei por meses, mas a chuva nos levou para outros caminhos, o que só demonstrou ainda mais o comprometimento e dedicação da equipe Casa Nossa; nossa cerimônia foi realizada no salão lateral e foi impecável, de forma alguma me senti triste ou frustrada por não ter acontecido do lado de fora. Muito pelo contrário, nos sentimos muito prestigiados e bem cuidados por toda a equipe. A Andreia sabia o quanto era importante para mim fazer as fotos no balanço e demais cenários no lindo jardim do Casa Nossa, e ficou direto cuidando a chuva, e quando parou corremos para fazer os registros - que pela prévia do fotógrafo já vimos que ficaram lindos. Todos os nossos convidados elogiaram muito.
    Quanto à flexibilidade, de fato o Casa Nossa pede exclusividade no fornecimento da comida, o que é um cuidado com seus frequentadores, porque só assim garantem a segurança do que é servido. Não nos atrapalhou de nenhuma forma, muito pelo contrário, foi uma grande tranquilidade poder resolver tudo diretamente com a Andreia. Além disso, ela abraçou todas as nossas ideias para personalizar nossa festa, fez um Cantinho Mexicano que foi sucesso, vestiu um dos garçons (um querido, aliás) de mexicano para distribuir paletas que compramos e foi um arraso. A pista de dança bombou até o último segundo. Foi tudo impecável, saímos de lá realizados e só não pegamos hora(s) extra(s) porque embarcamos pra Lua-de-Mel logo em seguida. Indicamos o Casa Nossa com propriedade e somos muito gratos por todo empenho na realização do nosso sonho, com certeza retornaremos para outros eventos! Carlos e Andreia, obrigada por tudo! Vocês são maravilhosos, até a próxima!
    Com amor, Vivi e Ben!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada Vivi fizemos todo o possível para tornar este dia inesquecível, desejamos felicidades e estamos a disposição para o que necessitarem. Foi uma alegria compartilhar este momento com vocês!
  • Karine
    Karine C. Enviado a 13/04/2022

Casamento Karine e Alessandro 10/04/22

Encantados! Essa palavra resume nosso sentimento nesse momento, A Andréia foi incrível como pessoa e profissional desde nosso primeiro contato, residia em Campinas SP, quando encontrei a Casa Nossa Eventos no App casamentos.com e não tive tive dúvidas, contratei e tivemos as primeiras reuniões on-line, demorei alguns meses para voltar a POA e conhecer pessoalmente o local, que é maravilhoso. Profissionais de ponta, comida impecável, cerimonial incrivelmente organizado. Todos convidados elogiaram a sofisticação da festa. Acertamos! Muito obrigada Andréia e Casa Nossa Eventos por nos proporcionar a melhor festa de casamento de nossas vidas! Gratidão.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Karine, querida eu acredito que Deus sempre coloca a mão para nos guiar, era pra ser, estava escrito. Agradecemos a confiança depositada em nossa equipe o privilégio de ter clientes que se tornam amigos. Beijo no coração!
    Keisy B. Enviado a 22/03/2022

Melhor lugar

Foi tudo perfeito!!
    Andréia, Carlos e toda a Equipe do Casa Nossa Eventos são extremamente profissionais, muito dedicados e atenciosos.
    Andréia cuidou de todos os detalhes e auxiliou em todas as fases da preparação e todos os momentos do grande dia, sempre disponível.
    Só temos a agradecer por tornar nosso sonho realidade.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Queridos obrigada pelo carinho, vocês fazem parte da nossa história e tem um lugar especial no nosso coração!
    Patrícia A. Enviado a 21/03/2022

Super recomendo!

Incrível! Andreia é uma pessoa super competente! Toda equipe muito cordial. O evento tem um início, meio e fim bem definidos. Parabéns! Nós amamos!

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Patrícia nós agradecemos muito a oportunidade de realizar sonhos de pessoas especiais como vocês! Gratidão é a palavra! Obrigada pelo carinho
  • ALINE
    Aline B. Enviado a 25/11/2021

Casamento dos sonhos

Meu casamento foi perfeito. Andreia cerimonialista nos da todo o suporte necessário. Equipe tudo perfeito.

Respondido por Casa Nossa Eventos:

Obrigada lindona pelo carinho e confiança depositada em nossa equipe! Foi um casamento lindo com energia incrível, desejamos felicidades eternas ao casal! Gratidão!